Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Joga Bonito

Por acaso o sporting até está a precisar de construir um pavilhão... Oportunidade de negócio sempre à espreita!

MikeSLB4Ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2010, 10:38
Citação de: RedStar1982 em 24 de Agosto de 2010, 10:33
:ashamed: :ashamed: :ashamed:

A classificação só muda em cada fim de semana...  :2funny:

Haja alegria e boa-disposição
Quem quiser amar Jesus
Tem que amar o seu irmão

Grande Padre Borga! :coolsmiley:

Eu cá é mais em versão dos Mata-Ratos!  :metal:

Americano69

O cotonete é que foi anjinho, se algum dia se resolver candidatar a alguma coisa contra o salvador vai logo ouvir a boca que já andou a almoçar à conta dele.

rocky

Citação de: Gonzalex em 24 de Agosto de 2010, 10:36
Citação de: rocky em 24 de Agosto de 2010, 10:35
bonjour senhor presidente , que tal estava a chanfana ontem ?

"Hummm....hummm...são uns abutres, uns garotões! Não foi chanfana foi caldeirada!. E quem pagou fui eu!"
:tonge: :2funny:

Red skin

N percebo o pq desse sérvio... se o gajo ate faz umas defesas, tb é verdade q n para quieto é mais de um clube... por alguma coisa será!

Contratar jogadores ao Smerding só o ... o... o... fdx... que merda de equipa q eles têm crl!

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 24 de Agosto de 2010, 10:40
Por acaso o sporting até está a precisar de construir um pavilhão... Oportunidade de negócio sempre à espreita!

Aposto que a razão do encontro foi outra, ambos desesperam para conseguir uma cópia do "Como gerir um clube para tótós - Vol I" que aparentemente se encontra esgotado há uns anos por cá...

Red skin

Enquanto n aparecer uma vaga de fundo consolidada... este man vai continuar a papar eleições... houve uma altura em q dizia estar farto e q se n atingissimos os 300 mil sócios q ia com o Boda... mas era uma ténue esperança...

Preacher

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2010, 10:28
Citação de: Preacher em 24 de Agosto de 2010, 10:25
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2010, 10:21
Posso dizer que acho este senhor incompetente ou o Staff ainda está amordaçado?

Manda tudo cá para fora homem

Tudo não posso, tal como quase ninguem pode. Mas desde há uns dias surgiu um pessoal que acha que o Staff não pode ter a sua opinião sobre a actualidade Benfiquista, e quando assim é...

Não vejo qual é a incompatibilidade!

Uma coisa é dar a sua opinião, sendo que as funções de administrador não são influenciadas por essa mesma opinião. Pelo menos quando uma pessoa é honesta, e tu és um tipo integro.

diabinho_in_love

FDX...isto é que tem de ser dito:

Venderam os alas DiMaria e Ramires...até aí pouco a dizer

Agora na necessidade de reforços anda em cerimonias de homenagens pelo Brasil e a equipa principal sem um jogo ganho anda em almoços a pensar nas modalidades amadoras?

Até pode ser uma camuflagem da realidade, pois pode andar a tratar de outros assuntos...MAS QUE É UMA VERGONHA DO CRL, ISSO É!!!!

SR PRESIDENTE SE QUER FAZER AS COISAS SEM QUE SE SAIBA NÃO APAREÇA EM PUBLICO, PORQUE FARTOS DE VERGONHAS ANDAMOS NÓS...

Pedro Neto

Lagartos amiguinhos? Acho bem.

Depois não venham com a história da aliança com a Associação e tal, tá?

Gonzalex

Será que os objectivos que ele fala são referentes ao ramo da construção civil?  :-X

Joao_ab3

Bom dia Shô presidente! :police: Como lhe corre a vidinha?

diabinho_in_love

Citação de: Gonzalex em 24 de Agosto de 2010, 10:52

Será que os objectivos que ele fala são referentes ao ramo da construção civil?  :-X

Só falta aqui acrescentar que nem precisavam de vender nenhum jogador, mas f...a equipa vendendo os nucleares

sculpture

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

:rir: