Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Menino do Côro

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 11:07
Citação de: Joga Bonito em 24 de Agosto de 2010, 10:40
Por acaso o sporting até está a precisar de construir um pavilhão... Oportunidade de negócio sempre à espreita!

:rir:

:2funny: :2funny: :2funny:

Rikhart

Deselegante aparecer todo sorridente ao lado do presidente dos lagartos, num momento destes para o Benfica...

sailor

LFV entra na construção do Estádio do A.MADRID?

N :tickedoff: ão acredito!!!

Então os oito milhões e meio por ROBERTO já se explicam....ou não.

Não acredito...é boato! :rir:

Pedro Neto

Claro que é boato. Se fosse verdade, acham que isso não estava já na CS?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 11:18

Precisamente, se não fosse boato não ia parar à CS. O Vieira tratava logo de pagar aos jornais para se calarem.

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Agosto de 2010, 10:50
FDX...isto é que tem de ser dito:

Venderam os alas DiMaria e Ramires...até aí pouco a dizer

Agora na necessidade de reforços anda em cerimonias de homenagens pelo Brasil e a equipa principal sem um jogo ganho anda em almoços a pensar nas modalidades amadoras?

Até pode ser uma camuflagem da realidade, pois pode andar a tratar de outros assuntos...MAS QUE É UMA VERGONHA DO CRL, ISSO É!!!!

SR PRESIDENTE SE QUER FAZER AS COISAS SEM QUE SE SAIBA NÃO APAREÇA EM PUBLICO, PORQUE FARTOS DE VERGONHAS ANDAMOS NÓS...

mas como é que sabes que o homem andou em almoçaradas...segundo o CM é segredo, ninguem sabe de nada  :-X

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 11:18

se o jose manuel delgado ainda nao escreveu no jornal abola é porque é mentira... :-X

APM

Qual é o problema de LFV entrar nesse ou em qualquer negócio que envolva a actividade das suas empresas? Se eu pudesse também entrava...
Acho que estão intencionalmente a confundir o desempenho de LFV enquanto presidente do SLB e da SAD com a sua actividade privada. LFV não é remunerado, não está em regime de exclusividade, o que faltava era que não pudesse exercer uma actividade privada.
Já sabemos que tudo o que é mau é da sua responsabilidade, e tudo de bom se deve à sorte, ou à pouca qualidade dos nossos concorrentes, mas convém não caír no ridiculo (o que não é dificil neste tópico).

Pedro Neto

Onde é que está isso dos miúdos do Castilla terem custado 5 + 6 milhões?

Americano69

Citação de: APM em 24 de Agosto de 2010, 11:23
Qual é o problema de LFV entrar nesse ou em qualquer negócio que envolva a actividade das suas empresas? Se eu pudesse também entrava...
Acho que estão intencionalmente a confundir o desempenho de LFV enquanto presidente do SLB e da SAD com a sua actividade privada. LFV não é remunerado, não está em regime de exclusividade, o que faltava era que não pudesse exercer uma actividade privada.
Já sabemos que tudo o que é mau é da sua responsabilidade, e tudo de bom se deve à sorte, ou à pouca qualidade dos nossos concorrentes, mas convém não caír no ridiculo (o que não é dificil neste tópico).

Eu acho que o presidente é que intencionalmente confunde a sua vida profissional com a sua vida privada. Mas 90% assim gostam, o Cerezo, e muitos outros agradecem.

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 11:31
Onde é que está isso dos miúdos do Castilla terem custado 5 + 6 milhões?

ontem estava para aí uma usernews, que referia que o celta de vigo teria direito a 600m

(...)
Algo menos recibirá el Celta, 600.000 euros, por el traspaso del internacional sub19 del Real Madrid Rodrigo Moreno Machado al Benfica portugués, ya que al club que preside Carlos Mouriño le corresponde el diez por ciento de la venta, fijada en seis millones, del hispano brasileño En este sentido el director general del club, Antonio Chaves, aclaró que "nosotros estamos intentado que se acelere el pago de esa cantidad porque, aunque el Real Madrid dice que ese diez por ciento se pagara a medida que reciban el dinero del Benfica, nosotros no estamos de acuerdo".

MxPxFx

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2010, 10:21
Posso dizer que acho este senhor incompetente ou o Staff ainda está amordaçado?

Nada meu... tu és admin, não podes abrir o bico, não podes falar, muito menos ter opinião própria. Fazes parte da moderação e isso significa que tens de moderar e mais nada. Como user tudo o que dizes será alvo de crítica desde que não vá de acordo com os ideais de alguns...

enfim...

essa da administração / do staff não poder falar é demais! Há pessoal que faz parte da administração agora com quem sempre gostei de falar e trocar ideias e há outros com opiniões que não me dizem nada. Quando não gosto do que escrevem ignoro como se de um user normal se tratasse.

É preciso saber diferenciar entre o MAGNUSSON admin e o MAGNUSSON user... se calhar devias usar 2 contas... :P

Eu por mim quero continuar a discutir com TODOS, seja staff, iniciado ou Eusébio.

MxPxFx

Essa do RODRIGO partiu-me todo! Tivemos de saber dessa por terceiros. Tanto o BENFICA como o Real Madrid sabem muito bem fazer as coisas pela calada... LOL!

Arbuckle

Então quanto já metemos na conta do Atlético, este ano? 11 M ?

E se construíssemos um novo Estádio da Luz?

Podia ser que o LFV nos comprasse os monos todos.

ela é benfiquista

Citação de: APM em 24 de Agosto de 2010, 11:23

Muito simples : utilizar o prestigio do cargo, "presidente do Benfica" para desenvolver os negocios particulares !