Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Neto

Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 11:35
Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 11:31
Onde é que está isso dos miúdos do Castilla terem custado 5 + 6 milhões?

ontem estava para aí uma usernews, que referia que o celta de vigo teria direito a 600m

(...)
Algo menos recibirá el Celta, 600.000 euros, por el traspaso del internacional sub19 del Real Madrid Rodrigo Moreno Machado al Benfica portugués, ya que al club que preside Carlos Mouriño le corresponde el diez por ciento de la venta, fijada en seis millones, del hispano brasileño En este sentido el director general del club, Antonio Chaves, aclaró que "nosotros estamos intentado que se acelere el pago de esa cantidad porque, aunque el Real Madrid dice que ese diez por ciento se pagara a medida que reciban el dinero del Benfica, nosotros no estamos de acuerdo".

Inacreditável. Confirmam-se, portanto, os 6 milhões.

O que mais choca, no entanto, é ver que isto está a ser escondido aos sócios.
É claramente uma negociata estranha que precisa de explicação.

Estranho mais, ainda, o facto do jogador praticamente não ser aposta. Então gasta-se uma fortuna dessas, e o jogador é para emprestar? Aqui há gato.

MxPxFx

Eu disse ontem e volto a dizer.... o que não fariam vocês com 16,5 M de € para o reforço deste plantel.

É que 16,5 já foram para o lixo em 6 + 2 + 8,5. Os 2 M (do ALÍPIO) carecem de confirmação mas pelo que rezam os boatos, que falavam dos 6 do RODRIGO há semanas já, foi mesmo isso que o puto custou.

com 16,5 se calhar dava para trazer o LETO e o WESLEY se tivessem sido rápidos não? Nem conheço estes 2 mecos mas se calhar se viessem a tempo (eram as prioridades de que o JJ falou???) e se calhar tinhamos substitutos directos para os 2 jogadores importantíssimos que saíram!

Digo eu... que não entendo nada da construção civ.... ooops, futebol!

RedJohn

O director geral do Celta de Vigo é um abutre e um garotão.

MxPxFx

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 11:39

Estranho mais, ainda, o facto do jogador praticamente não ser aposta. Então gasta-se uma fortuna dessas, e o jogador é para emprestar? Aqui há gato.

leste o meu comment acima deste teu?

Parti-me a rir ontem! JURO.

Americano69

É por estas negociatas e por outras que eu defendo que qualquer Presidente do Benfica tem de ser remunerado e bem, e em total exclusividade, sendo responsabilizado pelas suas funções. Só o dinheiro torrado em vencimentos de jogadores que nunca jogarão na Luz dava para ter um Presidente remunerado ao nível dos melhores gestores do País, de forma a que possa trabalhar 24 horas para o clube sem se aproveitar do mesmo para negocitas particulares ou encher os bolsos com comissões. Só quem é muito anjinho pode acreditar que ainda existem mecenas no futebol, e acima de tudo que LFV é um deles.

soulsearcher

25M + 5M(Alipio) + 6M(Rodrigo). Custa perceber?

RedJohn

Citação de: soulsearcher em 24 de Agosto de 2010, 11:44

Não foi nada disso que foi dito à CMVM.

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 11:39
Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 11:35
Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 11:31
Onde é que está isso dos miúdos do Castilla terem custado 5 + 6 milhões?

ontem estava para aí uma usernews, que referia que o celta de vigo teria direito a 600m

(...)
Algo menos recibirá el Celta, 600.000 euros, por el traspaso del internacional sub19 del Real Madrid Rodrigo Moreno Machado al Benfica portugués, ya que al club que preside Carlos Mouriño le corresponde el diez por ciento de la venta, fijada en seis millones, del hispano brasileño En este sentido el director general del club, Antonio Chaves, aclaró que "nosotros estamos intentado que se acelere el pago de esa cantidad porque, aunque el Real Madrid dice que ese diez por ciento se pagara a medida que reciban el dinero del Benfica, nosotros no estamos de acuerdo".

ainda estas nessa fase?  :smokin:

pois, nao sei o que ira mais ser necessario, este ano principalmente tem sido uma caixinha de surpresas, ora 6 meloes por um junior, suspeitas de outro terem sido 5, ora um guarda-rededes que dizem ter sido apenas 5, e que nao sabem bem como é que depois lhes pagam 8.5, um marcel que nao se sabe bem como que renova pelo Benfica ate 2013, estou a esquecer-me de alguma coisa?
ah, ja sei, continuamos no mercado em busca de conseguirmos trazer um jogador que venha para ser titular, porque dos quase 40 meloes gastos nenhum é titular...e o campeonato nao pára

MxPxFx

mirén, ¿por qué no hablamos en español?

Esto és el Sport Castilla e BENFICA!

MxPxFx

Citação de: RedJohn em 24 de Agosto de 2010, 11:45

Não foi nada disso que foi dito à CMVM.

NO entanto o Celta recebeu MESMO 600,000 € por 10% do passe. Vai-se lá saber como...

Americano69

O nosso pres além de sócio dos 3 grandes de Portugal ainda se arrisca a conseguir ser sócio de mérito dos 2 clubes da capital espanhola...

MxPxFx

Os gajos do Celta andaram a estudar os Mathamagics para desencatarem esses 600,000 € de nada e coisa alguma que o BENFICA pagou ao Real Madrid pelo ROD.

sculpture

J074_RiP