Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB semper fidelis

este xor presidente desde que chegou ao Benfica preocupou-se com uma única coisa: marketing. E a Benficatv também se inclui nisso. Autenticas lavagens cerebrais dos média para nos transformar a todos em carneiros. Jornais, comunicação social, e até internet (alguns lados, não todos felizmente) em tudo mete a mão e lixa logo quem se atrever a dizer mal dele. Leio nos jornais que a culpa é do Roberto, depois (imagine-se!) dos adeptos, e agora é JJ que já está a cozer em lume brando. O que eu nunca vejo, é alguém a criticar a gestão deste senhor que é simplesmente VERGONHOSA!!!

Há muito lambe botas em Portugal e pessoas sem espinha dorsal em lugares chave, senão pessoas deste tipo tinham um futuro muito pouco risonho.

Bola7

Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 12:13
Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2010, 12:10
uma vergonha certa gente...chego á net e leio um post  vergonhosona tertulia que se diz benfiquista de um gajo que se não é o lfv deve ser familiar ou bem pago por ele...os adeptpos é que são os culpados da má prestação do Benfica...é uma vergonha certos gajos andarem por aqui a dizerem-se benfiquistas...e ainda dizem mal do serbenfiquista.com...

por acaso tambem li...o que se quer meu amigo, é que estejamos todos caladinhos, ou entao que façamos venias a tudo o que achamos mal...
e obviamente la aparecem as criticas a jose eduardo moniz, veiga, e la por dentro muitos mais sao criticados porque diz quem escreveu, que irao aparecer mais a falar...

enfim  :bow2: :bow2:
já disse o que tinha dizer...não sei se o publicam mas tou-me cagando...eu tb tinha boas referencias do blog mas...já era...agora até mete nojo...aquilo que lá está publicado daria cartão por aqui...uma vergonha...espero que não seja só eu a manifestar o meu repúdio...

_JonasThern_

Quanto tempo vocês acham que falta até o Vieira dizer, numa conferência de imprensa, "vamos começar um novo ciclo"?

Gonzalex

Gosto desta parte:

Citação
Em resumo, o que tenho a dizer a essa gente é o seguinte: se não têm estômago para isto dediquem-se ao macramé. Há que saber lidar com as derrotas com dignidade. E se tencionam ir assobiar para o estádio, fazem lá tanta falta como um furúnculo no rabo.

Eu não tenho estomago é para ver o Benfica afundar-se ano após ano com uns interregnos de 5 em 5 anos. O que eu não tenho estomago é ver o Benfica tornar-se um Sporting, sem cultura vencedora, um atentado aos fundadores e à história vencedora do nosso clube.

Far(away)

Citação de: A.C. em 24 de Agosto de 2010, 12:20
Eu comecei a ler o post da tertúlia benfiquista, mas mal passei por isto,

"O problema do Benfica não é o Roberto, não são os defesas centrais, não é a falta de extremos, não é o sistema, o modelo ou a filosofia de jogo, não é o Jorge Jesus, não é o Rui Costa, não é o LFV e não é a publicidade azul da tmn. O problema do Benfica são os adeptos."

acabei logo, é que nem vale a pena...

Devia ter vergonha na cara a pessoa que escreveu isso. E levia levar um par de estalos também a ver se acordava para a vida! No tempo do meu pai era assim que se fazia a quem tentava iludir os outros com fogos de artifício.

Bola7

"O problema do Benfica não é o Roberto, não são os defesas centrais, não é a falta de extremos, não é o sistema, o modelo ou a filosofia de jogo, não é o Jorge Jesus, não é o Rui Costa, não é o LFV e não é a publicidade azul da tmn. O problema do Benfica são os adeptos."

meu amigo..essa conversa vem da voz do dono...tal e qual...mas atenção...já houve a tentação de trazer essa corrente para aqui...graças a Deus há gente inteligente por cá...muita que não cai no canto do bandido...

_KR_

As minhas desculpas por estar a colocar um comentário de outro forum , mas um verde escreveu uma coisa com bastante piada relativamente ao encontro LFV e JEB

CitaçãoTenham calma, eles estavam era a discutir os pormenores do negócio do novo estádio o Atl. Madrid, é que parece que não mas o JEB ofereceu 6,5M pelo Pongolle.

Preacher

Deve ser mais um a mamar à pala do Benfica.

Xulos!

Bola7

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 12:21

Devia ter vergonha na cara a pessoa que escreveu isso. E levia levar um par de estalos também a ver se acordava para a vida! No tempo do meu pai era assim que se fazia a quem tentava iludir os outros com fogos de artifício.
pelo que já me disseram a BenficaTv  gosta do gajo...porque será...é por isso que digo que nunca mais i serbenfiquista,com porá lá os pés...

Americano69

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 12:19
É o perfeito exemplo do carneirismo militante do novo benfiquinha, adoram mais uma pessoa que o próprio clube.

Começam a ficar pouco originais, o clube está mal, perdemos 3 jogos seguidos, a época foi pessimamente preparada, vemos negociatas atrás de negociatas, e no fundo de quem é a culpa? Obviamente dos malvados adeptos, aqueles que como eu pagam 2 cotas, compram 2 cativos, dão só aí 600€ anuais ao clube para uns irresponsáveis andarem a queimar em jogadores que nem nos distritais têm lugar. Como adepto tenho vergonha, ou melhor, nojo dessa conversa mesquinha de pessoas sem o mínimo de carácter e que nem sequer conseguem pôr o nosso clube acima de questões pessoais. Essa gentinha merece o benfiquinha sportinguizado que ganha 1 ou 2 títulos por década. Felizmente existem outros Benfiquistas, alguns dos quais tive o prazer de conhecer recentemente, que me fazem orgulhar e muito do Benfica que aprendi a amar e que quero acreditar não estar morto, apenas adormecido.

Preacher

Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2010, 12:23
Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 12:21

pelo que já me disseram a BenficaTv  gosta do gajo...porque será...é por isso que digo que nunca mais i serbenfiquista,com porá lá os pés...

Ficam eles a perder.

pica_foices

quanto pior melhor

sempre foi este o lema das oposições irresponsaveis

Americano69

Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2010, 12:20
uma vergonha certa gente...chego á net e leio um post  vergonhosona tertulia que se diz benfiquista de um gajo que se não é o lfv deve ser familiar ou bem pago por ele...os adeptpos é que são os culpados da má prestação do Benfica...é uma vergonha certos gajos andarem por aqui a dizerem-se benfiquistas...e ainda dizem mal do serbenfiquista.com...

por acaso tambem li...o que se quer meu amigo, é que estejamos todos caladinhos, ou entao que façamos venias a tudo o que achamos mal...
e obviamente la aparecem as criticas a jose eduardo moniz, veiga, e la por dentro muitos mais sao criticados porque diz quem escreveu, que irao aparecer mais a falar...

já disse o que tinha dizer...não sei se o publicam mas tou-me cagando...eu tb tinha boas referencias do blog mas...já era...agora até mete nojo...aquilo que lá está publicado daria cartão por aqui...uma vergonha...espero que não seja só eu a manifestar o meu repúdio...

Não vão publicar, a democracia ali é á LFV.

SLB semper fidelis

Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2010, 12:20

Quanto ao blog da tertulia (do gwaihir ou lá como se chama, o tal que pediu direitos de autor por um nome inventado há mais de 100 anos por alguém de nome Tolkien, esse sim um escritor) só tenho uma coisa a dizer: