Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 15:42
Ups!
Meti um post sério no meio do interlúdio humorístico.
Que puto de sentido de oportunidade. ::bater::
Desculpem lá isso e siga a festa que até estava a ter graça...

estragaste-me os meus 15m de fama  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

;D

O0

Já pedi desculpa!
E não estraguei nada. Tu já és dos abutres mais famosos de sempre e até estás quase a reabilitar o bicho... O0

Americano69

"Tenho um amigo meu que quer comprar uma camisola do Atl. Madrid e pediu-me para ver se temos desconto nos produtos deles. Podes ver isso?"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sculpture, continuo a votar em ti para líder dos abutres, agora o vecchio merece o título de post do ano. Se não o conhecesse pessoalmente apostaria que era o RAP.

slb.com

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 18:23
Citação de: Elvecchio em 23 de Agosto de 2010, 18:20
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Agosto de 2010, 18:15
Citação de: Elvecchio em 23 de Agosto de 2010, 18:14
Off Topic:

Alguem tem aquele livrinho que vinha nos Kits de sócio com os produtos onde ha descontos para os sócios? Precisava de encontrar alguem que tivesse um livrinho desses actualizado ...

Tenho o livro, não sei é se está actualizado..

Faz-me um favor então:

Tenho um amigo meu que quer comprar uma camisola do Atl. Madrid e pediu-me para ver se temos desconto nos produtos deles. Podes ver isso?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

com essa merecias o premio de ABUTRE DO ANO...ganhaste  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:2funny:

sculpture

Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 15:52
Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 15:42
Ups!
Meti um post sério no meio do interlúdio humorístico.
Que puto de sentido de oportunidade. ::bater::
Desculpem lá isso e siga a festa que até estava a ter graça...

estragaste-me os meus 15m de fama  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

;D

O0

Já pedi desculpa!
E não estraguei nada. Tu já és dos abutres mais famosos de sempre e até estás quase a reabilitar o bicho... O0

;D

o rei neste momento é o elvecchio  >:(

faneca_slb4ever

"Tenho um amigo meu que quer comprar uma camisola do Atl. Madrid e  pediu-me para ver se temos desconto nos produtos deles. Podes ver isso?"

post do ano...

sculpture

Elvecchio

Esperem só um bocadinho que eu ja aqui venho pro pé de voçês ...

Tou só a descascar batatas no tópico do Roberto mas ta quase a acabar!

pcnunes

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 15:54
"Tenho um amigo meu que quer comprar uma camisola do Atl. Madrid e pediu-me para ver se temos desconto nos produtos deles. Podes ver isso?"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sculpture, continuo a votar em ti para líder dos abutres, agora o vecchio merece o título de post do ano. Se não o conhecesse pessoalmente apostaria que era o RAP.

o artista tem piada de forma natural...sem qualquer preparação...hihihihi

seja aqui, seja pessoalmente...lol

Red skin

Sim... o boato corre solto nos fóruns e nos blogs... por mim, vou tentar falar sp de algo concreto, mas é complicado pq o mundo do futebol é um bocado secreto, mesmo com estas tretas das SAD... as coisas nunca são transparentes como deviam...

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2010, 16:02

a partir do momento que li da tua parte, que não consideras que o 2.º golo do Nacional é equivalente ao pontapé de bicicleta...podes descascar as batatas que quiseres, que não me sento à mesa contigo...

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 24 de Agosto de 2010, 16:04

a partir do momento que li da tua parte, que não consideras que o 2.º golo do Nacional é equivalente ao pontapé de bicicleta...podes descascar as batatas que quiseres, que não me sento à mesa contigo...

Isso foi só pa meter nojo ...

Enquanto andarem a malhar no Roberto e a dizerem que têm saudades do Quim, e tambem a encobrir os "insatisfeitos" sou homenzinho pra dizer tudo ...

rambo

Citação de: pcnunes em 24 de Agosto de 2010, 16:04

Tens PM

MxPxFx

Daqui a 2 anos descobrimos que o Rio Ave recebeu cerca de 250,000 € por 5% do ALÍPIO e é a p**a da festa!!! :)

SAL.

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 15:57
"Tenho um amigo meu que quer comprar uma camisola do Atl. Madrid e  pediu-me para ver se temos desconto nos produtos deles. Podes ver isso?"

post do ano...

Mas que palhaçada é esta?!?!?!?
Andamos a brincar, é?

Diz ao teu amigo que não há desconto nenhum! Ele que meta o desconto no...

:tickedoff:

O que há, efectivamente, é uma promoção excepcional que permite receber, juntamente com uma camisola nova do Atlético, duas camisolas emprestadas para a próxima época e ainda 25% de um kit 4 meias, isto é,.... uma meia.

E o lema será "constitua o seu pé de meia com o apoio do Atlético"...

Oooops...

:cool2:

Sirgour

Na minha opinião,o Porto também não é grande exemplo,pelo menos não era aquilo que eu queria seguir.

Se é verdade que eles ganham,a verdade também,é que comprar aos 20 jogadores por ano,e aproveitam 4 ou 5.Poderiam ser um clube bem mais forte financeiramente se não fosse isso.(ainda mais do que são).

Por outro lado,esses 4 ou 5 que vão aproveitando,normalmente são craques,trazem enormes mais-valias à equipa e acabam vendidos por milhões.

Resumindo,em 20 jogadores acertam 5.Outros em 5,podem acertar 2.Apesar da percentagem ser melhor na 2ª opção,para a equipa de futebol acaba por ser melhor a 1ª opção.