Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: Vinagre em 25 de Agosto de 2010, 00:00
isto mais parece o forum do anti-benfica....

cambada de ....crianças

já não há benfiquista como antigamente

é tempo de se pensar em mudar o nome do fórum ou acabar com ele

aqui só se difama o clube, dirigentes, jogadores...

os moderadores nada fazem, alguns até apoiam...

é isto o Benfica? é assim que se apoia o clube?

os outros são corruptos, mas unidos.

tenham vergonha...andam stressados com os resultados...eu tb...

Outros são corruptos mas roubam em benefício do clube. No Benfica não funcionamos assim. No Benfica o clube que se lixe! Quanto mais enchermos os bolsos melhor! Títulos? Para quê!?

fmb

Tudo isto seria evitado se o negócio Roberto fosse explicado... ah esperem, não pode ser explicado. :-X :-X :-X Ou alguém acredita mesmo que o valor de Mercado do Guarda-Redes Roberto era de 8,5 milhões???

ps: Sou firmemente anti-Vieira mas entre nós, benfiquistas...Com lagartos e portistas, até o Roberto ainda tem a minha defesa("é cedo ainda", digo eu...). E sábado lá estarei como sempre a gritar por quem tanto me tem feito sofrer nestas últimas 3 semanas. Aquelas camisolas mágicas ultrapassam qualquer Vieira que apareça...

A.C.

Citação de: Vinagre em 25 de Agosto de 2010, 00:00
isto mais parece o forum do anti-benfica....

cambada de ....crianças

já não há benfiquista como antigamente

é tempo de se pensar em mudar o nome do fórum ou acabar com ele

aqui só se difama o clube, dirigentes, jogadores...

os moderadores nada fazem, alguns até apoiam...

é isto o Benfica? é assim que se apoia o clube?

os outros são corruptos, mas unidos.

tenham vergonha...andam stressados com os resultados...eu tb...

É isso mesmo pá, cambada de maus benfiquista, sim porque quem não apoia o Benfica nem que se seja na mediocridade e na incompetência NÃO É BOM BENFIQUISTA!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: daviddgc em 24 de Agosto de 2010, 23:57
Como é shôr Presidente? Temos extremo ou fica para presente de Natal? ;D

Eu preocupava-me mais com o passivo...
::)

A.C.

Citação de: Domnul de Cauciuc em 25 de Agosto de 2010, 00:02
Citação de: daviddgc em 24 de Agosto de 2010, 23:57
Como é shôr Presidente? Temos extremo ou fica para presente de Natal? ;D

Eu preocupava-me mais com o passivo...

O passivo não é problema, emite-se mais papel comercial...

JNF

Quem escreveu...

"Também não saí porque estivesse a fugir do actual presidente do Benfica, que prometeu a várias pessoas no clube e na SAD que ia «fazer-me a folha». Não me perdoa a participação no livro de José Veiga e sei que tudo fará para me prejudicar no futuro. Uma coisa é certa. Se este é o preço que tenho de pagar pela minha amizade com José Veiga, pois então, estou a disposto a pagá-lo"

isto?

Vieri

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2010, 23:59
Oh lembra-te la bem da postura do Marinho até este post...

Eu sei, mas quero acreditar que o homem estava a ser sincero no apelo à união. Os rivais já rejubilam com o cenário de caos e de saco de gatos criado pelos próprios benfiquistas.

Vieri

Citação de: JNF em 25 de Agosto de 2010, 00:04
Quem escreveu...

"Também não saí porque estivesse a fugir do actual presidente do Benfica, que prometeu a várias pessoas no clube e na SAD que ia «fazer-me a folha». Não me perdoa a participação no livro de José Veiga e sei que tudo fará para me prejudicar no futuro. Uma coisa é certa. Se este é o preço que tenho de pagar pela minha amizade com José Veiga, pois então, estou a disposto a pagá-lo"

isto?

Não precisas de pesquisar. Ele neste texto já diz que não gosta do Vieira nem o Vieira dele.

JNF

Vieri, nem preciso de pesquisar, tenho isto tudo guardadinho. Achas que ele estava a ser sincero ou a dar numa de bom samaritano?

ricardoshearer

Francescoli

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 00:05

Eu sei, mas quero acreditar que o homem estava a ser sincero no apelo à união. Os rivais já rejubilam com o cenário de caos e de saco de gatos criado pelos próprios benfiquistas.

Eu so aqui comento este tipo de coisas, so aqui critico o Roberto, o Cardozo, o Luisao, o David Luiz, o Rui Costa, etc etc. Porque estou entre os meus!!

La fora, principalmente qdo ha rivais por perto, a frase é "o ano passado foi facil, este ano damos dois jogos de avanço a ver se dá luta!"

Vieri

Citação de: JNF em 25 de Agosto de 2010, 00:08
Vieri, nem preciso de pesquisar, tenho isto tudo guardadinho. Achas que ele estava a ser sincero ou a dar numa de bom samaritano?
´

Respondi 2 posts acima JNF.

Malagueta

Benfiquismo

Vieri

Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2010, 00:09
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 00:05

Eu so aqui comento este tipo de coisas, so aqui critico o Roberto, o Cardozo, o Luisao, o David Luiz, o Rui Costa, etc etc. Porque estou entre os meus!!

La fora, principalmente qdo ha rivais por perto, a frase é "o ano passado foi facil, este ano damos dois jogos de avanço a ver se dá luta!"

Ora bem!