Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Dixi

Trocar o Makukula pelo Stojkovic? Acho péssimo para o Benfica.
Trazer um Sérvio conflituoso para arranjar problemas no balneário, exigindo a titularidade, seria um acto ruinoso.

GamaUno

Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2010, 20:30
Acho que ainda não saiu porque não conseguimos chegar a acordo com os possiveis interessados sobre quem paga o transporte.

Nada que o passe L123 não resolva.

4ever Red Devil

Citação de: Dixi em 24 de Agosto de 2010, 22:40
Trocar o Makukula pelo Stojkovic? Acho péssimo para o Benfica.
Trazer um Sérvio conflituoso para arranjar problemas no balneário, exigindo a titularidade, seria um acto ruinoso.

Não precisava de exigir muito, estaria na cara. Ou iam escolher quem, o Moreira?

GamaUno

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2010, 22:39
Citação de: Star em 24 de Agosto de 2010, 22:10
Sinceramente nao percebo essa panca pelo Stoijkovic..o gajo corre um clube ou mais por ano, nao assenta em lado nenhum, é um problematico destabilizador de balneario, nao joga com o baralho todo ( nem seker com metade ) e há gente que o quer..vá se lá perceber porque..a desilusao com o Roberto é mesmo muito grande para ate este avariado se querer

Já o viste na selecção?
Esse guarda-redes é o melhor em Portugal de longe.

Tambem defendo essa tese.

trevo

Citação de: GamaUno em 24 de Agosto de 2010, 22:46
Sinceramente nao percebo essa panca pelo Stoijkovic..o gajo corre um clube ou mais por ano, nao assenta em lado nenhum, é um problematico destabilizador de balneario, nao joga com o baralho todo ( nem seker com metade ) e há gente que o quer..vá se lá perceber porque..a desilusao com o Roberto é mesmo muito grande para ate este avariado se querer

Já o viste na selecção?

o star não diz o contrario...

4ever Red Devil

Citação de: trevo em 24 de Agosto de 2010, 22:47
Citação de: GamaUno em 24 de Agosto de 2010, 22:46

Já o viste na selecção?

o star não diz o contrario...

Eu sei que não. Mas depende da estrutura em que o inserirem. Vai ter que crescer.
E nunca esteve num grande, tirando o Estrela Vermelha...

JPG

não percebem a panca pelo Stoj? Eu também não porque não vi praticamente nenhum jogo dele, mas vi os do Benfica ultimamente e compreendo o desespero por uma alternativa

GamaUno

desespero é uma palavra muito forte......Mas adequada á realidade !!

JPG

bolas, mas será possivel que não conseguimos uns trocos por este?

vanessaslb

Momento de "deusificação" do Stoijkovic... :disgust:

Far(away)

Onde será que ele vai parar?

Mais um empréstimo em perspectiva...

_JonasThern_

Vocês viram o Moretto no Setúbal? Era o guarda-redes menos batido da Europa! O melhor de Portugal, de longe!

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2010, 00:48
Vocês viram o Moretto no Setúbal? Era o guarda-redes menos batido da Europa! O melhor de Portugal, de longe!

Até dava para fintar o Miccoli...

Francescoli

De Portugal?!

Da Europa, segundo o próprio!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

rkc

E cash, aparece?