Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Malagueta

Casillas começou com 17...
É um fora de série, é certo e tlz mau exemplo, mas a questão é que o Real Madrid!!!!!
Neuer no Shalke 04 começou com 17 anos
Akinfeev no CSKA tb começou cedo
Romero do AZ Alkmaar
etc etc
só no benfica é que não se pode jogar novo!!!!!

Magnusson

Se for titular, é um óptima decisão.

Red skin

Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2010, 09:17
Exacto... para ser suplente mais valia estar na Luz.

ELITE

Ora aí está um dos problemas do SLB... parece que há alguma regra que impede de apostar forte em jovens...

Este para mim era o momento ideal para o oblak...

podia fazer esquecer o Roberto, as expectativas são baixas tão má é a prestação do cego espanhol que este iria logo entrar no coração do terceiro anel...

emprestar só tem lógica se o beira mar garantir que ele é titular... se não for tanto aprende no banco do SLB como no do beira mar

Red skin

Citação de: ELITE em 25 de Agosto de 2010, 09:26
Ora aí está um dos problemas do SLB... parece que há alguma regra que impede de apostar forte em jovens...

Este para mim era o momento ideal para o oblak...

podia fazer esquecer o Roberto, as expectativas são baixas tão má é a prestação do cego espanhol que este iria logo entrar no coração do terceiro anel...

emprestar só tem lógica se o beira mar garantir que ele é titular... se não for tanto aprende no banco do SLB como no do beira mar

Nisso estou de acordo contigo... mas o Benfica nesta altura n pode andar a brincar com estas coisas... já são 6 pontos perdidos em 2 jornadas.

Thunderboy

Não é má opção, se for para titular ou jogar bastante.

Armani

Ainda vai dar muitas alegrias. Só não sei a quem...

Illuminatus

Se ele for para ser titular no Beira-Mar é uma excelente opção.

ramalhofnm

Citação de: DSousa em 24 de Agosto de 2010, 16:59
Citação de: Xanghai em 24 de Agosto de 2010, 14:19
       Só em Portugal é que existe essa palhaçada de que é  muito jovem, que tem que proteger e blábláblá.
       O futebol mostra que quando se é bom tem que ir pra campo. O Pelé foi com 17, o Ronaldo com 17 já dava show no Cruzeiro, o Robinho levou o Santos para campeão brasileiro com 17, agora tem o Neymar que começou com 17...exemplos nunca vão faltar.
       Tem que ter coragem e apostar nos miúdos. Não estou com isto a querer dizer que o Oblak deveria ser titular, estou a generalizar...precisamos apostar mais nos miúdos. 

Esses jogadores que mencionaste são foras-de-série...quanto a aposta em miúdos, este ano só contratámos malta jovem, jovem de mais para o meu gosto...

e como sabes se o Oblak não será um fora de serie?  se não o lançares não sabes.

miguel_91

Que seja titular em aveiro e para o ano na Luz.Era bom sinal

::ZEBODA::

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2010, 09:20
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2010, 09:17
Exacto... para ser suplente mais valia estar na Luz.

Como ele próprio já tinha referido, o melhor era fazer mais um ano na Eslovénia. Onde seria realmente titular.

Alguma equipa em Portugal vai apostar num gr de 17 anos q n fala protuguês?? nunca...

Beduas

Se é para jogar no Beira-Mar então é bom porque o vemos em acção, se for para lá para ir para o banco então é melhor ficar.

CLX

jovens a jogar no benfica so se forem brasileiros ou argentinos, portugueses longe com eles.

david_slb

Desde que jogue...

Joga Bonito

Se jogar em Aveiro será uma excelente decisão.