Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

bem feita...não tenho pena nenhuma... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2010, 12:30

:knuppel2: :knuppel2:  tem calma que ainda vamos buscar o Doni e vamos compor a coisa...tem calma..

Vieri

Citação de: Marafado em 25 de Agosto de 2010, 12:28
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 12:24
Citação de: Marafado em 25 de Agosto de 2010, 12:19
Penso que o grande problema no Benfica é a luta pelo poder e pelo protagonismo. Foi assim no passado, é assim no presente, e quem perde com isto tudo é o Benfica.

O Benfica não tem que sair prejudicado da relação entre o senhor Vieira e o sr Salvador. Não contratamos o Eduardo, o melhor guarda redes português e um valor seguro para a baliza do Benfica por 4 milhões, para ir buscar um gajo tenrinho e sem qualidade por 8,5. Estas coisas têm que ser explicadas. Como tem que ser explicados casos como o Rodrigo e o Alipio, como tem que ser explicado qual a posição e responsabilidade de Rui Costa no meio de tudo isto.

Não é admissivel que o Benfica, na época em que faz o seu maior investimento de sempre, esteja na posição de fragilidade que está, sem dar sequência a uma grande equipa como a do ano passado.

Como não sou catavento assumo que achava que não se devia dar 4,5M ao Braga, que nos tem afrontado e se tem colado aos corruptos.

Agora, se soubesse que era para dar 8,5M por uma incógnita, até pagava o frete da "fragonete" para levar o guito a Braga e trazer o Edu...
Eu acho que o Benfica está acima de tudo. E o Eduardo, que até nem era a minha primeira opção para a baliza, seria uma boa opção se olhassemos À relação qualidade/preço.

Sim, concordo.
Também é verdade que ninguém imaginava que o rapaz se ia borrar tanto com a nossa camisola vestida.
Se tivesse tomates e engatado uns joguitos bons ningém falava no Eduardo nem nos 8,5M.
Mas como já defendi houve aqui 3 erros: dispensar o melhor dos 3 que tinhamos, comprar um GR inexperiente, dar 8,5M por um GR que não era 1ª opção do seu clube...
É muito erro, e só na baliza.

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 12:32

:knuppel2: :knuppel2:  tem calma que ainda vamos buscar o Doni e vamos compor a coisa...tem calma..
com esse nome...já tou a ver...doni...daoninho...não evitou o golo por um pouquinho...

Becken

É possivel compor a compra de um GR de 8.5 M, que errou nos castings de 6 meses?

nnpandora

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 11:25
Há que perceber que as insinuações, os boatos e os ataques pessoais a LFV fragilizam, se calhar de forma decisiva, todos aqueles que discordam da gestão do presidente apenas porque amam o Benfica.
x2.
Aliás destesto quando em campanhas as pessoas se esquecem de discutir as ideias e se dedicam aos ataques pessoais.
No entanto, o LFV também uma dessas pessoas. Preocupa-se mais em atacar os oponentes do que em discutir e explicar os seus projectos.
Quem não gosta desta direcção, acho que é relevante que as pessoas respondam:
O Benfica está melhor hoje ou quando o LFV ganhou as eleições?
Eu penso que está muito melho hoje, apesar de as asneiras que foram cometidas, principalmente esta época.

Há muita coisa bem feita e que não me esqueço,
A título de exemplo, o JJ foi uma aposta pessoal do LFV - e muitas desconfianças levantou o ano passado ..
Houve muitos negócios que se criticaram e que o LFV mostrou ter razão. lembro-me do Simão em que na altura o Benfica pagou cerca de 15 milhões euros e todo a gente criticou. Acabou por ser vendido por 20 milhões e teve um rendimento desportivo para o clube fantástico.
Lembro-me do LFV e o Rui Costa terem sido crucificados por não ficarem com o Cebola por 7 milhões e agora quem olha para o cebola, não acredito que pense o mesmo.
O Roberto foi uma má compra, foi. Mas daí a conotar-se o valor gasto com interesses imobiliários, sem qualquer facto concreto que sustente tais afirmações, é no mínimo, desleal.
Uma coisa é certa, no Benfica toda a gente perde a cabeça por muito pouco. O ano passado em que se jogou o melhor futebol das últimas duas décadas, sempre que o Benfica perdia aumentava exponencialmente o número de comentários nos tópicos.
Não acredito que seja a cultura de dizer mal, mas uma uma cultura de exigência pela grandeza histórica que o Benfica transporta.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2010, 12:34

com esse nome...já tou a ver...doni...daoninho...não evitou o golo por um pouquinho...

ouvi dizer que andas a deixar crescer o bigode para fazeres a sucessão...

mojo_j0jo

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2010, 12:34

brilliant  :2funny: :2funny:

Panza

O que tá a dar é queimar o Vieira...os outros (pseudo-heróis) que encostam à parede o benfica saiem sempre em grande é o que dar saber as histórias a metade!

m1xp3arl

O que eu sei é que este senhor gastou uma das quantias mais altas de sempre e temos pior plantel que na época passada. Acho que isto, só por si, já diz tudo sobre a gestão que é e tem sido feita neste Benfica.

Vieri

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2010, 12:35
É possivel compor a compra de um GR de 8.5 M, que errou nos castings de 6 meses?

Eu acho que o problema do GR é o maior que temos no plantel e não é só por nos tirar pontos.
Tudo que passe por insistir nele e não vir um GR experiente, comprometerá irremediavelmente a época.

Becken

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 12:41
O que tá a dar é queimar o Vieira...os outros (pseudo-heróis) que encostam à parede o benfica saiem sempre em grande é o que dar saber as histórias a metade!
Que eu saiba, o Vieira é o lider, ou deveria ser, do Benfica! Se ele só quer assumir as responsabilidades dos «bem feitos» está aqui mal!

Panza

Citação de: m1xp3arl em 25 de Agosto de 2010, 12:41
O que eu sei é que este senhor gastou uma das quantias mais altas de sempre e temos pior plantel que na época passada. Acho que isto, só por si, já diz tudo sobre a gestão que é e tem sido feita neste Benfica.

Mas é o LFV que escolhe os jogadores?

mojo_j0jo

não considero assim tão pior plantel!!! ora vejamos, até aquele momento o di maria não tinha rendido nada, só nos falta alguém a serio q substitua o ramires!!! já temos cá o salvio, que deve fazer um excelente epoca no nosso campeonato...não estou a ver assim tão mau, acho que começamos mazé o campeonato a dormir

goldfrapp

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 12:44

Mas é o LFV que escolhe os jogadores?

eu é que não sou...