Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aplane

Dass, doi-me a alma saber que tinhamos tudo para esta epoca ser de sucesso, e que por incompetência, ou por maldade, deitamos tudo a perder...

Agora resta-nos esperar que esta epoca acabe depressa...Porque nem tão cedo vamos ter uma oportunidade de estar  2-3 a ganhar...

Ps: deixaram o Amelia fugir...que tansos...Incompetentes...

Edu

Panza

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:30
Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 14:27
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:19
Vai-te embora Jesus, vai para o porto que assim ja voltas a ser bom

VIVA O VIEIRA  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

então o homem já não é do porto?
com a vossa coerência,não deveriam ir os dois?

Acredito no marinho.

nao, so o jesus, xô intruja (para o jesus), isto segundo o panza, que ja vi que os problemas do Benfica sao dele...o vieira é um mundo à parte, so contratou o mantorras de sua autoria...todos os outros foram pedidos dos treinadores e directores desportivo, so a mim nao me dao ouvidos para recomendar alguem

viva o vieira  :bow2: :bow2: :bow2:
1º eu tou-me a cagar no Vieira, não sou nenhum rato que só anda aqui a dizer mal, se sabes das artimanhas do LFV conta-as...manda-me PM...eu sou BENFICA...os treinadores os directores desportivos os presidentes passam e o meu amor ao Benfica é sempre o mesmo...
O ano passado foste para o Marquês?

Mestre

Van Grogh

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 14:34
Uma coisa é certa, em qualquer lado o máximo responsável é sempre o máximo responsável, seja nos bons, seja nos maus momentos. E como quero melhores momentos que apenas 2 em 8 espero que o Viera seja substituído e alguém o alivie desse esforço herculeo que ele faz para ser presidente do Benfica, uma vez que perde tempo e para um homem como ele tempo é dinheiro. E uma vez que ele não ganha nenhum como tanto gosta de apregoar...

Façam lá o favor ao homem e ele que peça eleições.

A questão é simples, quais são as alternativas?

faneca_slb4ever

Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 14:36
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 14:27
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 14:25
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 14:22
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:20
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 14:17
o roberto foi o jesus que o pediu , agora o preço talvez tenha sido borrada do vieira...
Essa "borrada" é que eu gostava que alguém me explicasse...como é que é possível um jogador valer 3M ( que é mentira) e um presidente dar 8,5M...que interesses tem o Vieira em dar mais 1 MILHÂO de contos ao atlético?Eu só gostava de saber o porquê disso mais nada
alô Terra...comissões? ouviste falar? Desculpem se sou abutre.
sim isso sei eu e quem as recebeu ? não foi só o vieira de certeza...
Quem negociou? Isso é que é importante. Eu não recebi.
quem negociou foi o vieira , agora para onde foram as comissões é que era interessante saber , não achas ?
Não. O que sei é que independente da qualidade do Gr, foi um mau negócio.

Joao_ab3

sculpture

Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 14:36

Acredito no marinho.

nao, so o jesus, xô intruja (para o jesus), isto segundo o panza, que ja vi que os problemas do Benfica sao dele...o vieira é um mundo à parte, so contratou o mantorras de sua autoria...todos os outros foram pedidos dos treinadores e directores desportivo, so a mim nao me dao ouvidos para recomendar alguem

falando de fora sem saber o que se passa como a esmagadora maioria aqui, acho que o panza anda mais perto da verdade.

Sempre podemos perguntar ao nosso amigo Zé.
o panza perto da verdade? a partir do momento em que disse que o vieira so tinha trazido o mantorras por sua autoria, perdeu qualquer credito

amigo ze? que amigo é esse que eu tenho que se chama ze?

xeriff

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:28
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 14:25
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 14:22
o roberto foi o jesus que o pediu , agora o preço talvez tenha sido borrada do vieira...
Essa "borrada" é que eu gostava que alguém me explicasse...como é que é possível um jogador valer 3M ( que é mentira) e um presidente dar 8,5M...que interesses tem o Vieira em dar mais 1 MILHÂO de contos ao atlético?Eu só gostava de saber o porquê disso mais nada
alô Terra...comissões? ouviste falar? Desculpem se sou abutre.
sim isso sei eu e quem as recebeu ? não foi só o vieira de certeza...

Aposto que foram os malvados dos adeptos. Tenho de ir ver a minha conta a ver quanto é que me tocou.
se quiserem e forem inteligentes sabem quem as recebeu , vejam o histórial das pessoas ou informem-se sobre determinadas pessoas e chegam lá

nightcrowler

não me venham com tretas. contratar um gk agora seria um erro.

ou se dá tmpo ao roberto, ou então que se faz agora? el não pode ser tão mau como estes jogos mostram. é melhor aguentar um pouco.

Vieri

O LFV por aqui é como o Quim no ano passado: qualquer um que venha é melhor...
Um gajo que já não é campeão vai para 3 meses...

:tomates: ...Só aceito porrada de abutres, não quero cá garotões....

SLB semper fidelis

Citação de: Van Grogh em 25 de Agosto de 2010, 14:37
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 14:34
Uma coisa é certa, em qualquer lado o máximo responsável é sempre o máximo responsável, seja nos bons, seja nos maus momentos. E como quero melhores momentos que apenas 2 em 8 espero que o Viera seja substituído e alguém o alivie desse esforço herculeo que ele faz para ser presidente do Benfica, uma vez que perde tempo e para um homem como ele tempo é dinheiro. E uma vez que ele não ganha nenhum como tanto gosta de apregoar...

Façam lá o favor ao homem e ele que peça eleições.

A questão é simples, quais são as alternativas?

Se houver golpes de secretaria nenhumas de certeza.

superbenficasempre

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:33
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 14:26
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:14
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 13:11
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 13:09
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 13:05
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 12:58
O trabalho do Rui Costa é aprender e apresentar jogadores.

Então e o negócio Balboa ?
Florentino-Vieira

Pois...  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E o Saviola?
E o Javi?
Fico à espera dos assobios eheh...

Eu não me refiro á contratação do Balboa em si, mas aos valores atingidos. O mérito aí foi exclusivo do Vieira.
Queres dizer então que o Balboa custava 2M mas o Vieira com os seus interesses pessoais resolveu dar 5M...tipo gorjeta?

E o Roberto? Valia 8,5M? É que pelo que andava na imprensa espanhola, existia uma proposta prestes a ser aceite do Saragoza por 3M...Foi preciso dar mais 5M para ganhar a corrida ao todo poderoso Saragoza
O Roberto nem 8,5M nem 3M nem 1200€ pagos a prestações...o Roberto foi EXIGIDO pelo Jesus...volto a dizer o LFV antes de acabar o campeonato falou com o Eduardo e tinha tudo acordado caso o grande JJ o quisesse por 2,5M quem não o quis foi o Jesus...
Se vires o programa os incriveis que dava sobre os jogadores da selecção, vê o programa com o Eduardo e diz-me sinceramente o que é que achas?Havia acordo?Não havia?

1º é mentira k o Benfica alguma vez tivesse interesse no Eduardo. O unico interessado em vender o Eduardo era o braga.
2º O Eduardo sim, sonhava ir para o Benfica, ouvi-o varias vezes da boca dele.
3º O JJ nao tem que exigir. Pode aconselhar. A Administração, se tiver 2 dedos de testa, é que devide.
4º Os guarda-redes referenciados pelo JJ eram TODOS sul americanos (1 deles ate veio parar a braga curiosamente)
5º O JJ tambem pediu para o Mantorras sair. O teu argumento de que o lfv faz tudo o k o JJ lhe pede cai logo ai por agua abaixo

O Benfica teve interessado no Eduardo e havia acordo entre os presidentes
O Felipe que tá no Braga foi oferecido ao Benfica no início de Julho antes de vir o Roberto
Ai o JJ não pode exigir jogadores ao presidente??Essa é boa...mais vale mandar embora o JJ e fica o LFV a treinar a equipa

Panza: pergunta ao fórum, quem #exigiu# a contratação do Makukula ao Marítimo.
pode ser que haja surpresa.

sculpture

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:37

Acredito no marinho.

1º eu tou-me a cagar no Vieira, não sou nenhum rato que só anda aqui a dizer mal, se sabes das artimanhas do LFV conta-as...manda-me PM...eu sou BENFICA...os treinadores os directores desportivos os presidentes passam e o meu amor ao Benfica é sempre o mesmo...
O ano passado foste para o Marquês?
ja sao 2 coisas em que estamos completamente de acordo, a questao rui costa e o cagar para direcçoes e directores, o meu amor é apenas e so com o S.L.Benfica
artimanhas? eu nao sei nada, nao trabalho no Benfica, nem conheço la ninguem  :smokin:
ao marquês nao fui, fiquei na catedral da cerveja, fui à Casa da quinta conde, palmela, setubal, grandola, e cheguei a casa às 09h30
mas deixei a gravar a emissao da Benficatv, apareceste la ao vivo como assististe à entrevista do vieira na sic?

luis___alex

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 14:33
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:27
Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 14:26
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:24
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 14:22

Isso é o que gostavamos todos.
Concordarás que um GR emprestado do At de Madrid e sem provas de grande mérito não pode custar 8,5M, ou não?
No mínimo, há um péssimo acto de gestão.

E no máximo?

No máximo??? TRFULHICES!!!

O Vieiri não acredita nisso, daí a minha curiosidade em saber porque é que ele disse "no mínimo".

Tu não sabes em que é que eu acredito Americano. Sabes aquilo que eu escrevo aqui e que não sou de insinuar coisas, mesmo que as pense...
isso é uma postura dignificante