Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:47
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:42
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:37
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:30
Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 14:27
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:19
Vai-te embora Jesus, vai para o porto que assim ja voltas a ser bom

VIVA O VIEIRA  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

então o homem já não é do porto?
com a vossa coerência,não deveriam ir os dois?

Acredito no marinho.

nao, so o jesus, xô intruja (para o jesus), isto segundo o panza, que ja vi que os problemas do Benfica sao dele...o vieira é um mundo à parte, so contratou o mantorras de sua autoria...todos os outros foram pedidos dos treinadores e directores desportivo, so a mim nao me dao ouvidos para recomendar alguem

viva o vieira  :bow2: :bow2: :bow2:
1º eu tou-me a cagar no Vieira, não sou nenhum rato que só anda aqui a dizer mal, se sabes das artimanhas do LFV conta-as...manda-me PM...eu sou BENFICA...os treinadores os directores desportivos os presidentes passam e o meu amor ao Benfica é sempre o mesmo...
O ano passado foste para o Marquês?
ja sao 2 coisas em que estamos completamente de acordo, a questao rui costa e o cagar para direcçoes e directores, o meu amor é apenas e so com o S.L.Benfica
artimanhas? eu nao sei nada, nao trabalho no Benfica, nem conheço la ninguem  :smokin:
ao marquês nao fui, fiquei na catedral da cerveja, fui à Casa da quinta conde, palmela, setubal, grandola, e cheguei a casa às 09h30
mas deixei a gravar a emissao da Benficatv, apareceste la ao vivo como assististe à entrevista do vieira na sic?
Não fui para a Boavista...eu vivo no Porto!
ok
eu andei em campanha pelas Casas do Benfica...tipo vieira

Hanzo

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 14:36
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 14:35
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2010, 14:13
Novamente, duvido MUITO que venha outro keeper.
também eu

e outro presidente? vem?

Já não me importava de vender o nosso, abaixo da cláusula inclusive...

Panza

O Saviola tb não custava 1M e veio por 5M?
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:42
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:37
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:30
Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 14:27
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:19
Vai-te embora Jesus, vai para o porto que assim ja voltas a ser bom

VIVA O VIEIRA  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

então o homem já não é do porto?
com a vossa coerência,não deveriam ir os dois?

Acredito no marinho.

nao, so o jesus, xô intruja (para o jesus), isto segundo o panza, que ja vi que os problemas do Benfica sao dele...o vieira é um mundo à parte, so contratou o mantorras de sua autoria...todos os outros foram pedidos dos treinadores e directores desportivo, so a mim nao me dao ouvidos para recomendar alguem

viva o vieira  :bow2: :bow2: :bow2:
1º eu tou-me a cagar no Vieira, não sou nenhum rato que só anda aqui a dizer mal, se sabes das artimanhas do LFV conta-as...manda-me PM...eu sou BENFICA...os treinadores os directores desportivos os presidentes passam e o meu amor ao Benfica é sempre o mesmo...
O ano passado foste para o Marquês?
ja sao 2 coisas em que estamos completamente de acordo, a questao rui costa e o cagar para direcçoes e directores, o meu amor é apenas e so com o S.L.Benfica
artimanhas? eu nao sei nada, nao trabalho no Benfica, nem conheço la ninguem  :smokin:
ao marquês nao fui, fiquei na catedral da cerveja, fui à Casa da quinta conde, palmela, setubal, grandola, e cheguei a casa às 09h30
mas deixei a gravar a emissao da Benficatv, apareceste la ao vivo como assististe à entrevista do vieira na sic?
Ó amigo, o meu trabalho obriga a assistir a certos programas de televisão ao vivo...com sorte ainda te arranjo lugar num painel de TV para falares à boca cheia de comissões, trafulhices, valores imobiliários, jogadores e da Quinta do Conde!

blog benficaatemorrer

Citação de: Menino do Côro em 25 de Agosto de 2010, 14:46
O Atlético não tem mais ninguém para dispensar?

já viste se nos dispensassem o presidente?

em vez de dar dinheiro começávamos a ganhar dinheiro nas transferências e logo à bruta...

J074_RiP

olha esta, agora so é Benfiquista quem vai pro marques! está lindo está.

olha eu fikei-me por Braga a aturar cabeçudos e bipolares e diverti-me à mesma, pena k estas coisas so acontecençam de 5 em 5 anos e com sorte

Van Grogh

A questão é simples, de momento não há alternativas credíveis ao Vieira. Não há um líder que unifique os Benfiquistas, existem apenas facções e dissidentes que se digladiam. E enquanto isto acontecer, tirar Vieira para lá colocar outro com a mesma natureza, é omesmo que tirar ps e colocar psd, NÃO HÁ DIFERENÇAS!

J074_RiP

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 14:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 14:36
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 14:35
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2010, 14:13
Novamente, duvido MUITO que venha outro keeper.
também eu

e outro presidente? vem?

Já não me importava de vender o nosso, abaixo da cláusula inclusive...

de borla, com lacinho na cabeça e ate o levava ao aeroporto pra me certificar que nao perdia o aviao

SLB semper fidelis

Estranho em quem fala de quem trabalha no Benfica e eu já a pensar que eras funcionário do clube...
:disgust:

J074_RiP

Citação de: Van Grogh em 25 de Agosto de 2010, 14:53
A questão é simples, de momento não há alternativas credíveis ao Vieira. Não há um líder que unifique os Benfiquistas, existem apenas facções e dissidentes que se digladiam. E enquanto isto acontecer, tirar Vieira para lá colocar outro com a mesma natureza, é omesmo que tirar ps e colocar psd, NÃO HÁ DIFERENÇAS!

olha k na questao do presidente ja estou como na questao do guarda-redes: qq 1 k venha so pode ser melhor

Panza

Já se marcava era um convívio aqui do SB para podermos todos disfrutar de umas boas mesas redondas e falarmos mal do Benfica à vontade sem haver "penetras"...isso é que era uma grande ideia...pelo menos ouvia as opiniões dos Dalai Lamas do fórum e podia dar as minhas também...pensem nisso!

Vieri

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 14:54

olha k na questao do presidente ja estou como na questao do guarda-redes: qq 1 k venha so pode ser melhor

eheh eu não dizia.
Isso era o que diziam do Quim amigo. Agora tens lá 3 piores... A história não serve mesmo para nada...

OraDiga33

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 14:57

eheh eu não dizia.
Isso era o que diziam do Quim amigo. Agora tens lá 3 piores... A história não serve mesmo para nada...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

J074_RiP

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 14:57

eheh eu não dizia.

e de kem é a culpa de se ter dispensado o melhor dos 3 GR que tinhamos? ah, ja sei, do JJ

Panza

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 14:49
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:33
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 14:26
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:14
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 13:11
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 13:09
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 13:05
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 12:58
O trabalho do Rui Costa é aprender e apresentar jogadores.

Então e o negócio Balboa ?
Florentino-Vieira

Pois...  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E o Saviola?
E o Javi?
Fico à espera dos assobios eheh...

Eu não me refiro á contratação do Balboa em si, mas aos valores atingidos. O mérito aí foi exclusivo do Vieira.
Queres dizer então que o Balboa custava 2M mas o Vieira com os seus interesses pessoais resolveu dar 5M...tipo gorjeta?

E o Roberto? Valia 8,5M? É que pelo que andava na imprensa espanhola, existia uma proposta prestes a ser aceite do Saragoza por 3M...Foi preciso dar mais 5M para ganhar a corrida ao todo poderoso Saragoza
O Roberto nem 8,5M nem 3M nem 1200€ pagos a prestações...o Roberto foi EXIGIDO pelo Jesus...volto a dizer o LFV antes de acabar o campeonato falou com o Eduardo e tinha tudo acordado caso o grande JJ o quisesse por 2,5M quem não o quis foi o Jesus...
Se vires o programa os incriveis que dava sobre os jogadores da selecção, vê o programa com o Eduardo e diz-me sinceramente o que é que achas?Havia acordo?Não havia?

1º é mentira k o Benfica alguma vez tivesse interesse no Eduardo. O unico interessado em vender o Eduardo era o braga.
2º O Eduardo sim, sonhava ir para o Benfica, ouvi-o varias vezes da boca dele.
3º O JJ nao tem que exigir. Pode aconselhar. A Administração, se tiver 2 dedos de testa, é que devide.
4º Os guarda-redes referenciados pelo JJ eram TODOS sul americanos (1 deles ate veio parar a braga curiosamente)
5º O JJ tambem pediu para o Mantorras sair. O teu argumento de que o lfv faz tudo o k o JJ lhe pede cai logo ai por agua abaixo

O Benfica teve interessado no Eduardo e havia acordo entre os presidentes
O Felipe que tá no Braga foi oferecido ao Benfica no início de Julho antes de vir o Roberto
Ai o JJ não pode exigir jogadores ao presidente??Essa é boa...mais vale mandar embora o JJ e fica o LFV a treinar a equipa

Panza, deixa de ser ridículo...Nunca houve entendimento entre Salvador e Vieira, até porque desde da saída Jesus, que a posições se extremaram mais. Alias, até te posso afiansar que o negocio se ia fazer abaixo da verba exigida por salvador, mas houve uma outra pessoa (e bem) o impediu, senão a esta altura tinhas o eduardo (e n o roberto) mas ficavas sem dois jogadores (um a definitivo e outro emprestado c/ opção de compra) que bem fazem falta nesta altura (e que JJ não gosta particularmente).
Panza, não fales daquilo que não sabes, pelo menos não te enterras tanto.
AHAHAHAH...esta foi das melhores de sempre...
Então afinal o negócio ia-se fazer????PORRA...acabaste de dizer que o Eduardo nunca esteve nos planos do Benfica e vens agora falar de 2 jogadores???
Não tás bem pá....Deixa de lêr jornais e blogues...informa-te!!!