Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Hanzo

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:55
Já se marcava era um convívio aqui do SB para podermos todos disfrutar de umas boas mesas redondas e falarmos mal do Benfica à vontade sem haver "penetras"...isso é que era uma grande ideia...pelo menos ouvia as opiniões dos Dalai Lamas do fórum e podia dar as minhas também...pensem nisso!

Fazes alguma confusão, eu não falo mal do Benfica. Critico opções e actos de gestão da Direcção (ler "LFV") quando as acho que merecem o meu reparo. Se não sabes destingir  Benfica da driecção então teremos sempre o problema de entedimento.

Hanzo

ap
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 14:49
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:33
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 14:26
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:14
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 13:11
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 13:09
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 13:05
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 12:58
O trabalho do Rui Costa é aprender e apresentar jogadores.

Então e o negócio Balboa ?
Florentino-Vieira

Pois...  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E o Saviola?
E o Javi?
Fico à espera dos assobios eheh...

Eu não me refiro á contratação do Balboa em si, mas aos valores atingidos. O mérito aí foi exclusivo do Vieira.
Queres dizer então que o Balboa custava 2M mas o Vieira com os seus interesses pessoais resolveu dar 5M...tipo gorjeta?

E o Roberto? Valia 8,5M? É que pelo que andava na imprensa espanhola, existia uma proposta prestes a ser aceite do Saragoza por 3M...Foi preciso dar mais 5M para ganhar a corrida ao todo poderoso Saragoza
O Roberto nem 8,5M nem 3M nem 1200€ pagos a prestações...o Roberto foi EXIGIDO pelo Jesus...volto a dizer o LFV antes de acabar o campeonato falou com o Eduardo e tinha tudo acordado caso o grande JJ o quisesse por 2,5M quem não o quis foi o Jesus...
Se vires o programa os incriveis que dava sobre os jogadores da selecção, vê o programa com o Eduardo e diz-me sinceramente o que é que achas?Havia acordo?Não havia?

1º é mentira k o Benfica alguma vez tivesse interesse no Eduardo. O unico interessado em vender o Eduardo era o braga.
2º O Eduardo sim, sonhava ir para o Benfica, ouvi-o varias vezes da boca dele.
3º O JJ nao tem que exigir. Pode aconselhar. A Administração, se tiver 2 dedos de testa, é que devide.
4º Os guarda-redes referenciados pelo JJ eram TODOS sul americanos (1 deles ate veio parar a braga curiosamente)
5º O JJ tambem pediu para o Mantorras sair. O teu argumento de que o lfv faz tudo o k o JJ lhe pede cai logo ai por agua abaixo

O Benfica teve interessado no Eduardo e havia acordo entre os presidentes
O Felipe que tá no Braga foi oferecido ao Benfica no início de Julho antes de vir o Roberto
Ai o JJ não pode exigir jogadores ao presidente??Essa é boa...mais vale mandar embora o JJ e fica o LFV a treinar a equipa

Panza, deixa de ser ridículo...Nunca houve entendimento entre Salvador e Vieira, até porque desde da saída Jesus, que a posições se extremaram mais. Alias, até te posso afiansar que o negocio se ia fazer abaixo da verba exigida por salvador, mas houve uma outra pessoa (e bem) o impediu, senão a esta altura tinhas o eduardo (e n o roberto) mas ficavas sem dois jogadores (um a definitivo e outro emprestado c/ opção de compra) que bem fazem falta nesta altura (e que JJ não gosta particularmente).
Panza, não fales daquilo que não sabes, pelo menos não te enterras tanto.
AHAHAHAH...esta foi das melhores de sempre...
Então afinal o negócio ia-se fazer????PORRA...acabaste de dizer que o Eduardo nunca esteve nos planos do Benfica e vens agora falar de 2 jogadores???
Não tás bem pá....Deixa de lêr jornais e blogues...informa-te!!!

HM?
Onde é que disse que Benfica nunca esteve interessado no Eduardo?
Aprende a ler e depois vem falar comigo...

Mestre

Já se marcava era um convívio aqui do SB para podermos todos disfrutar de umas boas mesas redondas e falarmos mal do Benfica à vontade sem haver "penetras"...isso é que era uma grande ideia...pelo menos ouvia as opiniões dos Dalai Lamas do fórum e podia dar as minhas também...pensem nisso!

Costumas ir à Luz?

faneca_slb4ever

Isso é passado.

O BENFICA 2010/2011 é que importante agora.

Quero ganhar sempre, todos os anos, à BENFICA!!!

nightcrowler

verdade seja dita, há aqui uma coisa que não entendo:

- na altura, verdade seja dita, exisitam apenas um par de users que defendiam a vinda do eduardo. a maioria, que curiosamente eram na maioria quem mais apedrejava o quim, deliciava-se a atazanar o eduardo, que era maçarico, que era feio, que tinha menos que um metro e noventa, que não tinha estofo para um grande, que tinha dado um frango com o psg, etc.
curiosamente, quando veio o roberto foram holas e holas de "finalmente um gk"; "um gk de jogar contra barcelonas e reais, não contra navais e paços"; "um gk que agarra as bolas, não as soca! que luxo".

passado um mês, afinal o eduardo não é um maçarico e nem tudo o que vem de lá fora é ouro.

verdade seja dita, em termos de verticalidade, há muita gente aqui um pouco marreca...

OraDiga33

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 14:59

Que é lá isto. Quero lá saber destas imagens eu só sei que o LFV não é campeão vai para 3 meses e isso é inaceitável se fosse o Veiga era campeão de 3 em 3 semanas!!!

fudim flan

ainda estou a espera do defesa esquerdo que garantias em dezembro...

Pedro84

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: Van Grogh em 25 de Agosto de 2010, 14:53
A questão é simples, de momento não há alternativas credíveis ao Vieira. Não há um líder que unifique os Benfiquistas, existem apenas facções e dissidentes que se digladiam. E enquanto isto acontecer, tirar Vieira para lá colocar outro com a mesma natureza, é omesmo que tirar ps e colocar psd, NÃO HÁ DIFERENÇAS!

olha k na questao do presidente ja estou como na questao do guarda-redes: qq 1 k venha so pode ser melhor

eheh eu não dizia.
Isso era o que diziam do Quim amigo. Agora tens lá 3 piores... A história não serve mesmo para nada...

e de kem é a culpa de se ter dispensado o melhor dos 3 GR que tinhamos? ah, ja sei, do JJ

A responsabilidade da dispensa do quim não é do Jesus? Por isso é que não dá gosto nenhum vir a este tópico.

Edu

Citação de: OraDiga33 em 25 de Agosto de 2010, 15:00

Que é lá isto. Quero lá saber destas imagens eu só sei que o LFV não é campeão vai para 3 meses e isso é inaceitável se fosse o Veiga era campeão de 3 em 3 semanas!!!
desconversar.

Hanzo

Citação de: OraDiga33 em 25 de Agosto de 2010, 15:00

Não faz mal, só teremos de esperar mais 4 anos e 9 meses para podermos festejar... :whistle2:

J074_RiP

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2010, 15:00
verdade seja dita, há aqui uma coisa que não entendo:

- na altura, verdade seja dita, exisitam apenas um par de users que defendiam a vinda do eduardo. a maioria, que curiosamente eram na maioria quem mais apedrejava o quim, deliciava-se a atazanar o eduardo, que era maçarico, que era feio, que tinha menos que um metro e noventa, que não tinha estofo para um grande, que tinha dado um frango com o psg, etc.
curiosamente, quando veio o roberto foram holas e holas de "finalmente um gk"; "um gk de jogar contra barcelonas e reais, não contra navais e paços"; "um gk que agarra as bolas, não as soca! que luxo".

passado um mês, afinal o eduardo não é um maçarico e nem tudo o que vem de lá fora é ouro.

verdade seja dita, em termos de verticalidade, há muita gente aqui um pouco marreca...

o eduardo continua a ser uma merda, emtre Quim e eduardo prefiro claramente o Quim, era como trocar um cavalo por 1 burro

Panza

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 14:58

Fazes alguma confusão, eu não falo mal do Benfica. Critico opções e actos de gestão da Direcção (ler "LFV") quando as acho que merecem o meu reparo. Se não sabes destingir  Benfica da driecção então teremos sempre o problema de entedimento.
Desculpa lá mas nem me lembrei de ti...só hoje é que vi que existias neste fórum...já ando aqui há alguns anos e não mando calar ninguém, por isso apenas te digo com o pouco respeito que tenho por ti, pois não te conheço...não fales do que não sabes e se sabes já agora explica-te!

fudim flan

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 15:00
Isso é passado.

O BENFICA 2010/2011 é que importante agora.

Quero ganhar sempre, todos os anos, à BENFICA!!!
nem mais dona faneca

faneca_slb4ever

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2010, 15:01
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: Van Grogh em 25 de Agosto de 2010, 14:53
A questão é simples, de momento não há alternativas credíveis ao Vieira. Não há um líder que unifique os Benfiquistas, existem apenas facções e dissidentes que se digladiam. E enquanto isto acontecer, tirar Vieira para lá colocar outro com a mesma natureza, é omesmo que tirar ps e colocar psd, NÃO HÁ DIFERENÇAS!

olha k na questao do presidente ja estou como na questao do guarda-redes: qq 1 k venha so pode ser melhor

eheh eu não dizia.
Isso era o que diziam do Quim amigo. Agora tens lá 3 piores... A história não serve mesmo para nada...

e de kem é a culpa de se ter dispensado o melhor dos 3 GR que tinhamos? ah, ja sei, do JJ

A responsabilidade da dispensa do quim não é do Jesus? Por isso é que não dá gosto nenhum vir a este tópico.
Clara responsabilidade do Jesus. Sem dúvidas.