Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2010, 15:00
verdade seja dita, há aqui uma coisa que não entendo:

- na altura, verdade seja dita, exisitam apenas um par de users que defendiam a vinda do eduardo. a maioria, que curiosamente eram na maioria quem mais apedrejava o quim, deliciava-se a atazanar o eduardo, que era maçarico, que era feio, que tinha menos que um metro e noventa, que não tinha estofo para um grande, que tinha dado um frango com o psg, etc.
curiosamente, quando veio o roberto foram holas e holas de "finalmente um gk"; "um gk de jogar contra barcelonas e reais, não contra navais e paços"; "um gk que agarra as bolas, não as soca! que luxo".

passado um mês, afinal o eduardo não é um maçarico e nem tudo o que vem de lá fora é ouro.

verdade seja dita, em termos de verticalidade, há muita gente aqui um pouco marreca...

É pessoal de espinha dorsal flexível :)

faneca_slb4ever

Citação de: fudim flan em 25 de Agosto de 2010, 15:02
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 15:00
Isso é passado.

O BENFICA 2010/2011 é que importante agora.

Quero ganhar sempre, todos os anos, à BENFICA!!!
nem mais dona faneca
não é dona. Sou homem.

SLB semper fidelis

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:55
Já se marcava era um convívio aqui do SB para podermos todos disfrutar de umas boas mesas redondas e falarmos mal do Benfica à vontade sem haver "penetras"...isso é que era uma grande ideia...pelo menos ouvia as opiniões dos Dalai Lamas do fórum e podia dar as minhas também...pensem nisso!

Deves estar no fórum errado, aqui ninguém diz mal do Benfica, mas já que gostas tanto de atirar as culpas para JJ e Rui Costa porque é que não podemos pedir responsabilidades a quem se gabou de os contratar?

J074_RiP

Citação de: OraDiga33 em 25 de Agosto de 2010, 15:00
Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 14:59

Que é lá isto. Quero lá saber destas imagens eu só sei que o LFV não é campeão vai para 3 meses e isso é inaceitável se fosse o Veiga era campeão de 3 em 3 semanas!!!

o veiga ate tinha sempre 30M€ pra gastar todos os anos e mais uns 15M€ no inverno... enfim...

Gambino

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 15:03
Isso é passado.

nem mais dona faneca
não é dona. Sou homem.
Hhaha :2funny:
Esta teve piada.

blog benficaatemorrer

é pá... toda a gente manda pm´s ao panza...

na volta também lhe vou enviar uma...

Vieri

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: Van Grogh em 25 de Agosto de 2010, 14:53
A questão é simples, de momento não há alternativas credíveis ao Vieira. Não há um líder que unifique os Benfiquistas, existem apenas facções e dissidentes que se digladiam. E enquanto isto acontecer, tirar Vieira para lá colocar outro com a mesma natureza, é omesmo que tirar ps e colocar psd, NÃO HÁ DIFERENÇAS!

olha k na questao do presidente ja estou como na questao do guarda-redes: qq 1 k venha so pode ser melhor

eheh eu não dizia.
Isso era o que diziam do Quim amigo. Agora tens lá 3 piores... A história não serve mesmo para nada...

e de kem é a culpa de se ter dispensado o melhor dos 3 GR que tinhamos? ah, ja sei, do JJ

Lógico. Dito por ele em directo e a cores...
Aliás, como foi de graça e o LFV não se dá com o Salvador, não consigo encontrar aqui um interesse obscuro por trás, mas podes tentar...

sculpture

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:51
O Saviola tb não custava 1M e veio por 5M?
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:47
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:42
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:37
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:30
Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 14:27
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 14:19
Vai-te embora Jesus, vai para o porto que assim ja voltas a ser bom

VIVA O VIEIRA  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

então o homem já não é do porto?
com a vossa coerência,não deveriam ir os dois?

Acredito no marinho.

nao, so o jesus, xô intruja (para o jesus), isto segundo o panza, que ja vi que os problemas do Benfica sao dele...o vieira é um mundo à parte, so contratou o mantorras de sua autoria...todos os outros foram pedidos dos treinadores e directores desportivo, so a mim nao me dao ouvidos para recomendar alguem

viva o vieira  :bow2: :bow2: :bow2:
1º eu tou-me a cagar no Vieira, não sou nenhum rato que só anda aqui a dizer mal, se sabes das artimanhas do LFV conta-as...manda-me PM...eu sou BENFICA...os treinadores os directores desportivos os presidentes passam e o meu amor ao Benfica é sempre o mesmo...
O ano passado foste para o Marquês?
ja sao 2 coisas em que estamos completamente de acordo, a questao rui costa e o cagar para direcçoes e directores, o meu amor é apenas e so com o S.L.Benfica
artimanhas? eu nao sei nada, nao trabalho no Benfica, nem conheço la ninguem  :smokin:
ao marquês nao fui, fiquei na catedral da cerveja, fui à Casa da quinta conde, palmela, setubal, grandola, e cheguei a casa às 09h30
mas deixei a gravar a emissao da Benficatv, apareceste la ao vivo como assististe à entrevista do vieira na sic?
Não fui para a Boavista...eu vivo no Porto!
Ó amigo, o meu trabalho obriga a assistir a certos programas de televisão ao vivo...com sorte ainda te arranjo lugar num painel de TV para falares à boca cheia de comissões, trafulhices, valores imobiliários, jogadores e da Quinta do Conde!
tv? nao quero nada com essa gente, nem radios, nem tv's, ainda ha pouco tempo num almoço com amigos aqui do forum eu tive de fugir da tv...
nem à boca cheia, nem à boca fechada, eu nao sei de nada de trafulhices, so sei que o mantorras foi o unico jogador que o vieira contratou de sua inteira responsabilidade, e isso soube-o atraves de ti

estavame a esquecer, tive tambem na de alcochete

Mestre

Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Agosto de 2010, 15:04
Isso é passado.

nem mais dona faneca
não é dona. Sou homem.
Hhaha :2funny:
Esta teve piada.

é uma faneca com tomates :)

Hanzo

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:02
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:55
Já se marcava era um convívio aqui do SB para podermos todos disfrutar de umas boas mesas redondas e falarmos mal do Benfica à vontade sem haver "penetras"...isso é que era uma grande ideia...pelo menos ouvia as opiniões dos Dalai Lamas do fórum e podia dar as minhas também...pensem nisso!

Fazes alguma confusão, eu não falo mal do Benfica. Critico opções e actos de gestão da Direcção (ler "LFV") quando as acho que merecem o meu reparo. Se não sabes destingir  Benfica da driecção então teremos sempre o problema de entedimento.
Desculpa lá mas nem me lembrei de ti...só hoje é que vi que existias neste fórum...já ando aqui há alguns anos e não mando calar ninguém, por isso apenas te digo com o pouco respeito que tenho por ti, pois não te conheço...não fales do que não sabes e se sabes já agora explica-te!

Já te expliquei...se andas desatento, esse já não é o meu problema. E para variar não te mandei calar, quanto mais disse para não falares daquilo que não sabes. Agora se queres puxar dos galões por estares aqui a mais anos (?!), boa sorte para ti...

fudim flan

Isso é passado.

nem mais dona faneca
não é dona. Sou homem.
para mim uma faneca é femea...mas esta bem.gosto da maneira como vives o nosso clube.continua.

OraDiga33

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 15:03
Citação de: OraDiga33 em 25 de Agosto de 2010, 15:00
Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 14:59

Que é lá isto. Quero lá saber destas imagens eu só sei que o LFV não é campeão vai para 3 meses e isso é inaceitável se fosse o Veiga era campeão de 3 em 3 semanas!!!

o veiga ate tinha sempre 30M€ pra gastar todos os anos e mais uns 15M€ no inverno... enfim...
Pois, se ele fosse Presidente isso não teria não... nem 30 mil quanto mais 30 Milhões!!!! 

ziabloO

"Galileu Galilei, em comunicado à Agência Lusa, revela que teme pela gravidade sob a Catedral."

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/08/galileu-galilei-em-comunicado-agencia.html

Becken

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 15:04
é pá... toda a gente manda pm´s ao panza...

na volta também lhe vou enviar uma...
PM