Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 15:11
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 15:10
Vou-me PM* daqui!

* Pôr a Mexer...

antes isso que Pila Mole...

A minha solidariedade!
Olha, vai ao cinema, compra livros,... O sexo não é tudo...

eheh. boas discussões! :drunk:

sculpture

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 15:11
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:09
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 15:05
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:02
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:55
Já se marcava era um convívio aqui do SB para podermos todos disfrutar de umas boas mesas redondas e falarmos mal do Benfica à vontade sem haver "penetras"...isso é que era uma grande ideia...pelo menos ouvia as opiniões dos Dalai Lamas do fórum e podia dar as minhas também...pensem nisso!

Fazes alguma confusão, eu não falo mal do Benfica. Critico opções e actos de gestão da Direcção (ler "LFV") quando as acho que merecem o meu reparo. Se não sabes destingir  Benfica da driecção então teremos sempre o problema de entedimento.
Desculpa lá mas nem me lembrei de ti...só hoje é que vi que existias neste fórum...já ando aqui há alguns anos e não mando calar ninguém, por isso apenas te digo com o pouco respeito que tenho por ti, pois não te conheço...não fales do que não sabes e se sabes já agora explica-te!

Já te expliquei...se andas desatento, esse já não é o meu problema. E para variar não te mandei calar, quanto mais disse para não falares daquilo que não sabes. Agora se queres puxar dos galões por estares aqui a mais anos (?!), boa sorte para ti...

isso ja gosto  O0  sempre de manhã

ai...so a mim é que me pedem provas  :smokin:

Eu sou mais "meias de leite"
A mim também pedem "provas"...
Estranho, é o Panza, saber tanto e não apresentar nada. Tem muito "know-how" pelso vistos...

é o chamado nada sabe e tudo atira ao ar  ::)

Hanzo

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:14
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:11
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:03
Já se marcava era um convívio aqui do SB para podermos todos disfrutar de umas boas mesas redondas e falarmos mal do Benfica à vontade sem haver "penetras"...isso é que era uma grande ideia...pelo menos ouvia as opiniões dos Dalai Lamas do fórum e podia dar as minhas também...pensem nisso!

Deves estar no fórum errado, aqui ninguém diz mal do Benfica, mas já que gostas tanto de atirar as culpas para JJ e Rui Costa porque é que não podemos pedir responsabilidades a quem se gabou de os contratar?
Ninguém diz mal do Benfica???Abre os olhos....
E digo e volto a dizer mal do JJ, esta merda toda tá a acontecer desde a 1a semana que o Benfica foi campeão...tudo provocado por JJ que no alto do seu 1º campeonato não soube estar à imagem de um Benfica...foi pequenino de mais para tamanha grandeza!
Eu não digo mal do RC, apenas tenho pena dele pois podia ser um profissional mais activo mas por força de JJ´s e companhia não o é...se o LFV tem culpa?Claro que tem, não soube gerir emoções, não soube gerir os ataques que fizeram ao Jesus....esta situação tem muito tempo...se o Benfica tivesse ganho os 2 jogos do campeonato ninguém tava aqui a mandar abaixo ninguém, mas o clima lá dentro era o mesmo...MAU!

vai-te jesus, o teu mal foi teres sido campeao, e teres metido estes milhoes a sonhar, a ver rolos compressores, vai-te homem antes que te persigamos e te apredrejemos...

AVE VIEIRA!!!! AVE VIEIRA!!!AVE VIEIRA!!!! AVE VIEIRA!!!! AVE VIEIRA!!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ainda falta uns mesinhos para LFV dizer que "o erro foi o benfica ter sido campeão..."

SLB semper fidelis

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:14
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:11
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:03

Deves estar no fórum errado, aqui ninguém diz mal do Benfica, mas já que gostas tanto de atirar as culpas para JJ e Rui Costa porque é que não podemos pedir responsabilidades a quem se gabou de os contratar?
Ninguém diz mal do Benfica???Abre os olhos....
E digo e volto a dizer mal do JJ, esta merda toda tá a acontecer desde a 1a semana que o Benfica foi campeão...tudo provocado por JJ que no alto do seu 1º campeonato não soube estar à imagem de um Benfica...foi pequenino de mais para tamanha grandeza!
Eu não digo mal do RC, apenas tenho pena dele pois podia ser um profissional mais activo mas por força de JJ´s e companhia não o é...se o LFV tem culpa?Claro que tem, não soube gerir emoções, não soube gerir os ataques que fizeram ao Jesus....esta situação tem muito tempo...se o Benfica tivesse ganho os 2 jogos do campeonato ninguém tava aqui a mandar abaixo ninguém, mas o clima lá dentro era o mesmo...MAU!

vai-te jesus, o teu mal foi teres sido campeao, e teres metido estes milhoes a sonhar, a ver rolos compressores, vai-te homem antes que te persigamos e te apredrejemos...

AVE VIEIRA!!!! AVE VIEIRA!!!AVE VIEIRA!!!! AVE VIEIRA!!!! AVE VIEIRA!!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Foi isso e o Trap ter sido campeão cedo demais.

Panza

Fazes alguma confusão, eu não falo mal do Benfica. Critico opções e actos de gestão da Direcção (ler "LFV") quando as acho que merecem o meu reparo. Se não sabes destingir  Benfica da driecção então teremos sempre o problema de entedimento.
Desculpa lá mas nem me lembrei de ti...só hoje é que vi que existias neste fórum...já ando aqui há alguns anos e não mando calar ninguém, por isso apenas te digo com o pouco respeito que tenho por ti, pois não te conheço...não fales do que não sabes e se sabes já agora explica-te!

Já te expliquei...se andas desatento, esse já não é o meu problema. E para variar não te mandei calar, quanto mais disse para não falares daquilo que não sabes. Agora se queres puxar dos galões por estares aqui a mais anos (?!), boa sorte para ti...

Estranho, é o Panza, saber tanto e não apresentar nada. Tem muito "know-how" pelso vistos...
O Panza o Panza o Panza...e a história continua....não tenho nada que te provar a ti, se sei ou não sei ou deixo de saber, tenho a certeza que sei mais coisas que se passam no Benfica do que muitos users deste fórum, mas também não me importo de saber menos..é indiferente....se achas que sabes mais que eu..."boa para ti" é para o lado que eu durmo melhor...não me viste a por em causa o que disseste nem tão pouco respondi a alguma resposta tua...mas peço-te um favor larga-me da mão!

www.xnxx.com

Relaxa!

ARREB1MBA

Nah, essa moda de fazer jantaradas para falar mal do Benfica já passou de moda. Agora só volta quando forem as próximas eleições do Benfica.  :drunk:

J074_RiP

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2010, 15:05
“Galileu Galilei, em comunicado à Agência Lusa, revela que teme pela gravidade sob a Catedral.”

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/08/galileu-galilei-em-comunicado-agencia.html

FDX Ziablo és 1 SENHOR. Parabens pelo excelente texto

Panza

Mas o que é que vossas excelências sabem?

luis___alex

esta mensagem é para TODOS

VÃO MAS É TRABALHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

J074_RiP

Pain

superbenficasempre

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 15:18

e os reformados?

blog benficaatemorrer

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:17
Mas o que é que vossas excelências sabem?

eu sei bué cenas... depende da área de interesse...

J074_RiP

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 15:18

nao posso, tou a fazer um estagio para presidente ou se nao correr bem para director desportivo

sculpture

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:16

O Panza o Panza o Panza...e a história continua....não tenho nada que te provar a ti, se sei ou não sei ou deixo de saber, tenho a certeza que sei mais coisas que se passam no Benfica do que muitos users deste fórum, mas também não me importo de saber menos..é indiferente....se achas que sabes mais que eu..."boa para ti" é para o lado que eu durmo melhor...não me viste a por em causa o que disseste nem tão pouco respondi a alguma resposta tua...mas peço-te um favor larga-me da mão!

www.xnxx.com

Relaxa!

Joao gabriel, és tu?  ::) ::)