Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Continuam as perolas. Agora o JJ tá supostamente comprado pelo PC para por a equipa a jogar mal?
Foi isso que insinuaste Panza?

fdx... vocês conseguem realmente deformar tudo o que se escreve...
AHAHAHHA...essa foi a melhor...HAHAHAH...como é que é possível HAHAHAHAHAH!!
POUPEM_ME
quando é que vai ser obrigatório meter a idade no avatar???
eu digo a minha, tenho 12 e nao me deixo enganar por ti, ja nao acredito no pai natal ha muito tempo, nem no homem do saco

então quem achas que te oferece os legos no natal????

SLB semper fidelis

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:32
Citação de: Preacher em 25 de Agosto de 2010, 16:29
Muita gente a querer fazer a cama ao JJ e sinceramente, não percebo a razão para tal.

Quem?

Tirando o post do Panza, não vejo ninguém a fazer camas ao Mister por aqui. Só ao LFV, ou Bob, ou Salvador,...

Visita lá o tópico do JJ, mas mais importante que isso, lê certos artigos n`A Bola e do DN que por acaso é do amigo oliveiredo que têm muito mais visibilidade que qualquer site ou que o serbenfiquista.

Mestre

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:32
Quem diz que tem acesso ás sms´s do Vieira e aos telefonemas, só posso concluir que é o Viera.

O Rei Sol honrou-nos com a sua visita.

Ou alguém do DIAP :)

Americano69

Muita gente a querer fazer a cama ao JJ e sinceramente, não percebo a razão para tal.

Claro que percebes, até parece que isto não é uma sequela já vista, na hora de haver cabeças a rolar será a mesma de sempre.

sculpture

para o queiroz nao ficar no desemprego  ;D

pica_foices

pessoal

evitem os ping pongs entre membros.. e contribuam com posts que acrescentem valor aos posts anteriores.

evitem as citações de citações de citações e citem apenas a parte que querem replicar

abraço

nnpandora

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:24
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 15:28
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:24
Oh Panza, explica la aí ao pessoal ja que sabes da coisa, o porquê do JESUS ter RENOVADO O CONTRATO AO MARCEL ATE 2013?

:smokin: :smokin:

porque o jesus Exigiu! hahaha

:-X
lol lol...não respondeste ao que te perguntei
quanto ao jesus, pois é, lamento dizer-te, mas estas errado, jesus trouxe sim o ano passado, 3 jogadores, e este ano (janeiro) trouxe mais 1, quando digo que trouxe, é porque foram pedidos extras...gaitan e jara foram em sintonia com o presidente, fabio faria tambe, alipio, rodrigo e roberto foram extras do presidente, os 2 primeiros ao abrigo da transferencia do di maria como todos ja sabem, e o roberto espero que se descubra o mais rapido possivel, salvio vem porque o atletico tinha excentarios a nivel de estrangeiros e nada melhor que o parceiro Benfica pagar mais um emprestimo como fez com o reyes.
(...)
presidente dizer "quiseram-nos roubar o treinador, mas eu que sou mais esperto e mais rapido renovei-lhe logo o contrato"...
(...)
Isso não é verdade, O LFV disse que o quiseram roubar mas o JJ não foi e ele entendeu que merecia a renovação do contrato.
Não acredito que o Sálvio viesse para fazer o favor ao Atlético. POrquê? por causa dos negócios imobiliários. Então o Sálvio é mentiroso porque disse o porto o tentou contratar e o RC é conivente com os negócios imobiliários orque disse que o Sálvio era um grande jogador.
daqui a pouco é tudo uma bosta, LFV, RC e JJ

ignisdivine

Falar por meias palavras é o que dá.
Toda a gente diz que tem provas de tudo o que diz.
Noutros tópicos diziam que tinham informações de fontes internas do clube em que vinha o Ronaldinho.
Depois são fontes internas em que o Cardozo quer saír e não se volta a aplicar.
Depois são as fontes que dizem que o David queria renovar mas o presidente na verdade equaciona a sua saída.

São muitas fontes.
Se houvesse um jornal do SB e vocês fossem os jornalistas, o Nojo, o Esférico e o Reco-reco seriam amadores à vossa veira, e pelas piores razões.

Panza

Continuam as perolas. Agora o JJ tá supostamente comprado pelo PC para por a equipa a jogar mal?

POUPEM_ME
eu digo a minha, tenho 12 e nao me deixo enganar por ti, ja nao acredito no pai natal ha muito tempo, nem no homem do saco
Dizes isso aqui que não acreditas, eu sei que acreditas e que dormes com o Teddy e com a luz acesa...não acreditas no homem do saco?é o LFV...pá

EPluribusUnum

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2010, 16:34
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:32
Quem diz que tem acesso ás sms´s do Vieira e aos telefonemas, só posso concluir que é o Viera.

O Rei Sol honrou-nos com a sua visita.

Ou alguém do DIAP :)

Se for o caso já começo a perceber porque é que anda tanta gente a pedir provas a outros sobre o que estes últimos bitaitam...

Mestre

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:32

POUPEM_ME

então quem achas que te oferece os legos no natal????

O LFV, claro. :)

Em vez de uma cegonha, chegam no bico de um abutre (que ele tinha antes no avatar)

cris_gomes

Joga Bonito

Por acaso o JJ no dia da final da Taça de Portugal foi ao Jamor mas na companhia do Senhor Lourenço Coelho, elemento do departamente de futebol do Benfica, e grande Benfiquista.

gustavoF

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 16:00
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:43
Mas já agora e para terminar...Alguém sabe o que se passou entre o JJ e o LFV no final da temporada?
Se alguém ( só os Dalai-Lamas do fórum) souber que o diga!

Foram ao marquês?
Nessa noite foram ao Calor da Noite...fui eu que lhes paguei a fruta!

Diz lá Panza...o que sabes...

Quem souber alguma coisa, que fale...desde que não comprometa as suas fontes...
O JJ no dia da final da taça de Portugal foi ao Jamor teve na companhia de quem?Toda a gente sabe...do grande amigo dele PC...
O que é que conversaram esses amigos?Dinheiro!O fcp já sabia que o Jesualdo ia embora, 2 dias depois desse jogo foram jantar, no meio desse jantar JJ liga ao LFV "sabes com quem é que eu estou a jantar?"
O resto é só ter 2 palmos de testa e perceber o que se passou...
Eu como benfiquista defendo treinadores, jogadores presidentes etc etc...mas não admito que nenhum treinador encoste à parede o Benfica muito menos por dinheiro....eles entram e saiem mas o Benfica continua lá!
Para o JJ eram só 2M pela assinatura!

A ser verdade é um verme !

Thunderboy