Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Malagueta

Hanzo

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 21:05
Citação de: Bernardo.8 em 25 de Agosto de 2010, 20:48
Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 20:46
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 20:45
Red Navajo, para ti o LFV é dos melhores presidentes da história do MAIOR não é?

Sem dúvida.

Tudo explicado então.

Sim, sou eu o anormal e os que lhe deram 90 e tal nas últimas eleições e que voces faltam ao respeito todos os dias. Como se consideram mais benfiquistas que 90% dos restantes, devem ser os iluminados. Que giro, vou ficar a aguardar o fabuloso candidato que apoiarão nas próximas eleições e depois rir-me com as desculpas de levarem com 90 e tal outra vez. Adeus!

Ok, por acaso já entro nessa tua cabecinha que, por ventur,a boa parte da malta que aqui critica LFV façam parte desses 90% (com a excepção de alguns nostálgicos aqui do fórum)?

Malagueta

J074_RiP

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 20:14

Eu pelo menos falo a sério, enquanto tu só faltas à verdade. O Boavista desceu porque foi o bode-espiatório do Apito Dourado. Quanto ao Alverca sei do que falo, joguei nos seus escalões de formação ainda o Alverca andava na distrital. O que o LFV fez pelo Alverca, só não é valorizado da maneira que merece porque querem atacar o homem de todas as maneiras. Diz-me um presidente que tenha pegado num clube de distrital e o tenho levado à 1ª Divisão? Não deve haver muitos. Agora ele não tem a culpa que depois de ter trocado o Alverca pelo seu clube de coração, não houvesse ninguém com a capacidade de prosseguir o seu trabalho de eleição.

Tu falas serio? tal como a "pessoa" k defendes TU MENTES COM OS DENTES TODOS QUE TENS NA BOCA.
Quando o lfv foi pra laverca ja o alverca andava nos nacionais, por isso nao inventes a dizer k foi das distritais: FALA A VERDADE.

O trabalho do lfv no alverca era servir de ponte para negocios duvidosos tipo Ovchinikiv, Caju e afins. E so se zangou com o vale tudo pq o vale tudo nao o deixou servir de ponte para o deco.

O que aconteceu ao alverca ja aconteceu com o boavista e salgueiros: os vigaristas saem da presidencia e descobre-se os podres e a casa cai.

Chamas aos outros bobby e tareco e é a ti k vejo a fazer o triste papel dessas 2 personagens.

Dizer k o lfv é o melhor presidente de sempre do BENFICA so de alguem que nao sabe nem imagina o k é o Benfica, mas nao te preocupes, um dia o teu pastor sai e descobrirás que o Benfica é bem maior que as orelhas do lfv

Hanzo

Citação de: Malagueta em 25 de Agosto de 2010, 21:09
Moniz! Assim de repente...

Esse não pode. Está entre "abutre" e "garotão"...

Red Navajo

Citação de: Edu em 25 de Agosto de 2010, 21:02
Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 20:57
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 20:45
Eu sou adepto do Benfica, tu não sei que clube é que defendes, porque em linhas gerais vejo-te a defender o lfv e não o clube...

Essa vossa argumentação... coitadinhos...

Então se eu considero que o trabalho do LFV pelo SLB é notável e como amo o SLB, é lógico que lhe estou grato e é pena que para apontarem erros tenham que descer ao ponto do insulto e de escamutear tudo de bom que fez pelo MAIOR CLUBE DO MUNDO!

Não acham que o LFV deva continuar o seu trabalho no proximo mandato se se candidatar, porque acham que cometeu erros imperdoáveis e o que fez de bem não cobre o que fez de mal, se acreditam que só ganhámos 2 campeonatos por culpa dele e não porque centrámos forças numa recuperação financeira necessária e porque não jogamos com as mesmas armas dos nossos adversários devido a jogos sujos de bastiadores, então têm um remédio, votem noutro.

Agora NUNCA se esqueçam de uma coisa, quando insultam o LFV, também insultam e faltam ao respeito a muitos que amam o Benfica como vocês e que pelo LFV guardam enorme gratidão. Se isso não chega para se conterem, devia...
Estou todo baralhado... Não eras tu que estavas a insultar os benfiquistas à bocado, a dizer que te metiam nojo? Se estou a fazer confusão, peço desculpa.
O resto nem vou comentar, não podemos estar a falar do mesmo Luis Filipe Vieira... recuperação financeira?  :-X

O que mete nojo são as acções desses ditos benfiquistas não eles mesmos. ( Mas para mim não são, para mim ser benfiquista é uma filosofia de vida, não basta dizer-se que se é ou pagar cotas ou ir ao estádio... um verdadeito benfiquista tem mesmo que o ser cá de dentro, tem que ter na alma a chama imensa, até podem ser adeptos do Benfica, mas não os sinto benfiquistas)

João Pinto 7

Sou um optimista mas tambem já estou a ficar um pouco farto do LFV.
A gestão e planeamento desta época, se esta ficou a seu cargo, foi desastrosa.
No entanto também pergunto a quem o quer ver fora do Benfica:
Que concorrência tem?
Não vamos lá com Brunos Carvalhos e muito menos com Veigas.
E JEM...Na altura até me pareceu bem mas mesmo assim ficaram as dúvidas.

Theroux

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 21:01
CitaçãoEssa vossa argumentação... coitadinhos...

Ou seja, argumentação LFV é superior à argumentação Benfica? Hm?
Ok, podem fechar a loja. Já agora, Red Navajo, mas que recuperação financeira é essa que aumenta o passivo para os 500 milhões de euros? Elucida-me.

Essa dos 500 milhões deve ser pra rir. Só um grande gestor é que consegue arredondar o passivo na ordem das centenas de milhões até ao último cêntimo.

_JonasThern_

Só quem nunca viu um Benfica à Benfica pode considerar o Vieira um bom presidente. Só com muito boa vontade e uma enorme dose de cegueira se podem considerar normas a generalidade dos negócios em que o Vieira sempre se meteu e ainda se mete. Um presidente que pouco acrescenta ao Benfica.

J074_RiP

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 21:11
Citação de: Edu em 25 de Agosto de 2010, 21:02
Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 20:57
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 20:45
Eu sou adepto do Benfica, tu não sei que clube é que defendes, porque em linhas gerais vejo-te a defender o lfv e não o clube...

Essa vossa argumentação... coitadinhos...

Então se eu considero que o trabalho do LFV pelo SLB é notável e como amo o SLB, é lógico que lhe estou grato e é pena que para apontarem erros tenham que descer ao ponto do insulto e de escamutear tudo de bom que fez pelo MAIOR CLUBE DO MUNDO!

Não acham que o LFV deva continuar o seu trabalho no proximo mandato se se candidatar, porque acham que cometeu erros imperdoáveis e o que fez de bem não cobre o que fez de mal, se acreditam que só ganhámos 2 campeonatos por culpa dele e não porque centrámos forças numa recuperação financeira necessária e porque não jogamos com as mesmas armas dos nossos adversários devido a jogos sujos de bastiadores, então têm um remédio, votem noutro.

Agora NUNCA se esqueçam de uma coisa, quando insultam o LFV, também insultam e faltam ao respeito a muitos que amam o Benfica como vocês e que pelo LFV guardam enorme gratidão. Se isso não chega para se conterem, devia...
Estou todo baralhado... Não eras tu que estavas a insultar os benfiquistas à bocado, a dizer que te metiam nojo? Se estou a fazer confusão, peço desculpa.
O resto nem vou comentar, não podemos estar a falar do mesmo Luis Filipe Vieira... recuperação financeira?  :-X

O que mete nojo são as acções desses ditos benfiquistas não eles mesmos. ( Mas para mim não são, para mim ser benfiquista é uma filosofia de vida, não basta dizer-se que se é ou pagar cotas ou ir ao estádio... um verdadeito benfiquista tem mesmo que o ser cá de dentro, tem que ter na alma a chama imensa, até podem ser adeptos do Benfica, mas não os sinto benfiquistas)

No fundo o que dizes é k um verdadeiro Benfiquista nao pensa, faz akilo k o pastor ker e como carneiro bem mandado obdece.
Desculpa, esse clube não é BENFICA é lfv e nao gosto dele nem 1 pouco desde o golpe de estado

rocky

para mim o humberto coelho dava um bom presidente , digo eu ....

J074_RiP

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2010, 21:13
Só quem nunca viu um Benfica à Benfica pode considerar o Vieira um bom presidente. Só com muito boa vontade e uma enorme dose de cegueira se podem considerar normas a generalidade dos negócios em que o Vieira sempre se meteu e ainda se mete. Um presidente que pouco acrescenta ao Benfica.

pouco acrescenta? porra, nisso ha k dar merito ao "homem": triplicou o passivo

_JonasThern_

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:15
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2010, 21:13

pouco acrescenta? porra, nisso ha k dar merito ao "homem": triplicou o passivo

Nesse caso...

Theroux

Citação de: rocky em 25 de Agosto de 2010, 21:14
para mim o humberto coelho dava um bom presidente , digo eu ....

Em que te baseias para dizer isso?

Hanzo

Citação de: Theroux em 25 de Agosto de 2010, 21:13

Essa dos 500 milhões deve ser pra rir. Só um grande gestor é que consegue arredondar o passivo na ordem das centenas de milhões até ao último cêntimo.

É para rir...ou então é para chorar. O bom trabalho vê-se quando o dito "gestor" sair. Ai quero ver quanto dinheiro e activos o clube ainda terá...?