Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 21:23
Citação de: DD em 25 de Agosto de 2010, 21:21
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2010, 21:13
Só quem nunca viu um Benfica à Benfica pode considerar o Vieira um bom presidente. Só com muito boa vontade e uma enorme dose de cegueira se podem considerar normas a generalidade dos negócios em que o Vieira sempre se meteu e ainda se mete. Um presidente que pouco acrescenta ao Benfica.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Tudo dito!Para ler e reler!!!

Ainda nem passaram 3 meses desde que vi um Benfica à Benfica, essa lenga-lenga tá fora do prazo.

Va arranja outra desculpa, esse campeonato agradece-o ao JJ. o teu mentor ja acabou com a equipa e o espirito que nela reinava.

andrebond

Moniz terá sempre sobre si o estigma de ser o quase candidato...a sua atitude, aquando das últimas eleições, foi de grande cobardia. E eu até o achava uma boa solução naquela altura. Aquelas suas palavras de "eu sei que ganharia, tenho todas as condições para ter sucesso, esta direcção é só erros" numa declaração com o propósito de anunciar uma não candidatura...rídiculo

J074_RiP

Citação de: Theroux em 25 de Agosto de 2010, 21:24
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:19
Citação de: Theroux em 25 de Agosto de 2010, 21:16
Citação de: rocky em 25 de Agosto de 2010, 21:14
para mim o humberto coelho dava um bom presidente , digo eu ....

Em que te baseias para dizer isso?

Ser um verdadeiro BENFIQUISTA
Ser um HOMEM SERIO e HONESTO
Nao tem no circulo de amigos oliveiras, bimbos da costa, valentoes loureiros e companhia

Essa descrição assenta que nem uma luva ao roupeiro do Benfica e tratador de relva. Será que também se devem candidatar?

E porque nao? ou por ser roupeiro nao pode ser um excelente presidente? olha o teu mentor andava a gamar pneus e muitos acham-no o maior

_JonasThern_

Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2010, 21:24
Só quem nunca viu um Benfica à Benfica pode considerar o Vieira um bom presidente. Só com muito boa vontade e uma enorme dose de cegueira se podem considerar normas a generalidade dos negócios em que o Vieira sempre se meteu e ainda se mete. Um presidente que pouco acrescenta ao Benfica.
normal que nao tenham visto ..isso foi há 20 anos..

Claramente pessoal habituado a ver o Porto a ganhar... A ver o Benfica constantemente encavado... Um Campeonato ganho parece-lhes um grande feito. Ao que o Benfica chegou...

number

Sou sócio do Glorioso há mais de 20 anos. Assisti a muitos jogos das grandes equipas dos anos 60 e 70. Vi vários presidentes serem enrolados pelo mafioso do pinto da bosta e vi o nosso clube a enfraquecer continuamente. Vi a crise de vale azevedo e votei sempre contra este mafioso. Votei lfv nas eleições que venceu. Mas depois de uma grande alegria que foi a vitória do campeonato anterior e sobretudo fiquei com a ilusão que com cabeça e com alguns reforços era possível continuar com as vitórias.
Mas sinceramente com tanta burrice e incompetência e quando a nossa margem de erro para o porto devia ser mínima, vejo o descalabro e oxalá me engane o desastre que se anuncia.
Só pergunto com dirigentes como LFV, como Rui Costa, com um treinador com o carácter do JJ, quem é que precisa de adversários ou inimigos como os portistas?

Viva o SLB sempre!

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 21:09
Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 21:05
Citação de: Bernardo.8 em 25 de Agosto de 2010, 20:48
Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 20:46
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 20:45
Red Navajo, para ti o LFV é dos melhores presidentes da história do MAIOR não é?

Sem dúvida.

Tudo explicado então.

Sim, sou eu o anormal e os que lhe deram 90 e tal nas últimas eleições e que voces faltam ao respeito todos os dias. Como se consideram mais benfiquistas que 90% dos restantes, devem ser os iluminados. Que giro, vou ficar a aguardar o fabuloso candidato que apoiarão nas próximas eleições e depois rir-me com as desculpas de levarem com 90 e tal outra vez. Adeus!

Ok, por acaso já entro nessa tua cabecinha que, por ventur,a boa parte da malta que aqui critica LFV façam parte desses 90% (com a excepção de alguns nostálgicos aqui do fórum)?

Theroux

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:24
Citação de: Arhamiis em 25 de Agosto de 2010, 21:21
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:10
Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 20:14

Eu pelo menos falo a sério, enquanto tu só faltas à verdade. O Boavista desceu porque foi o bode-espiatório do Apito Dourado. Quanto ao Alverca sei do que falo, joguei nos seus escalões de formação ainda o Alverca andava na distrital. O que o LFV fez pelo Alverca, só não é valorizado da maneira que merece porque querem atacar o homem de todas as maneiras. Diz-me um presidente que tenha pegado num clube de distrital e o tenho levado à 1ª Divisão? Não deve haver muitos. Agora ele não tem a culpa que depois de ter trocado o Alverca pelo seu clube de coração, não houvesse ninguém com a capacidade de prosseguir o seu trabalho de eleição.

Tu falas serio? tal como a "pessoa" k defendes TU MENTES COM OS DENTES TODOS QUE TENS NA BOCA.
Quando o lfv foi pra laverca ja o alverca andava nos nacionais, por isso nao inventes a dizer k foi das distritais: FALA A VERDADE.

O trabalho do lfv no alverca era servir de ponte para negocios duvidosos tipo Ovchinikiv, Caju e afins. E so se zangou com o vale tudo pq o vale tudo nao o deixou servir de ponte para o deco.

O que aconteceu ao alverca ja aconteceu com o boavista e salgueiros: os vigaristas saem da presidencia e descobre-se os podres e a casa cai.

Chamas aos outros bobby e tareco e é a ti k vejo a fazer o triste papel dessas 2 personagens.

Dizer k o lfv é o melhor presidente de sempre do BENFICA so de alguem que nao sabe nem imagina o k é o Benfica, mas nao te preocupes, um dia o teu pastor sai e descobrirás que o Benfica é bem maior que as orelhas do lfv

Já que FALAS A VERDADE PROVA o que escreves e apresenta-nos  comprovativos dessas tais falcatruas.   :angel:

Queres provas do que? Ovchinikov foi demonstrado em tribunal ou andaste a passear por marte? Caju foi publico. Devo foi publico.

Olha dá-me tu provas que 1 "homem" que mente cada vez que fala é uma pessoa séria

Acerda do Ovchinikov foi demonstrado o quê em tribunal? 

_JonasThern_

Red Navajo, o Pinto da Costa, inicialmente, era responsável pela manutenção dos balneários do Estádio das Antas. Não vás por aí...

J074_RiP

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2010, 21:27

Claramente pessoal habituado a ver o Porto a ganhar... A ver o Benfica constantemente encavado... Um Campeonato ganho parece-lhes um grande feito. Ao que o Benfica chegou...

sao dakeles que ate vao pro marques festejar o 2º lugar...

DD

Ainda nem passaram 3 meses desde que vi um Benfica à Benfica, essa lenga-lenga tá fora do prazo.
Ao fim de 7 anos, e agora têm essa desculpa para os proximos 3/4 anos!!!!Se para alguns chega então... força Vieira!!!

Hanzo

Pois, isto de andar a acompanhar o clube à um par de anos dá nestas coisas.
Sabes é que boa gente acompanha o Benfica uns anitos. Tipo ver Canvém, Águas, Simões, Coluna, José Henriques, Bento, Coelho, Diamantino, Chalana e por ai fora. Engana-se aquele que compare o Benfica da época passada com o Benfica destes Senhores...

João Pinto 7

Sou um optimista mas tambem já estou a ficar um pouco farto do LFV.
A gestão e planeamento desta época, se esta ficou a seu cargo, foi desastrosa.
No entanto também pergunto a quem o quer ver fora do Benfica:
Que concorrência tem?
Não vamos lá com Brunos Carvalhos e muito menos com Veigas.
E JEM...Na altura até me pareceu bem mas mesmo assim ficaram as dúvidas.

Loki_04

Cada um tem o Benfica que merece!E no futuro ainda me hei-de rir muito destes carneirinhos do Bieira.
Com tanta bajulação a esta personagem,esta gente vai precissar de utilizar joelheiras num futuro próximo.

DD

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2010, 21:27

Pois, tal qual o Boavista há uns anos!

andrebond

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:27
Citação de: Theroux em 25 de Agosto de 2010, 21:24
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 21:19
Citação de: Theroux em 25 de Agosto de 2010, 21:16
Citação de: rocky em 25 de Agosto de 2010, 21:14
para mim o humberto coelho dava um bom presidente , digo eu ....

Em que te baseias para dizer isso?

Ser um verdadeiro BENFIQUISTA
Ser um HOMEM SERIO e HONESTO
Nao tem no circulo de amigos oliveiras, bimbos da costa, valentoes loureiros e companhia

Essa descrição assenta que nem uma luva ao roupeiro do Benfica e tratador de relva. Será que também se devem candidatar?

E porque nao? ou por ser roupeiro nao pode ser um excelente presidente? olha o teu mentor andava a gamar pneus e muitos acham-no o maior

a gamar pneus? é um bocado demais. a inveja é um sentimento muito português.parabéns pela tua portugalidade

J074_RiP

Citação de: João Pinto 7 em 25 de Agosto de 2010, 21:29
Sou um optimista mas tambem já estou a ficar um pouco farto do LFV.
A gestão e planeamento desta época, se esta ficou a seu cargo, foi desastrosa.
No entanto também pergunto a quem o quer ver fora do Benfica:
Que concorrência tem?
Não vamos lá com Brunos Carvalhos e muito menos com Veigas.
E JEM...Na altura até me pareceu bem mas mesmo assim ficaram as dúvidas.

e num universo de 6 milhoes as pessas que nos restam pra presidente sao essas? Sejamos serios.