Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

faneca_slb4ever

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 20:46
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 20:45
Red Navajo, para ti o LFV é dos melhores presidentes da história do MAIOR não é?

Sem dúvida.
Isto é o BENFICA actual.

sculpture

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2010, 10:11
Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2010, 10:05
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2010, 10:01
Citação de: Di_SLB em 26 de Agosto de 2010, 09:59
Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2010, 09:55
Citação de: Di_SLB em 26 de Agosto de 2010, 09:31
Tudo calmo na Reforçolândia?
Pois...no money...ainda nao chegaram os 5meloes do di maria  :whistle2:
Mas vão chegar? :huh:
Di
é claro que pelo menos um chega
acredito até que possam ser dois(nenhum redes)
e pelo menos um será reforço para entrar de caras na equipa
porque o vieira pode( e faz ) muita merda
mas ele é inteligente ao ponto de perceber que no actual estado de contestação a melhor forma de acalmar os adeptos é dar-lhe um grande jogador
um grande? para avançado ou para central?  :whistle2:
boas homem
ta tudo bem ai ?
tu sabes que o que eu disse é verdade
gostando ou nãom de vieira,sabes que ele neste momento tem a noção da contestação
logo que tentará acalmar a critica para o seu lado
e qual a melhor forma de o fazer?
dando um grande jogador aos adeptos
para mim isso é claro e tenho a certeza que acontecerá
espero é que seja um grande jogador que  venha realmente para uma posição deficitária e que apresente rendimento imediato
Boas meu caro, por aqui tudo bem...
é claro que sei que ou acho que vem por aí alguem, mas daí a ser um grande jogador ja ponho reticencias, é que os grandes jogadores ja estao ou foram contratados, nao vejo por aí grande coisa no mercado para podermos ir buscar, isto porque o dinheirinho ja se foi todo...pelo menos aparenta assim

VodkaBoy

sculpture

Citação de: Di_SLB em 26 de Agosto de 2010, 10:15
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2010, 10:01
Citação de: Di_SLB em 26 de Agosto de 2010, 09:59
Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2010, 09:55
Citação de: Di_SLB em 26 de Agosto de 2010, 09:31
Tudo calmo na Reforçolândia?
Pois...no money...ainda nao chegaram os 5meloes do di maria  :whistle2:
Mas vão chegar? :huh:
Di
é claro que pelo menos um chega
acredito até que possam ser dois(nenhum redes)
e pelo menos um será reforço para entrar de caras na equipa
porque o vieira pode( e faz ) muita merda
mas ele é inteligente ao ponto de perceber que no actual estado de contestação a melhor forma de acalmar os adeptos é dar-lhe um grande jogador

Estava a perguntar pelos melões, não pelos reforços...
Aliás, com o Mourinho a precisar tanto de mais um avançado, não sei porque deixou sair o Rodrigo... :whistle2:
pois, os meloes...sou eles que nao veem e somos nos que ficamos com eles  ;D
sim, o mourinho segundo me disseram aqui pelos meus lados, e sabes que sou um previlegiado, acho que esta arrependidissimo de o ter cedido, tal como o alipio, diz ele que previa que em 2015 estaria prontissimo para jogar 5 jogos de inicio e 7 como suplente  ;D

sim, de munich  :smokin:

SLB semper fidelis

Citação de: VodkaBoy em 26 de Agosto de 2010, 10:26
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2010, 10:24
Red Navajo, para ti o LFV é dos melhores presidentes da história do MAIOR não é?

Sem dúvida.
Isto é o BENFICA actual.

Infelizmente assim e....

Há muito jovem benfiquista que nunca viu nenhum presidente antes do Damásio, assim a bitola anda baixa em termos de exigência.

faneca_slb4ever

Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Agosto de 2010, 10:29

Sem dúvida.
Isto é o BENFICA actual.

Infelizmente assim e....

Há muito jovem benfiquista que nunca viu nenhum presidente antes do Damásio, assim a bitola anda baixa em termos de exigência.
Eu quase nada vi antes do Damásio mas conheço a história do BENFICA.

Andre8

Sem dúvida.
Isto é o BENFICA actual.

Infelizmente assim e....

qual foi para ti o melhor presidente pós 25 de abril?

VodkaBoy

Sem dúvida.
Isto é o BENFICA actual.

Infelizmente assim e....

O primeiro presidente que me lembro foi o Jorge de Brito, (precedeu o Damasio) e mesmo assim nao considero o Vieira de top.
Acho que a sua quota parte na reformulacao do Benfica anterior no Benfica actual (quer queiram quer nao, foi um dos grandes impulsionadores da construcao do estadio e complexo da Luz) ainda vai ser mais valorizada no futuro do que e agora, mas as suas atitudes dictatoriais e completo desprezo por alguns dos valores basicos que estiveream na fundacao deste grande clube, impede-me de o incluir no lote dos maiores presidentes.

Andre8

Citação de: VodkaBoy em 26 de Agosto de 2010, 10:36

Sem dúvida.
Isto é o BENFICA actual.

Infelizmente assim e....

O primeiro presidente que me lembro foi o Jorge de Brito, (precedeu o Damasio) e mesmo assim nao considero o Vieira de top.
Acho que a sua quota parte na reformulacao do Benfica anterior no Benfica actual (quer queiram quer nao, foi um dos grandes impulsionadores da construcao do estadio e complexo da Luz) ainda vai ser mais valorizada no futuro do que e agora, mas as suas atitudes dictatoriais e completo desprezo por alguns dos valores basicos que estiveream na fundacao deste grande clube, impede-me de o incluir no lote dos maiores presidentes.

então se o primeiro que te lembras é jorge de brito, seguiram-se Damasio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira, tendo estes pontos de comparação se o veira n é de topo qual é?

Di_SLB

Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2010, 10:29
Aliás, com o Mourinho a precisar tanto de mais um avançado, não sei porque deixou sair o Rodrigo... :whistle2:
sim, o mourinho segundo me disseram aqui pelos meus lados, e sabes que sou um previlegiado, acho que esta arrependidissimo de o ter cedido, tal como o alipio, diz ele que previa que em 2015 estaria prontissimo para jogar 5 jogos de inicio e 7 como suplente  ;D

Pois, acredito... Deve estar desmoralizadíssimo! Jogadores desse valor e vendem-nos assim ao desbarato! :disgust:
Mas acredita, o melão com que estou é grande mesmo... E nem sou fã dessa fruta!

Gonzalex

Citação
Jesualdo Ferreira : 2001/02-2002/03
Jose Antonio Camacho : 2002/03-2003/04
Giovanni Trapattoni : 2004/2005
Ronald Koeman : 2005/2006
Fernando Santos : 2006/07-2007
Jose Antonio Camacho : 2007-2008
Fernando Chalana: 2008
Quique Flores: 2008-2009
Jorge Jesus: 2009-2010 - 2010/2011?

Se fosse ao Jesus tinha atenção...a história diz que nos mandatos do grande presidente, um dos maiores e melhores do clube, ninguém se aguentou mais de uma época e 2 jogos...

MxPxFx

E com esta viagem dos 2 a Mónaco, são mais 1 ou 2 dias sem novidades para o reforço do plantel!

Epah... viagem por favor, a equipa está bem e tudo, não é preciso FAZER NADA. Tudo se vai recompor automaticamente...

sculpture

Citação de: Di_SLB em 26 de Agosto de 2010, 10:41
Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2010, 10:29

Pois, acredito... Deve estar desmoralizadíssimo! Jogadores desse valor e vendem-nos assim ao desbarato! :disgust:
Mas acredita, o melão com que estou é grande mesmo... E nem sou fã dessa fruta!
ta, acho que nao faz outra coisa senao chorar...pelas pedras da calçada de madrid  ^-^

meloes tambem nao gosto, nem melancias... :smokin:

SLB semper fidelis

Citação de: Andre8 em 26 de Agosto de 2010, 10:35

Sem dúvida.
Isto é o BENFICA actual.

Infelizmente assim e....

qual foi para ti o melhor presidente pós 25 de abril?

Só me lembro também a partir do Jorge de Brito e o primeiro jogo que me lembro de sofrer pelo Benfica foi a final da champions contra o Milan em que perdemos 1-0. O Jorge de Brito pareceu-me bastante bom, o Damásio enterrou o Benfica e depois dele mais alguns ajudaram. Espero que voltemos aquele Benfica de há 20 anos atrás (já nem falo de outras épocas), onde ganhar era o natural e não uma coisa esporádica.