Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

tmfernandes

Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Agosto de 2010, 17:21
Citação de: Dandy em 23 de Agosto de 2010, 17:03
Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Agosto de 2010, 16:39

Venho informar que sei do caso de mais 6 não pagantes a partir do próximo mês, no total 11 pessoas que calhou em conversa nas últimas 2 semanas. Desses 11, 4 são sócios recentes que iriam precisamente pagar a 1ª quota no final deste mês.

O número total de não pagantes no próximo mês vai ser uma brutalidade. Se isto não melhora vai ser tipo  castelo de cartas.

Obrigado pela informação.

Venho informar que nas últimas duas semanas inscreveram-se, como associadas, mais de duas mil pessoas.

Quem quiser ser sócio, apenas, em função dos (bons) resultados da equipa de futebol... não faz cá falta. Se o Benfica descesse à divisão secundária... inscreviam-se no Porco?

- Oh Manel... de que clube é que és?

- Depende... quem é que vai à frente?...

Pois mas na realidade isso vive muito em função dos resultados...

Concordo com aqueles que por dificuldades financeiras nao possam pagar as quotas ,agr pessoal q ja nao paga quotas só prq a equipa esta num mau momento nao percebo. ainda ontem paguei a minha quota de julho e no fim deste mes pagarei a de agosto. Benfica nao é para s ter orgulho apenas nos bons momentos

caseiro

Enquanto poder ser financeiramente socio serei e terei as quotas em dia mas pagar para ver o benfica perder quase propositado pois com o Roberto basta o adversario rematar a baliza e golo, acho que o JJ e a direcção do benfica também não tiveram a atitude mais correcta com o nosso guarda-redes campião que falta ele nos fazia agora.

Dandy

Citação de: caseiro em 24 de Agosto de 2010, 16:25
Enquanto poder ser financeiramente socio serei e terei as quotas em dia mas pagar para ver o benfica perder quase propositado pois com o Roberto basta o adversario rematar a baliza e golo, acho que o JJ e a direcção do benfica também não tiveram a atitude mais correcta com o nosso guarda-redes campião que falta ele nos fazia agora.

Tens um tópico próprio para lavar a alma sobre o assunto, Companheiro.

Não é aqui.    :amigo:

vrtds

Citação de: tmfernandes em 24 de Agosto de 2010, 10:33

Venho informar que sei do caso de mais 6 não pagantes a partir do próximo mês, no total 11 pessoas que calhou em conversa nas últimas 2 semanas. Desses 11, 4 são sócios recentes que iriam precisamente pagar a 1ª quota no final deste mês.

O número total de não pagantes no próximo mês vai ser uma brutalidade. Se isto não melhora vai ser tipo  castelo de cartas.

Venho informar que nas últimas duas semanas inscreveram-se, como associadas, mais de duas mil pessoas.

Quem quiser ser sócio, apenas, em função dos (bons) resultados da equipa de futebol... não faz cá falta. Se o Benfica descesse à divisão secundária... inscreviam-se no Porco?

Concordo com aqueles que por dificuldades financeiras nao possam pagar as quotas ,agr pessoal q ja nao paga quotas só prq a equipa esta num mau momento nao percebo. ainda ontem paguei a minha quota de julho e no fim deste mes pagarei a de agosto. Benfica nao é para s ter orgulho apenas nos bons momentos
esses benfiquistas nao nos interessam...
eu ate tenho por debito directo
so deixaria de o ser caso não conseguisse pagar,... agora deixar de pagar porque perdemos... SER BENFIQUISTA é mais do que ter um cartão de socio na carteira.
Lamento que algumas pessoas pensem assim...

::ZEBODA::

Citação de: vrtds em 24 de Agosto de 2010, 16:37
Citação de: tmfernandes em 24 de Agosto de 2010, 10:33

esses benfiquistas nao nos interessam...
eu ate tenho por debito directo
so deixaria de o ser caso não conseguisse pagar,... agora deixar de pagar porque perdemos... SER BENFIQUISTA é mais do que ter um cartão de socio na carteira.
Lamento que algumas pessoas pensem assim...

Pois mas a batencia dos 200 e tal mil sócios é muitos dos sócios das vitórias.

Se os números fossem revistos mês a mês, o número andava sempre a oscilar....

ignisdivine

A continuar assim, mais depressa atingimos os 100.000 não pagantes.

glori

Boas a todos, eu já dei o meu Kit a um familiar, que recebi por ter adquirido o RED PASS, porque na minha casa somos 4 sócios pagantes, porque gostamos do Benfica e não somos sócios porque ganha, para quem realmente é do Benfica paga as cotas e tem orgulho em ser sócio, para todos um bom ano cheio de gloriosas vitórias do nossso clube.

Arbuckle

Pagar as quotas, sempre.

Comprar bilhete não.

Podem achar que não sou grande benfiquista.

Mas o meu coração não aguenta :cry2:  (Cada tiro é um melro)

VodkaBoy

A unica coisa que tenho em debito directo... muita coisa ha-de ser posta de lado antes de deixar de pagar as minhas quotas.

BestEagle26

Citação de: VodkaBoy em 26 de Agosto de 2010, 12:42
A unica coisa que tenho em debito directo... muita coisa ha-de ser posta de lado antes de deixar de pagar as minhas quotas.

x2  :metal: :metal: :metal:

flsb

Citação de: BestEagle26 em 26 de Agosto de 2010, 13:30

x3   :slb2:

sjgonline

Citação de: flsb em 26 de Agosto de 2010, 13:37

x4 - Tenho outras mais em debito, mas a do SLB será a última a claudicar (Espero que nao seja necessário, felizmente a vida nao corre nada mal)

vrtds

Citação de: sjgonline em 26 de Agosto de 2010, 14:07

x4 - Tenho outras mais em debito, mas a do SLB será a última a claudicar (Espero que nao seja necessário, felizmente a vida nao corre nada mal)
x2

dois ca em casa com as cotas em dia...

Mephisto

Citação de: sjgonline em 26 de Agosto de 2010, 14:07

x5  :metal: :metal:

CPA

Mais do que deixar de pagar cotas porque a equipa perde uns jogos e começa mal o campeonato, acho que o que a maior parte das pessoas pensa e' se fara' sentido estar a pagar cotas quando o clube se da' ao luxo de estoirar dinheiro em contrataçoes de jogadores de qualidade se nao discutivel, pelo menos desconhecida.

Os socios do S.L.Benfica entendem o clube como seu, e se sentem que se acumulam indicios de gestao desastrosa, para nao dizer danosa e incompetente, deixam de querer contribuir. Ainda mais num contexto de brutal aumento do desemprego e de problemas sociais...

Por esse motivo, acho que o numero de nao pagantes vai aumentar.