Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mr.Shinfai

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2010, 21:55
Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Agosto de 2010, 21:50
Citação de: Mr.Shinfai em 26 de Agosto de 2010, 21:41
Mas alguém considera democrático toda a ginástica e carambola que o Vieira fez, para antecipar as eleições, para tirar hipótese a outras candidatos de se apresentarem a eleições conforme estava democraticamente previsto? eu sei em quem votei e em quem não votei... para quem diz que o vieira fez muito pelo benfica gostava que de vos lembrar e outros presidentes, como Ferreira Queimado, Borges Coutinho, João Santos e até Jorge de Brito. Acham o Vieira um grande presidente?
Para mim, de longe o pior Presidente que alguma vez passou pelo Benfica.
E até de longe o mais ridículo...
Deviam levar com o Bruno de Carvalho e o seu treinador de preferência Carlos Azarenha para verem o que era bom.....
O Benfica é um clube grande em tudo, até na ingratidão.....

Mas o Bruno Carvalho era um candidato que interessava ao Vieira que aparecesse à frente, é que com adversários como Bruno Carvalho a comitiva do Vieira só tinha que calcular por quantos iriam ganhar, agora se tivesse como concorrente um Walter Marques ou do calibre deste senhor a história talvez não fosse a mesma...

Nserra

é impressionante como em 2 meses sem futebol, uma direcção, uma equipa técnica e um plantel passam de fantásticos, empolgantes e Campeões para maus negociadores (sendo que foram os mesmos que construíram o plantel da época passada), maus tacticamente (sendo que são os mesmos que puseram aquele plantel a jogar o que jogou o ano passado)  e jogadores medíocres (sendo que o ano passado os idolatravam apesar de terem saído 3 jogadores do 11) isto tudo em apenas 3 jogos perdidos. É certo que não foi um começo brilhante mas já vejo pessoal a dizer que não vamos ser campeões quando ainda faltam jogar 28 jogos, que não vamos longe na LC pq a jogar assim não ganhamos a ninguém, sim pq habituem-se nós não vamos jogar mais que isto durante toda a época, isto é o máximo que conseguimos, por isso no fim da época vamos ter 30 derrotas e vamos descer de divisão.
Em vez de debitarem por aqui disparates deviam pensar um bocado, eles tb não devem estar contentes com a prestação até agora mas de certeza que não estão a dormir como alguns querem fazer crer.

Bernardo.8

Diz-se uma verdade e a resposta é "deves ter 10 anos", em vez de se tentar contrapor com argumentos.. Enfim, nada de novo portanto.

tiagoterceira

Mas alguém considera democrático toda a ginástica e carambola que o Vieira fez, para antecipar as eleições, para tirar hipótese a outras candidatos de se apresentarem a eleições conforme estava democraticamente previsto? eu sei em quem votei e em quem não votei... para quem diz que o vieira fez muito pelo benfica gostava que de vos lembrar e outros presidentes, como Ferreira Queimado, Borges Coutinho, João Santos e até Jorge de Brito. Acham o Vieira um grande presidente?
depois de se ler isto como se pode ter discussões racionais?

luis___alex

há aqui neste forum, mais particularmente neste tópico um grande deficite democrático, patrocinado por muitos users
o benfica era um clube democráticoquando ainda este pais vivia mergulhado na ditadura
não é agora que vai mudar
a ditadura baseia-se na vontade da maioria expressa em votos
nem sempre a maioria toma a atitude mais correcta, mas a maioria decide
a democracia não é o sistema perfeito mas o menos mau é de certeza

partindo deste principio
muito me entristece perceber a guerilha constante que se transformou este tópico
quando percebo que o insulto facil,  o boato e os comentários provocadores
o grande problema É A FALTA DE RESPEITO PELA OPINIÃO ALHEIA
nem todos temso de pensar igual
a pluralidade de opinião só pode enriquecer qualquer instituição
o que é triste aqui é que não se discuta com elevação e com respeito pelos outros users
á demasiados excessos de linguagem( quer de forma quer de conteudo)
á demasiados comentários que nada de util pretendem acrescentar a uma discussão que se quer elevada, mas pretendem somente espicaçar e gerar a confusão
os excessos acontecem de ambos os lados
os insultos também
sem me querer armar em arauto do respeito ou da educação( longe disso, muito longe mesmo) deixo aqui um apelo

ELEVEM O NIVEL DAS DISCUSSÕES E DA CONVERSA
CRITIQUEM COM NIVEL
DEFENDAM COM NIVEL
E SEMPRE
RESPEITEM OS OUTROS USERS ( seja qual for a sua opinião) PORQUE CERTAMENTE SÃO TÃO BENFIQUISTAS COMO VOCES MESMOS

luis.live

hoje bestas, amanha bestiais...

nem duvides...

luis.live

Citação de: tiagoterceira em 26 de Agosto de 2010, 22:10
depois de se ler isto como se pode ter discussões racionais?

ainda ligas a estes posts?
pergunta-lhe pelo JEB? se ele gosta do estilo!!!!

HELLZ7

e o Fernando Martins , o que dizer deste nosso presidente que andava de braço dado com o mafioso enquanto este consolidava o seu controlo do futebol portugues atraves da corrupçao , e naquele tempo ate era tudo feito a descarada , toda a gente sabia o que se passava , mas o Martins jurava pela honestidade do filho da puta , alias ainda hoje para o Martins o ensebado para alem de um exemplo como dirigente e tambem um homem honrado. o Joao Santos e o Brito , que vieram a seguir nao conseguiram tirar o Clube do buraco onde se havia começado a enterrar anos antes.

luis.live

Citação de: Bernardo.8 em 26 de Agosto de 2010, 22:10
Diz-se uma verdade e a resposta é "deves ter 10 anos", em vez de se tentar contrapor com argumentos.. Enfim, nada de novo portanto.

achas que o damasio, o vale azevedo foram melhores presidentes que o LFV?

E ridiculo porqué? por ter a 4 classe e ter dificuldade em se expressar?

enfrenta o porko mor de frente e sem medo contra tudo e contra todos...

LuigiSLB83

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2010, 21:55
Deviam levar com o Bruno de Carvalho e o seu treinador de preferência Carlos Azarenha para verem o que era bom.....
O Benfica é um clube grande em tudo, até na ingratidão.....

Este tipo de comparações não faz sentido nenhum, nem para o próprio LFV. Estás a comparar LFV a Bruno Carvalho para o que te dá mais jeito?

VteX

Ontem bateram palmas ao Braguilha, hoje ao zbording ... e o Benfica? ... o Benfica é só dizer mal!!!

LuigiSLB83

Citação de: Tapion em 26 de Agosto de 2010, 21:37

Ele anda aí

Não quero voltar a ver isto por aqui. Não traz nada de novo à discussão e só provoca mais divisões entre os users do forum.

Sejam adultos na forma como interagem com o forum e para com os outros.

LuigiSLB83

Citação de: VteX em 26 de Agosto de 2010, 22:17
Ontem bateram palmas ao Braguilha, hoje ao zbording ... e o Benfica? ... o Benfica é só dizer mal!!!

Não creio que o zbording seja exemplo para alguém, bem como não vi aqui, no tópico de LFV, referências a esse clube.

Di_SLB

Citação de: Gog em 26 de Agosto de 2010, 22:01
Citação de: Di_SLB em 26 de Agosto de 2010, 21:57
Citação de: tiago_alexx em 26 de Agosto de 2010, 20:45
senhor presidente. aqui está o substituto do di maria. podiamos te-lo comprado mais barato q o roberto. mas ainda vamos a tempo de espetar uns 20M na fuça do besiktas. como bons milionarios q somos

http://www.youtube.com/watch?v=QyRBT4hKx2k&feature=player_embedded
Não o estou a ver a alguma vez considerar sequer jogar pelo Benfica.

pq?

para mim, era este ou o reyes....enfim...
E a ele interessa bem o que tu ou outros querem ou não... Ele não gosta do Benfica e não viria para cá.
Eu, pessoalmente também não o queria, mesmo0 admitindo que é um grande jogador.

luis___alex

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2010, 22:19
Citação de: Tapion em 26 de Agosto de 2010, 21:37

Ele anda aí

Não quero voltar a ver isto por aqui. Não traz nada de novo à discussão e só provoca mais divisões entre os users do forum.

Sejam adultos na forma como interagem com o forum e para com os outros.
caramba
é isso mesmo que ando a apregoar
á post que nada adiantam á conversa e apenas servema provocação
depois de iniciada é a mesma bola de neve de sempre
boa luigi O0