Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MxPxFx

Citação de: |OnE| em 27 de Agosto de 2010, 23:18
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:14
Tudo bem... eles também falham sim mas QUANDO o jogador tem valor, os valores pelos quais são negociados são sempre altos mas se vocês preferem falar dos fiascos deles... fiquem nessa. Fiascos há em todos. A questão é que o BENFICA com o DI MARIA podia e deveria ter batido o recorde... com os 40 M da cláusula mas ok, vamos falar dos PREDIGUERs, TOMÁS COSTAs e tal... se é isso que nos faz sentir melhor e achar que somos bons negociadores, tudo bem!

E os gajos? Também vão buscar suplentes e adolescentes por 8,5 e 6 M. Hmmmm

Embora ache que a ser verdade que gastamos 11M em dois miúdos é dinheiro mal gasto,  lembro te que o James Rodriguez não é propriamente um idoso e custou 5,1M e estou em crer que não foi 100% do passe.
Sem duvidar da qualidade de qualquer um deles.

A questão para mim não é estar aqui a malhar sem mais... apenas por malhar. A questão é que quando vou buscar estes termos de comparação, procuro ver as coisas por cima, não por baixo. Se for à procura dos maus negócios deles... só para me sentir melhor, vou consegui-lo. Terão muitos... mas têm MONTANHAS de positivos também. Quando conseguem vender 2 jogadores acima dos 27, que não passaram dos quartos de final do Mundial, por 35 M mesmo tendo ficado em terceiro Lugar e nós 2 com menos de 23 que foram mais longe e têm mais potencial e VALOR, algo vai mal a meu ver.

MAL é favor...

O JAMES, pode vir a ser um fiasco mas roubaram-nos e fragilizaram-nos logo aí, começa por aí. Outra coisa é que o JAMES já é conhecido há 1 ano e tal por jogar e BEM na primeira divisão Argentina, assim como foi com o DI MARIA quando o fomos buscar. Já o RODRIGO que custou 6 M e o tal ALÍPIO que segund os rumores não custou menos de 2 (e pode até ter chegado aos 5) nunca jogaram num clube da primeira divisão e tirando o panoramada de futebol SUB, não são conhecidos em lado nenhum.

Para não falar do ROBERTO por exemplo... que custou o que custou também.

Não estou a dizer que estamos mortos por causa disto ou que o clube vai acabar mas preocupa-me e enquanto eu não vir coisas que façam sentido no meu clube, vou estar assim com este estado de espírito.

|OnE|

Citação de: Darjeeling em 27 de Agosto de 2010, 23:20
O que é eu vejo é o Porto e o Sporting a limarem o plantel, e nós nem limamos nem melhoramos.

O Porto ainda te dou de barato.
Agora não sei o que é que o sporting está a limar. Manda jogadores com "calo" embora, contrata reformados e empresta 6,5M... ups... empresta o Pongolle

Rei

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2010, 23:18
Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2010, 23:16
Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2010, 23:14
Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2010, 23:11
Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2010, 23:10
Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2010, 23:08
Citação de: TJSF em 27 de Agosto de 2010, 22:55
Porto- 35M em 2 jogadores com 28 e 29 anos
Benfica- 39M em 2 jogadores com 22 e 23 anos.

CARREGA VIEIRA

Ao menos faz as contas bem, se queres criticar claro. O Benfica arrecadou 17M pelo Ramires e 25M a pronto pelo Di Maria. O que vai dar 42M ou estarei errado? Isto sem contar com os outros M's do Di Maria, mas esquecendo isso o Benfica encaixou 42M.

E sem contar com os milhões gastos em juniores do Real que convenientemente alguns ignoram.

Comunicado? Quanto gastou o Benfica? Americano, Americano... Tens fontes seguras?

Não, mas obviamente vieram de borla.

:2funny: Mas desvias a conversa assim? Eu perguntei-te. Porque se dizes que foram M's quer dizer que sabes de alguma coisa correcto? Mas pensando bem, sabes pouco, tanto quanto os outros que andam aqui o dia inteiro a atirar boquinhas etc.

O meu post de cima foi muito esclarecedor e eu em nada inventei, se queres mesmo debater deixa de atirar bitaites sem sentido nenhum, combinado?

Esclarecedor não, demagógico, como é teu timbre, ignorando o que te dá jeito para disfarcar a gestão de merda do teu ídolo.
Quanto aos bitaites que mando, se não gostares há uma função para bloquear, força nisso.

:2funny:

Sinceramente esperava essa resposta. Mas tu sabes se eu idolatro alguma pessoa por acaso? Deixa de falar dos outros, respeitinho fica-te bem. Eu nunca te respondi dessa forma, mas nota-se que perdes o controlo, por isso nem vou continuar a responder a pessoas que falam dessa forma, julgam-se os senhores do site e que sabem mais que tudo e todos.

Para saberes, eu nem sequer votei, mas foram 90% os que votaram e porque quiseram, ninguem os obrigou. Criticar faz bem, e eu costumo fazer isso sempre que acho que deva.
Destilar veneno nunca irei fazer, porque nunca vou ser uma pessoa assim como alguns que andam por aqui, respeito tudo e todos e nunca julgo nenhum user pelas suas ideias como tu fizeste. Respeitinho ficava-te bem, isto apenas demonstra a pessoa que deves ser. Uma boa noite para ti, porque acima de tudo desejo-te tudo de bom como benfiquista e ser humano.

andrebond

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:07
Corrupção ou não, aqui está um exemplo de gestão EXCELENTE:

Médio a 1 ano do fim do contrato, 27 anos sai por 13 M a 4 dias do fim do fecho do mercado.

O seu substituto, com 23 anos, entra 1 mês e tal ANTES, a tempo de fazer praticamente toda a pré-época por 11 M + um jogador que não fazia falta. Ahhh e esse jogador era estrela doutro clube e tinha mais 2 ou 3 anos de contrato no clube anterior.

E o BENFICA? Como faz as coisas?

de certeza que o meireles tava só a um ano do fim do contrato?

kid bengala

Sobre o preço do Rodrigo:
(...)
Algo menos recibirá el Celta, 600.000 euros, por el traspaso del internacional sub19 del Real Madrid Rodrigo Moreno Machado al Benfica portugués, ya que al club que preside Carlos Mouriño le corresponde el diez por ciento de la venta, fijada en seis millones, del hispano brasileño En este sentido el director general del club, Antonio Chaves, aclaró que "nosotros estamos intentado que se acelere el pago de esa cantidad porque, aunque el Real Madrid dice que ese diez por ciento se pagara a medida que reciban el dinero del Benfica, nosotros no estamos de acuerdo".

MxPxFx

Citação de: KidLambreta em 27 de Agosto de 2010, 23:21

Médio a 1 ano do fim do contrato, 27 anos sai por 13 M a 4 dias do fim do fecho do mercado.

O seu substituto, com 23 anos, entra 1 mês e tal ANTES, a tempo de fazer praticamente toda a pré-época por 11 M + um jogador que não fazia falta. Ahhh e esse jogador era estrela doutro clube e tinha mais 2 ou 3 anos de contrato no clube anterior.

Eu se fosse a ti pedia ao porco da costa para se candidatar ao Benfica. Dasse tanto endeusamento ao corruptor mor e do nosso é só desancar.

Sim meu... é mesmo isso!!! Eles até perderam a Super Taça e os 2 primeiros jogos do campeonato e tudo. Eles é que têm o plantel por fechar a 4 dias do fim do fecho... eles é que ainda estão a fazer a pré-época.... e se calhar eles é que vão à Champions também. É só DESANCAR né? E olhar para as coisas e ver os factos? Não!??!?!?!

luis___alex

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:24
Citação de: |OnE| em 27 de Agosto de 2010, 23:18
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:14
Tudo bem... eles também falham sim mas QUANDO o jogador tem valor, os valores pelos quais são negociados são sempre altos mas se vocês preferem falar dos fiascos deles... fiquem nessa. Fiascos há em todos. A questão é que o BENFICA com o DI MARIA podia e deveria ter batido o recorde... com os 40 M da cláusula mas ok, vamos falar dos PREDIGUERs, TOMÁS COSTAs e tal... se é isso que nos faz sentir melhor e achar que somos bons negociadores, tudo bem!

E os gajos? Também vão buscar suplentes e adolescentes por 8,5 e 6 M. Hmmmm

Embora ache que a ser verdade que gastamos 11M em dois miúdos é dinheiro mal gasto,  lembro te que o James Rodriguez não é propriamente um idoso e custou 5,1M e estou em crer que não foi 100% do passe.
Sem duvidar da qualidade de qualquer um deles.

A questão para mim não é estar aqui a malhar sem mais... apenas por malhar. A questão é que quando vou buscar estes termos de comparação, procuro ver as coisas por cima, não por baixo. Se for à procura dos maus negócios deles... só para me sentir melhor, vou consegui-lo. Terão muitos... mas têm MONTANHAS de positivos também. Quando conseguem vender 2 jogadores acima dos 27, que não passaram dos quartos de final do Mundial, por 35 M mesmo tendo ficado em terceiro Lugar e nós 2 com menos de 23 que foram mais longe e têm mais potencial e VALOR, algo vai mal a meu ver.

MAL é favor...

O JAMES, pode vir a ser um fiasco mas roubaram-nos e fragilizaram-nos logo aí, começa por aí. Outra coisa é que o JAMES já é conhecido há 1 ano e tal por jogar e BEM na primeira divisão Argentina, assim como foi com o DI MARIA quando o fomos buscar. Já o RODRIGO que custou 6 M e o tal ALÍPIO que segund os rumores não custou menos de 2 (e pode até ter chegado aos 5) nunca jogaram num clube da primeira divisão e tirando o panoramada de futebol SUB, não são conhecidos em lado nenhum.

Para não falar do ROBERTO por exemplo... que custou o que custou também.

Não estou a dizer que estamos mortos por causa disto ou que o clube vai acabar mas preocupa-me e enquanto eu não vir coisas que façam sentido no meu clube, vou estar assim com este estado de espírito.
percebo perfeitamente a  tua preocupação e partilho-a

MxPxFx

Citação de: andrebond em 27 de Agosto de 2010, 23:24

Custa né?!?!? Custa a acreditar... EU SEI.

MAS sim... garantido! E só por aí se vê mais uma vez... e mais não digo.

|OnE|

marcopauloferreira o Porto consegue vender "caro" devido às várias presenças na CL e jogatanas de empresários não duvides disso.
Quanto ao Bruno Alves só foi por 22M porque foi p'a Rússia (o caso do Danny é de bradar aos céus). O Benfica se vendesse para lá também ganhava isso ou mais... não estou é a ver Di Maria, Ramires e afins a querer ir p'a Rússia com um mercado de grandes ligas europeias atrás deles.

MxPxFx

Citação de: kid bengala em 27 de Agosto de 2010, 23:25
Sobre o preço do Rodrigo:
(...)
Algo menos recibirá el Celta, 600.000 euros, por el traspaso del internacional sub19 del Real Madrid Rodrigo Moreno Machado al Benfica portugués, ya que al club que preside Carlos Mouriño le corresponde el diez por ciento de la venta, fijada en seis millones, del hispano brasileño En este sentido el director general del club, Antonio Chaves, aclaró que "nosotros estamos intentado que se acelere el pago de esa cantidad porque, aunque el Real Madrid dice que ese diez por ciento se pagara a medida que reciban el dinero del Benfica, nosotros no estamos de acuerdo".

é só desancar isto pah... isso foi a mando do bimbo da bosta só para distanciar e enfurecer ainda mais os benfiquistas. O RODRIGO não pode ter custado isso tudo porque o BENFICA tem pessoas competentes pah! Deixem-nos trabalhar pah! Eles sabem melhor que nós o que estão a fazer.

_JonasThern_

Comparar a gestão do Porto à do Benfica só pode ser brincadeira, por muito que me custe dizer isto...

Americano69

Rei, bloqueia se te apetecer. Nunca apreciei pessoal com grandes lições de moral sobre respeito e começa posts com bonequinhos a rir, a dizer que o outro não sabe nada, e a usar expressões simpáticas como "bitaites".
Quanto ao resto, quando quiseres escreveres "posts esclarecedores" tenta estar mais atento porque sabes tão bem como eu que Di Maria não rendeu 25milhões ao Benfica.

|OnE|

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:27
Citação de: andrebond em 27 de Agosto de 2010, 23:24

Custa né?!?!? Custa a acreditar... EU SEI.

MAS sim... garantido! E só por aí se vê mais uma vez... e mais não digo.

Sendo verdade acho que foi a sorte grande.
O Liverpool precisava de um médio (e tinha uns trocos com a venda do Mascherano) e o Porto precisava de vender o Meireles. O mercado está a fechar e nem uns nem outros devem ter pensado muito na proposta. Tinham-me garantido que ele já estava vendido há muito e para outro clube curiosamente também em Inglaterra. Mas às vezes as prioridades alteram-se.

MxPxFx

Citação de: nmk77 em 27 de Agosto de 2010, 23:23
O que interessa o que os outros fazem??? Uma coisa é certa não posso estar satisfeito com a actual gestão do Benfica. Não só a nível desportivo, como a nível financeiro.

Como se pode estar satisfeito, se a desorganização dentro do clube se mantém a um nível amador, onde ninguém se entende, onde após sermos campeões só fazemos asneiras? Como se pode estar satisfeito com uma gestão que esbanja dinheiro em paletes de jogadores, mts deles que não chegam a vestir a camisola do Benfica, que nem os treinadores dão o seu aval? Como se pode estar satisfeito com um passivo enorme e ultimamente vermos prejuízo atrás de prejuízo?  Como se pode estar satisfeito com promessas na pré-epoca que nunca são cumpridas? Como se pode estar satisfeito com dois títulos em tantos anos?

Eu não estou... Ah e estou-me cagando para o que o Porto deixa ou não deixa de fazer. O que sei é que as coisas no Benfica não esta bem.

Eu percebo-te em parte mas digo-te desde já que estás-te a enganar a ti próprio. O que eles fazem e deixam de fazer influencia directamente o nosso clube e devemo-nos SIM, com as devidas distâncias preocuparmo-nos SEMPRE com o que eles fazem. Se eles fazem bom, temos de fazer MELHOR... tão simples quanto isso!

Podes dizer que te estás a cagar mas se eles não vendessem os jogadores que vendem aos preços que vendem, se não ganhassem tanto quanto o têm feito, se calhar comprar putos por 6 M e 3as escolhas por 8,5 M seriam grandes actos de gestão e ninguém estaria a reclamar porque não haveria termo de comparação.

Rei

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2010, 23:30
Rei, bloqueia se te apetecer. Nunca apreciei pessoal com grandes lições de moral sobre respeito e começa posts com bonequinhos a rir, a dizer que o outro não sabe nada, e a usar expressões simpáticas como "bitaites".
Quanto ao resto, quando quiseres escreveres "posts esclarecedores" tenta estar mais atento porque sabes tão bem como eu que Di Maria não rendeu 25milhões ao Benfica.

Verdade. Mas podemos fazer as contas e vais ver que aqui nenhum ainda as fez bem feitas.
Quanto ao resto, eu disse o que tinha a dizer, tu sim devias bloquear-me, eu raramente te cito nem o vou fazer, porque arriscava-me a ser ofendido ou ser chamado de Vieirista.