Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Magnusson Rulez

Só cheguei agora, alguma novidade sobre o Hleb ?

Rockhound

os 13 milhões pelo meireles foi o desespero.....há que pagar os 11 do Moutinho...é que apesar das vendas que fazem a saúde financeira deles é mais ou menos como a nossa....

Rei

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:57
Desculpem meter-me no negócio que vocês discutem aí TSJF e REI.

Para mim é assim:

25 + 17 (50% dos 22 + os 6 que recebemos pelos 50% que vendemos semanas antes) = 42 M por DI MARIA e RAMIRES. Isto sem contar com a percentagem do passe do DI que pertence ao Fundo (e mesmo aí é preciso não esquecer que o BENFICA detém 15% ou lá o que é do Fundo, pelo que recebe sempre uma parte dessa percentagem também).

Mas desses 42, eu faria:

42 - 6(RODRIGO) = 36 menos o que pagamos pelo ALÍPIO que deve dar alguma coisa abaixo dos 35/34 segundo rezam os rumores... Este carece de confirmação claro!

Isto porque pelo DI MARIA, recebemos uma aceitável quantia que foi LOGO gasta em LIXO no mesmo clube que pagou pelo DI MARIA.

As minhas contas foram essas, da parte de cima claro.

andrebond

Citação de: hellboytuga em 27 de Agosto de 2010, 23:55
Há uma coisa que nao percebi...

se bem me lembro no negócio ramires vendemos uma parte por 2 milhoes ao fundo.

depois com essa parte mais o resto (pelo o que me contaram) vendemos 50% ao tal empresario, por 6 milhoes.

já faz 8

e depois recebemos metade de 22

ou seja

8 mais 11 dá 19 milhoes... é mau?

tirando o Roberto acho que todas as outras aquisições nao foram mal empregues em termos de dinheiro....

Tenham calma, deem tempo ao JJ e ao RC para valorizar mais este plantel e sermos de novo campeoes!!!

SALVE BENFICA  :metal: :metal:

julgo que esse negócio da venda ao fundo de uma percentagem por 2M não existiu.

também acho que fizemos boas compras. a do Roberto a ver vamos. para já, é, obviamente, péssima mas Gaitán e Jara são boas apostas

TJSF

Não incluo os 6M do Ramires, senao teriamos que incluir as multiplas vendas de passes á BSF desde setembro do ano passado.

46Rossi

Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Agosto de 2010, 23:58

Estás enganado... aqui fala-se dos corruptos e seus negócios...

Red Men

Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Agosto de 2010, 23:58

Nada de concreto, mas existem boas indicações.

TROFAS

Os mesmos que fizeram um bom negócio com o Bruno Alves não conseguiram fazer com o Meireles, a diferença está em quem compra e não em quem negoceia

Magnusson Rulez

Corrupção ? até no meu trabalho há corrupção.

andrebond

Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2010, 23:59
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:57
Desculpem meter-me no negócio que vocês discutem aí TSJF e REI.

Para mim é assim:

25 + 17 (50% dos 22 + os 6 que recebemos pelos 50% que vendemos semanas antes) = 42 M por DI MARIA e RAMIRES. Isto sem contar com a percentagem do passe do DI que pertence ao Fundo (e mesmo aí é preciso não esquecer que o BENFICA detém 15% ou lá o que é do Fundo, pelo que recebe sempre uma parte dessa percentagem também).

Mas desses 42, eu faria:

42 - 6(RODRIGO) = 36 menos o que pagamos pelo ALÍPIO que deve dar alguma coisa abaixo dos 35/34 segundo rezam os rumores... Este carece de confirmação claro!

Isto porque pelo DI MARIA, recebemos uma aceitável quantia que foi LOGO gasta em LIXO no mesmo clube que pagou pelo DI MARIA.

As minhas contas foram essas, sobre o lixo prefiro esperar.

eu cá julgo que não deves subtrair o preço do rodrigo, talvez só o do alípio. rodrigo, para mim, significa os tais 6M da clásula do di maria não indexada ao seu rendimento desportivo

Rei

Citação de: TROFAS em 28 de Agosto de 2010, 00:00
Os mesmos que fizeram um bom negócio com o Bruno Alves não conseguiram fazer com o Meireles, a diferença está em quem compra e não em quem negoceia

Os clubes russos pagam sempre muito. Era um grande destino para muitos jogadores do Benfica, mas nenhum deles quer jogar pelo Zenit ou CSKA. :-X

46Rossi

Citação de: Magnusson Rulez em 28 de Agosto de 2010, 00:01
Corrupção ? até no meu trabalho há corrupção.

;D corruptos é alcunha do fcp  ;D

Red Men

Também acho.

O Cardoso por exemplo tinha uma excelente proposta, o clube é que não lhe agradou.

Rockhound

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2010, 00:02

Os clubes russos pagam sempre muito. Era um grande destino para muitos jogadores do Benfica, mas nenhum deles quer jogar pelo Zenit ou CSKA. :-X

e a mama do Dínamo Moscovo já terminou....

nmk77

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2010, 23:32
Citação de: nmk77 em 27 de Agosto de 2010, 23:23
O que interessa o que os outros fazem??? Uma coisa é certa não posso estar satisfeito com a actual gestão do Benfica. Não só a nível desportivo, como a nível financeiro.

Como se pode estar satisfeito, se a desorganização dentro do clube se mantém a um nível amador, onde ninguém se entende, onde após sermos campeões só fazemos asneiras? Como se pode estar satisfeito com uma gestão que esbanja dinheiro em paletes de jogadores, mts deles que não chegam a vestir a camisola do Benfica, que nem os treinadores dão o seu aval? Como se pode estar satisfeito com um passivo enorme e ultimamente vermos prejuízo atrás de prejuízo?  Como se pode estar satisfeito com promessas na pré-epoca que nunca são cumpridas? Como se pode estar satisfeito com dois títulos em tantos anos?

Eu não estou... Ah e estou-me cagando para o que o Porto deixa ou não deixa de fazer. O que sei é que as coisas no Benfica não esta bem.

Eu percebo-te em parte mas digo-te desde já que estás-te a enganar a ti próprio. O que eles fazem e deixam de fazer influencia directamente o nosso clube e devemo-nos SIM, com as devidas distâncias preocuparmo-nos SEMPRE com o que eles fazem. Se eles fazem bom, temos de fazer MELHOR... tão simples quanto isso!

Podes dizer que te estás a cagar mas se eles não vendessem os jogadores que vendem aos preços que vendem, se não ganhassem tanto quanto o têm feito, se calhar comprar putos por 6 M e 3as escolhas por 8,5 M seriam grandes actos de gestão e ninguém estaria a reclamar porque não haveria termo de comparação.

Sim claro Marco. Ai concordo em absoluto contigo. Não me expliquei bem então. O que quis dizer é que mta gente qd se faz alguma coisa mal no Benfica, vai logo comparar com o mal que os outros clubes fazem, tentando arranjar atenuantes ao que de mal se faz por cá. Ah e tal fizemos mal mas os outros tb fizeram. Como se isso fosse resolver alguma coisa.

Em primeiro lugar temos sempre de olhar para nós em tentar melhorar, em corrigir os erros. É óbvio que para isso temos de observar o que se passa no mercado, no ambiente que nos rodeia. Faz parte.