Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MxPxFx

Citação de: nmk77 em 28 de Agosto de 2010, 00:04
Sim claro Marco. Ai concordo em absoluto contigo. Não me expliquei bem então. O que quis dizer é que mta gente qd se faz alguma coisa mal no Benfica, vai logo comparar com o mal que os outros clubes fazem, tentando arranjar atenuantes ao que de mal se faz por cá. Ah e tal fizemos mal mas os outros tb fizeram. Como se isso fosse resolver alguma coisa.

Em primeiro lugar temos sempre de olhar para nós em tentar melhorar, em corrigir os erros. É óbvio que para isso temos de observar o que se passa no mercado, no ambiente que nos rodeia. Faz parte.

O teu ponto de vista é extremamente interessante. Apenas gostaria que mais pessoas pensassem assim... Obrigado pelo esclarecimento!

merlim

13 M€ pelo meireles é mau?. Vendem 2 gajos a caminho dos 30, já fartos deles e ainda fazem 35 m€, e nós nem 4 milhões conseguimos pelo melhor marcador da liga turca. O yebda era só interessados e só se consegue emprestá-lo, vá lá saber-se em que condições, se calhar ainda pagamos ordenados. Até a merda do sporting consegue vender um gajo como o tonel. Ou somos muito esquisitos e deixamos que os jogadores também o sejam, ou ainda somos muito tenrinhos nas negociações.

MichaelTomas

Citação de: merlim em 28 de Agosto de 2010, 00:44
13 M€ pelo meireles é mau?. Vendem 2 gajos a caminho dos 30, já fartos deles e ainda fazem 35 m€, e nós nem 4 milhões conseguimos pelo melhor marcador da liga turca. O yebda era só interessados e só se consegue emprestá-lo, vá lá saber-se em que condições, se calhar ainda pagamos ordenados. Até a merda do sporting consegue vender um gajo como o tonel. Ou somos muito esquisitos e deixamos que os jogadores também o sejam, ou ainda somos muito tenrinhos nas negociações.

Iluminado :)

Red Men

Deixem lá as comparações e não se chateiem, não vale a pena. Convençam-se que nunca há negócios iguais, por isso nunca comparáveis.

Rei

Citação de: Red Men em 28 de Agosto de 2010, 00:54
Deixem lá as comparações e não se chateiem, não vale a pena. Convençam-se que nunca há negócios iguais, por isso nunca comparáveis.

:amigo:

JNF

- "Qual o pior actor da nossa praça?", pergunta LF Borges, no 5 meia noite.

- "O Moniz.", avança Emídio Rangel com um sorriso malicioso nos lábios.

Fez-se ali uns segundinhos de silêncio de morte... muahahahah!

Becken

ignisdivine

Ao contrário do que se diz aqui, as comparações não só são importantes, como são aquilo que definem o preço de um jogador. por isso, a comparação não é importante: É IMPRESCINDÍVEL. E é por isso que devemos sempre comparar-nos com os melhores. E no que toca à arte de negociar, os porcos, são muito bons. Opá, é um facto. Muito me custa dizê-lo mas é um facto.
Ao comprar, metem as suas bacuradas. Não o nego, mas no que toca a vender, são exímios.

Assim derrepente, tirando o quaresma, que podia ser vendido a dada altura por 40M ao chelsea (supostamente), todos os outros jogadores foram vendidos e muito bem vendidos.

Atentem nestes números:
Vendem-me o barrete do Anderson ao MU por 31.5M. FLOP.
Vendem-me o caceteiro do Pepe por 30M. O david Luíz é 30x melhor e não deram 40M.
Vendem-me  o R. Carvalho por 30M. Preço justo na minha opinião.
Vendem-me o Paulo ferreira por 20M e o Bosingwa por 21. O primeiro faz uma época e encosta ao banco. O segundo faz menos de 10 jogos e lesiona-se ad eternum. Incrível.
bruno Alves, a caminho dos 30, 20M. E nós vendemos o Ramirez (médio de caracteristicas raras, que apanha porrada de meia noite e tá sempre em pé) por 22M.

E a cereja no topo do bolo: Postiga ao tottenham por 9.5M. É verdade.

Dito isto... nós além de termos incrível dificuldade em vender, qd o fazemos, dificilmente o fazemos bem. Simão foi vendido por 20M... na altura com 26 anos salvo erro... claramente subavaliado. Di maria... foi pelos valores que se viu, com manobras menos transparentes que a seu tempo serão reveladas. Ramirez, uma miséria de venda.

Em suma qd se compra ou se vende é sempre em função de outras vendas e passes. Sempre em função de comparações.
Aquilo que pretendo é efectivamente que o clube compre melhor e venda melhor.
Para nós, que sofremos comas baixas receitas televisivas e publicitárias e que dependemos em larga escala de vendas, vender bem é IMPERATIVO.

E para mim, nós vendemos mal.

Já para não falar que a venda dos jogadores ao fundo é qualquer coisa que neste momento mais não é do que delapidar o clube. Porque neste momento de aperto financeiro, não consigo vislumbrar a utilidade do fundo de investimento.

vcart31

Eu só posso agradecer quer a LFV, quer a RC, quer a JJ... pois com as suas actuações têm contribuido para a cura... o meu coração agradece...

que saudades tenho do Sport Lisboa e Benfica...

J074_RiP

va la, hoje o lfv teve uma grande vitoria e com grande ajuda do Simao e do Reyes

botinhas

Caros amigos:

Então o Quique não prestava e conquista a taça europa e agora a super...só ao inter...
O JJ já queria ir para o Liverpool....e vai daí aumento do salário para o dobro... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

KidLambreta

Citação de: botinhas em 28 de Agosto de 2010, 02:23
Caros amigos:

Então o Quique não prestava e conquista a taça europa e agora a super...só ao inter...
O JJ já queria ir para o Liverpool....e vai daí aumento do salário para o dobro... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Caros amigos:

Este já anda a pedir a demissão do JJ noutros tópicos. Não acredito que seja Benfiquista, mas com os exemplos que se vêm aqui, siga a festa.

luis.live

Caros amigos:

o que é que o quique tem a ver com o SLB? :smokin:

Nao era bem o liverpool que estava interessado no JJ!!! :confused:

E NUNCA OUVISTE AQUELA ,  QUEM RI POR ULTIMO!!!!...............
e se fosses p o forum do teu clube postar? podias dar mais vida aquilo!!! é uma pasmaceira...

mas podias propor uma fusao ... forum dos porkos e sapos juntos!!! ficava pelo menos mais interessante...

Gonzalex

Caros amigos:

Vai lá pra ao teu forum

infeh

Sr Presidente é hoje que temos comunicados à CMVM?