Pré-Época 2010/11

TJSF

O Paulo Fernandes parece bom treinador. O meu medidor de qualidade do trabalho dele será quanto defrontar o sporting, ai posso ver se somos a melhor equipa.

O_Glorioso

Boa vitória, mais um caneco. Muito bem.

modalidades SLB

Após goleada sobre o Modicus
"Encarnados" conquistam Torneio Cidade de Fafe

O Benfica venceu este sábado o Modicus na final do Torneio da Cidade de Fafe por 6-1. Com cinco golos na competição, Joel Queirós foi eleito o melhor marcador da competição.

Após ter vencido na sexta-feira o Boavista por 11-2, a equipa de Paulo Fernandes voltou a conseguir um triunfo expressivo na prova. Desta vez, os golos foram apontados por Joel Queirós (dois), Diece, Gonçalo Alves, César Paulo e Pedro Costa.

O Benfica conquistou, assim, mais um troféu na presente pré-temporada. Em termos individuais, Davi arrecadou o prémio de melhor jogador do Torneio da Cidade de Fafe, enquanto Joel Queirós foi eleito o melhor marcador. O pivot marcou cinco golos nos dois encontros da competição.

A equipa de futsal masculino do Benfica não pára, uma vez que disputa já este domingo, dia 29 de Agosto, o Torneio Cidade da Guarda. Os "encarnados" vão jogar com o GDR Lameirinhas e com o CDC Pinheiro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbmodicuscro_280810_65656.asp

flexluis

Citação de: Manuel Damasio em 28 de Agosto de 2010, 19:01
Bem eu sempre que nao me posso deslocar...ou em jogos fora...uma vez que estou em Beja na Base Aerea....aconpanhom ma snao me cadastrava..agora estamos aki...Um abraço para todos...Foi pela minha mão que o Freire entrou pela primeira vez na Velhinha Luz...!

Eu sei disso e da história das botas do Laranjeira...

Eheh.

Desculpem o off-topic.

piratas15

nao agradeci ontem..mas agradeço hoje.obrigado katso e ao ex-user joaolourenço.BOM TRABALHO!!!

acns

Citação de: piratas15 em 29 de Agosto de 2010, 08:51
nao agradeci ontem..mas agradeço hoje.obrigado katso e ao ex-user joaolourenço.BOM TRABALHO!!!
x2

Boa vitória, mas era escusado termos jogado novamente com o Módicus.

Bekambol

Citação de: modalidades SLB em 29 de Agosto de 2010, 00:19
Após goleada sobre o Modicus
"Encarnados" conquistam Torneio Cidade de Fafe

O Benfica venceu este sábado o Modicus na final do Torneio da Cidade de Fafe por 6-1. Com cinco golos na competição, Joel Queirós foi eleito o melhor marcador da competição.

Após ter vencido na sexta-feira o Boavista por 11-2, a equipa de Paulo Fernandes voltou a conseguir um triunfo expressivo na prova. Desta vez, os golos foram apontados por Joel Queirós (dois), Diece, Gonçalo Alves, César Paulo e Pedro Costa.

O Benfica conquistou, assim, mais um troféu na presente pré-temporada. Em termos individuais, Davi arrecadou o prémio de melhor jogador do Torneio da Cidade de Fafe, enquanto Joel Queirós foi eleito o melhor marcador. O pivot marcou cinco golos nos dois encontros da competição.

A equipa de futsal masculino do Benfica não pára, uma vez que disputa já este domingo, dia 29 de Agosto, o Torneio Cidade da Guarda. Os "encarnados" vão jogar com o GDR Lameirinhas e com o CDC Pinheiro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbmodicuscro_280810_65656.asp

Temos uma grande equipa desta grande modalidade,
FORÇA FUTSAL, FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA, VAMOS CONTINUAR A GANHAR... :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Boa vitória no Torneio.

Siga BENFICA!!!

faneca_slb4ever

O Benfica foi o grande vencedor do Futsal Master Cup, que terminou este  sábado, no Pavilhão Multiusos de Fafe. Na final do Torneio, os  encarnados golearam o Modicus por 6-1. Por sua vez, a Fundação Jorge  Antunes garantiu o último lugar do pódio, depois de vencer o Boavista  (4-1), em partida a contar para os terceiro e quarto lugares.

Encarnados e sandinenses conquistaram um lugar na final depois de na  sexta-feira terem derrotado o Boavista (11-2) e Fundação Jorge Antunes  (4-3), respectivamente.

No jogo de todas as decisões, o Benfica  saiu para o intervalo em vantagem, graças a um golo do seu capitão  Pedro Costa. No início da segunda metade, Joel Queirós aumentou a  contagem, segundos antes de o Modicus reduzir para 2-1. Só que o número  25 das águias rapidamente repôs a vantagem da sua equipa para dois  golos. Gonçalo Alves, Diece e César Paulo estabeleceram o resultado  final.

Paulo Fernandes fez alinhar de início Carlos Paulo,  Davi, Gonçalo Alves, Marinho e César Paulo. Pedro Costa foi considerado  pela organização como o MVP da final.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6038

Joao_ab3

Quando é o proximo jogo?

fred_cardozo7

crslb

Ao que parece estamos a mostrar grande consistencia, o q para inicio de epoca é muito bom.

Se ha algo que me esta a agradar (para além dos resultados, e do colectivo estar a funcionar muito bem), é o facto de o P.Fernandes não estar com um 5 base, o que no meu ponto de visto é bastante positivo, pois todos estão a integrar-se da mesma maneira, e qualquer um pode ser chamado a qualquer hora, se é que me faço entender.

Força Benficaa

Roger_10

Citação de: crslb em 29 de Agosto de 2010, 14:28
Ao que parece estamos a mostrar grande consistencia, o q para inicio de epoca é muito bom.

Se ha algo que me esta a agradar (para além dos resultados, e do colectivo estar a funcionar muito bem), é o facto de o P.Fernandes não estar com um 5 base, o que no meu ponto de visto é bastante positivo, pois todos estão a integrar-se da mesma maneira, e qualquer um pode ser chamado a qualquer hora, se é que me faço entender.

Força Benficaa

Paulo Fernandes faz muito disso de não ter sempre o mesmo 5 base mas só nos primeiros tempos(coincide muito com as primeiras voltas a acabar,inicios de segundas voltas),mas a partir dessa altura ele terá o seu 5 base.

crslb

Citação de: Roger_10 em 29 de Agosto de 2010, 16:04
Citação de: crslb em 29 de Agosto de 2010, 14:28

Força Benficaa

Paulo Fernandes faz muito disso de não ter sempre o mesmo 5 base mas só nos primeiros tempos(coincide muito com as primeiras voltas a acabar,inicios de segundas voltas),mas a partir dessa altura ele terá o seu 5 base.

Exacto, percebo o q queres dizer.

O que estava a tentar realçar é por exemplo os minutos dados a Anilton, Ruben Simoes .. o q é bom .

1 em 200 mil

Há alguém que possa dar as infos dos jogos de hoje na Guarda?