Roberto

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro10

Citação de: Ian em 28 de Agosto de 2010, 23:15
Citação de: вliтz0™ em 28 de Agosto de 2010, 23:14
Que esta defesa ao penalty não seja a ilusão de muita gente, é o que eu espero.

que não seja amigo, mas que hoje todos sejam justos e sérios goste-se ou não...agradeçam-lhe os 3 pontos!
x2
Defendeu o penalti numa altura crucial e logo na 1ª vez que toca na bola!

Joga Bonito

A única coisa que se pediu é que fosse o boost de confiança que ele, aparentemente, precisava. Agora terá 15 dias sossegadinhos para por as ideias no lugar e depois poder reaparecer com toda a calma e tranquilidade.

Diogo_Ferreira

Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2010, 23:17
Citação de: drullo em 28 de Agosto de 2010, 23:15
a verdade é que num livre do setúbal, o robertão ficou nas covas de novo, não deu golo por acaso!

cada livre que existir é sempre quase meio golo!

Exageras, vou voltar a ver a jogada mas se bem me lembro, exageras um bocadinho...

não exagera não. sorte de a bola ter sido cortada ao 1o poste..

Gambino

a verdade é que num livre do setúbal, o robertão ficou nas covas de novo, não deu golo por acaso!

Opa isso acontece com todos os redes do Mundo, TODOS! Dass ate irrita, estes livres com uns 15 jogadores na area nao é propriamente facil para um redes chegar la levar tudo na frente e socar a bola.

Theroux

Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2010, 23:17

Exageras, vou voltar a ver a jogada mas se bem me lembro, exageras um bocadinho...

Também prevejo que a cada cruzamento bem feito vai ser um ver se te havias.

Como é óbvio espero estar enganado!

isaiasempre

Vamos amargar muito aquele penalty. Foi péssimo. Este Roberto não tem lugar no SLB.

Mantenho a minha opinião. Houve ali um cruzamento em que se viu bem que não sabe.

O Benfica precisa de um "incontestável" na baliza.

TROFAS

para mim deu pontos ao Benfica hoje

BenficaSetsFire

O que eu espero é que seja o boost de confiança que ele precisava e o início de uma bela carreira no Benfica.

Tapion

o destino no futebol é sempre o mesmo e eu sei sempre.

J.Cesar expulso e eu disse... agora o Roberto vai defender e já é outro para as pessoas. Atenção , que nem fiquei preocupado com o penalti..eu sabia que ele ia defender. Desporto é isto.

A seguir, eu disse que apos o erro do Collins, tinha de vir outro azar normal... golo do Benfica... e foi.

FKS

Até ganhando vocês o que querem é falar mal !

Dass !! eu nunca vivi o Benfica assim ! E nunca o Viverei !!!

Sacrifício e Humildade foi o que retirei de positivo deste jogo, para alem dos 3 pontos claro :)

PattyBrooks

Que a vontade do homem se transforme em valor... porque percebe-se que ele quer dar mais e quer ser melhor, mas tem pecado. Que hoje seja o ponto de viragem e mostre finalmente a todos o valor que o fez chegar ao nosso estádio!

Miguel Gouveia

Muito bem, Roberto.
Eu ainda tinha alguma esperança, e agora estou com um niquito mais de confiança. Força, que isto te ajude!

joni10

Espero que não recupere a titularidade com este penálti defendido.
Os erros que já demonstrou são de principiante. não tem qualidade para a nossa baliza.

Ainda assim, agradeço-lhe pela defesa de hoje.

Blitz

Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2010, 23:16

Eu digo o Contrário !!

Que esta defesa seja o inicio do Sacrifício da Humildade da União da Força e do Querer Vencer de todo o Grupo !!!

Que tem o cú a ver com as calças?

JJ SLB

Com este jogo ganhou a titularidade para o próximo jogo  :angel: