Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slb31v2

O erro do Maxi não deixa duvidas, mas vejam bem: o J. César fez o pior que podia fazer, tentou dominar a bola para fintar... A pior de 3 alternativas: agarrar para fazer livre indirecto; deixar passar e aliviar depois ou cede canto (como fez o do Setubal no lance que dá o 2º golo) ou aliviar logo...

Fez asneira! Agora descansa e que venha o Josesito Moreira... (e o Roberto, claro)

Ferreira29

Citação de: Joga Bonito em 28 de Agosto de 2010, 23:32
Citação de: Ian em 28 de Agosto de 2010, 23:32
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2010, 23:28
E pareceu-me motivadissimo.
A sorte de uns é o azar de outros.

que dilema agora para o JJ nao?

Agora não. Agora tirar Roberto era matá-lo.

Cartão vermelho directo deve dar 2 jogos. Em 2 jogos, um deles com o Sporting, vai o Roberto decidir sozinho quem é o GR à 6ª jornada (ele ou o JC).

Special_Red

Era a grande chance dele. Se corria bem...ficava a titular.

Agora terá que esperar por outra oportunidade semelhante. Se esperar muito será bom sinal...significará que o Roberto dar-se-à bem

LibetiNNe

É certo que não tem enorme culpa. Mas estou para crer que se fosse o Roberto os adeptos invadiam o campo e sodomizavam o jogador ali mesmo.

Gog

RazoK

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 23:31
Uma pena, para mim ilibado de culpas.

Uma pena porra nenhuma. 3-0

De outra forma nunca saberiamos como seria!

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 28 de Agosto de 2010, 23:42

Uma pena para ele, como bem sabes. O dia em que podia ter agarrado a titularidade e acontece-lhe isto. Agora provavelmente nunca terá chance igual.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 23:43

Uma pena para ele, como bem sabes. O dia em que podia ter agarrado a titularidade e acontece-lhe isto. Agora provavelmente nunca terá chance igual.

Eu sei pah. Temos ambos razão, eu apenas vi pelo lado mais colectivo ;)

nikas

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 23:43

Éra bom sinal, éra sinal que o Roberto agarrou e não mais largou a titularidade.

Céptico

Fraquinho!
Não serve!

iluBenfica

Gostava de salientar o facto de ter feito um penáltie e ter evitado que a equipa sofresse um golo. Acredito que, se o Júlio César fosse um Manuel Bóbó e estivesse em luta para ganhar a titularidade na baliza, nunca se arriscaria a cometer um penáltie nesse lance (e sofrer um vermelho). Ele pôs a equipa à frente de interesses pessoais. O meu muito obrigado! Força Júlio!

lcc

A culpa principal é do Maxi , mas devia ter chutado a bola.

Nem queria ver se o protagonista deste lance fosse o Roberto , fariam certamente o funeral à saída.

Não percebo tanto proteccionismo neste caso.

Rei

TROFAS

azarento, quando vi a fazer o penalty pensei que devia ter deixado entrar a bola mas...ainda bem que fez penalty...