Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Céptico

joan carles

Fez o que devia fazer.

Jorge_neto

Espero que este seja o jogo da reviravolta e que comece a fazer bons jogos...

TJSF

Tem culpas parcialmente, devia ter mandado charuto logo ou entao se nao conseguia, que protegesse a bola e mandasse para canto.

46Rossi

Notou-se que a jogar com os pés não está muito à vontade mas ainda assim era difícil fazer melhor, o chouriço do Maxi deixou-lhe a bola mesmo ali à queima...

Saviolafication

Eu que não o acho nada de especial, digo aqui pah, não teve culpa nenhuma a responsabilidade é toda do Maxi, ele nem teve tempo de reagir levou com a bola no pé.

TERO

O lance tem responsabilidades claras para o maxi mas também o JC não está ilibado.

Antes do lance nada a registar.

ENORME o apoio dos adeptos no estádio ao jogador

Grandes adeptos  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ForçadoBloqueio

Culpas claras do Maxi!

sammer

Tem a sua culpa. Tentou dominar onde não podia. Involuntariamente, pode ter mudado as coisas para o campeonato...

Saviolafication

Epá o homem leva com a bola no pé num passe de 1 metro à queima. É ridiculo como exigem o impossível aos guarda-redes do Benfica.

Redneck

Para mim, a responsabilidade no lance que resulta em penálti é toda do Maxi! Se não chegar um novo guarda-redes até ao fecho do mercado, espero que o Júlio César volte à titularidade, logo que possível. É de longe o guardião mais seguro do plantel!

Adrian

eu penso que isto foi tudo combinado entre o JJ o Maxi o Julio Cesar e o Roberto,

Para o Roberto ganhar Moral....

Bem metida JJ... nem o Mourinho se lembrava desta...

Strata

Digamos que o passe foi um bocadinho à queima, mas mesmo assim um atleta que treina todos os dias deveria saber desivencilhar-se melhor daquela situação. Mas fez bem em cometer o penalti, já que o golo era certo se o adversário segue com a bola.

Thunderboy

foi anjinho, podia não ter tentado dominar a bola.

Dixi

Citação de: Adrian em 29 de Agosto de 2010, 00:17
eu penso que isto foi tudo combinado entre o JJ o Maxi o Julio Cesar e o Roberto,

Para o Roberto ganhar Moral....

Bem metida JJ... nem o Mourinho se lembrava desta...

É isso mesmo. Que cena perfeita.