Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tapion

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 00:55
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2010, 00:54
Uma das diferenças entre o Vale e Azevedo e o Vieira é que o primeiro quis roubar-nos tudo de uma vez... O segundo, apesar de não ter um curso superior é mais esperto e faz as coisas mais faseadamente, pela calada.

Penso que também há claramente uma diferença na escala... o Vale e Azevedo foi pouco ambicioso.

e em nada ajudou o Benfica...

Rui Ramone

mais respeito pelo que escrevem aqui, estas teorias todas deviam de ser alvo de amarelos, eu tb estou quilhado com esta pré época mas daí a dizer que o LFV anda a roubar o SLB é um grande passo

JNF

Factos:

1 - Contrato com a Sagres, situação muitíssimo estranha que merece uma explicação.

2 - Negócio Di Maria, negócio também ele estranho, onde o detalhe sobre os valores a receber no futuro é nulo.

Expliquem-se.

LuigiSLB83

Citação de: JNF em 30 de Agosto de 2010, 01:16
Factos:

1 - Contrato com a Sagres, situação muitíssimo estranha que merece uma explicação.

2 - Negócio Di Maria, negócio também ele estranho, onde o detalhe sobre os valores a receber no futuro é nulo.

Expliquem-se.

Eu já enviei mail e já tenho a minha cadeira para esperar sentado.

slb31v2

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/08/alcool-mais.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ChamaGloriosa+%28Chama+Gloriosa%29

MAIS UMA MENTIRA DO SR. LFV. Explicações para quê? Afinal, sou um simples sócio (por sinal bem antigo), accionista, obrigacionista, com Red Pass, Benfica Member da CGD...

BennficaSupporter

se nao fosse este "ladrao" ond ja ia o Benfica.... thanks president

trainmaniac

Factos:

Expliquem-se.

3 - Por quanto foram comprados Alipio e Rodrigo?
4 - Tivemos ajuda na compra de Ramires que justificasse aquela encenação dos 50% em Junho?

E mais haveria...

slb31v2

Citação de: BennficaSupporter em 30 de Agosto de 2010, 01:43
se nao fosse este "ladrao" ond ja ia o Benfica.... thanks president
Covediamo Dopo!!!

Far(away)

Senhor presidente, uma pergunta, o substituto do Ramires demora muito? É que os 2 dias passaram há ene de tempo, começo a pensar que sou eu que não sei contar.

Menino do Côro

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 01:50
Senhor presidente, uma pergunta, o substituto do Ramires demora muito? É que os 2 dias passaram há ene de tempo, começo a pensar que sou eu que não sei contar.

Foi o Sálvio.

::)

J074_RiP

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 01:46
Factos:

Expliquem-se.

3 - Por quanto foram comprados Alipio e Rodrigo?
4 - Tivemos ajuda na compra de Ramires que justificasse aquela encenação dos 50% em Junho?

E mais haveria...

Porquê pagar 8,5M€ por um jogador que pediam 2M€?

Democrata1904

Não percebo onde é que está a dúvida relativamente ao dinheiro da Sagres ter ido para a compra de jogadores.

O Benfica fez 3º, 3º, 4º, 3º e no ano seguinte investe na equipa de futebol como se tivesse ganho a Liga dos Campeões. Donde é que acham que veio o dinheiro?

trainmaniac

Citação de: Democrata1904 em 30 de Agosto de 2010, 02:53
Não percebo onde é que está a dúvida relativamente ao dinheiro da Sagres ter ido para a compra de jogadores.

O Benfica fez 3º, 3º, 4º, 3º e no ano seguinte investe na equipa de futebol como se tivesse ganho a Liga dos Campeões. Donde é que acham que veio o dinheiro?

Não foi só o ano passado... vamos em 140M€ gastos no futebol em aquisição de passes em 4 anos.

adryy

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 02:54
Citação de: Democrata1904 em 30 de Agosto de 2010, 02:53

Não foi só o ano passado... vamos em 140M€ gastos no futebol em aquisição de passes em 4 anos.

Isso é o sr Vieira que tira lá uns pozinhos do seu activo e investe no SLB, de forma a mostrar o seu total agrado por ser presidente de um clube como o nosso, SLB... ;D ;D ;D

Democrata1904

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 02:54

O ano passado é que foi o verdadeiro all-in. E não há dúvida de que tal só foi possível com recurso ao dinheiro da Sagres. Pelo menos, nos anos anteriores havia sempre os tais empréstimos contraídos meses antes.