Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Espero muito de Salvio e espero que tenha sucesso, mas não se compreende estarmos a pagar este empréstimo, quando podíamos arranjar a solução internamente.

Eu no lugar dele também pedia para saír, pois face aos minutos jogados, não quereria cá ficar. O problema foi não lhe darem confiança e não ter sido aposta cá. Preferimos deitar fora o usado e pedir emprestado novo lá fora.

Far(away)

Para mim é simples. Não me cabe na cabeça estarmos a valorizar um jogador do Atlético, e termos despachado, salvo seja, Urreta para o Depor. Não faz sentido, é má gestão.

Se Urreta não tivesse qualidade eu perceberia. Mas tem. Em vez de apostar nessa qualidade bora lá de torrar mais uns euros em Madrid. Go figure it.

Isaaquinho

Eu acho que podia ser um jogador bastante útil. Di Maria só explodiu à terceira época, Coentrão à segunda ou terceira também. Sabia-se que eram dois jogadores com grande potencial e talento, mas tinham de ser trabalhados. O Urreta está na mesma situação, se fosse trabalhado pelo JJ como os mencionados anteriormente, tinha todas as condições para singrar e render muito.

Por outro lado é um jogador com uma característica importante: grande velocidade. Sim, isso também o Manu era rápido e daí?, podem questionar alguns. A diferença é que o Urreta tem uma técnica bastante apurada aliada a uma boa capacidade de posicionamento e em compensar a defesa. Viu-se no jogo com o Porto a capacidade em fechar os espaços e em dar profundidade à equipa, fruto dessa técnica e velocidade.

Quanto a mim, poderia ser muito importante e render bastante. Preferiram emprestá-lo e andar a valorizar o que é dos outros, tudo bem, só espero é que ao menos jogue por lá e possa evoluir.

OraDiga33

Já vos passou pela cabeça que o Benfica, desde o Presidente ao Treinador tenham ficado chateados por ele ter preferido ir para o Peñarol afim de tentar is ao Mundial em vez de ficar e poder ajudar o Benfica a lutar pelo título?

É uma hipótese ou não?

hlamar

Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 02:40

Já vos passou pela cabeça que o Benfica, desde o Presidente ao Treinador tenham ficado chateados por ele ter preferido ir para o Peñarol afim de tentar is ao Mundial em vez de ficar e poder ajudar o Benfica a lutar pelo título?

É uma hipótese ou não?

Eu, pessoalmente, considero que é a principal razão pela qual o JJ não lhe deu hipótese no plantel desta ano.
Como que um castigo pelo facto de reclamar jogar...
Só voltará a jogar com o JJ quando for para jogar claramente a titular.

Isaaquinho

Citação de: hlamar em 30 de Agosto de 2010, 03:07
Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 02:40

É uma hipótese ou não?

Eu, pessoalmente, considero que é a principal razão pela qual o JJ não lhe deu hipótese no plantel desta ano.
Como que um castigo pelo facto de reclamar jogar...
Só voltará a jogar com o JJ quando for para jogar claramente a titular.

E quem disse que o J.J. não lhe disse que não contava com ele e se queria jogar era melhor sair por empréstimo?
E mesmo que o J.J. e o presidente tenham "ficado chateados" o que me parece ridículo, optam pelo empréstimo de um jogador que nos podia ser bastante útil e permitiria poupar milhões, não contratando outro jogador?

FR

Começar a época a titular é positivo, vai ser uma peça importante no Depor

Americano69

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 02:05
Para mim é simples. Não me cabe na cabeça estarmos a valorizar um jogador do Atlético, e termos despachado, salvo seja, Urreta para o Depor. Não faz sentido, é má gestão.

Se Urreta não tivesse qualidade eu perceberia. Mas tem. Em vez de apostar nessa qualidade bora lá de torrar mais uns euros em Madrid. Go figure it.

Este puto é o exemplo acabado da total incompetência de quem gere o Benfica. E o mais engraçado é que era facílimo de prever o que lhe ia acontecer, escrevi-o aqui vezes sem conta.

Vieri

Citação de: Americano69 em 30 de Agosto de 2010, 09:55

Este puto é o exemplo acabado da total incompetência de quem gere o Benfica. E o mais engraçado é que era facílimo de prever o que lhe ia acontecer, escrevi-o aqui vezes sem conta.

Tu agora es o Prof. Bambo? eheh
Faz ai as previsoes para o resto da epoca, para eu saber se vou deixar de comprar a bola a 2ª feira e investir mais em livros...

Americano69

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2010, 11:48

Faz ai as previsoes para o resto da epoca, para eu saber se vou deixar de comprar a bola a 2ª feira e investir mais em livros...

Erro muitas, tal como o Prof. Bambo, sobre o Urreta podes verificar no tópico, era óbvio que ele ia andar a saltar dum lado para o outro, há sempre brinquedos novos que têm de vir.

Vieri

Citação de: Americano69 em 30 de Agosto de 2010, 11:49
Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2010, 11:48

Erro muitas, tal como o Prof. Bambo, sobre o Urreta podes verificar no tópico, era óbvio que ele ia andar a saltar dum lado para o outro, há sempre brinquedos novos que têm de vir.

Tu pelo menos nao cobras...

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que o Urreta podia ter ficado, mas, também, não acho incorrecto um empréstimo que valorize o jogador e o lance no futebol europeu...além disso, o Urreta, num ano que podia ser importante para ser lançado este ano, preferiu ir para o Uruguai...acho que sobrevalorizam o Urreta...de qualquer forma, não faz sentido emprestar este, para pedir o empréstimo do Sálvio..

Chefe

Segundo a imprensa e adeptos do Depor foi o melhor no jogo... É revoltante esta merda

JNF

"El único rayo de luz que se les puede abrir hoy a los deportivistas tiene un apellido casi imposible: Urretavizcaya. Urreta en el mundo del fútbol. Descaro, toque, dribling... desborda calidad el joven uruguayo."

Marca

Sirgour

Com um craque em mãos...manda-se embora.Que palhaçada.

A minha opinião é a mesma desde o ano passado,por polémica que seja:Com jogos,ia provar ser melhor e mais útil que o Di Maria.