Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ppfinder

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 12:43
É verdade, tenho aqui que dar os parabéns ao presidente porque finalmente temos a coluna vertebral da selecção nacional. Isto porque hoje em dia naquela equipa, só dá Eduardo e Coentrão... logo temos 50% da selecção. Cumprida mais uma promessa antiga.

Diga-se de passagem que já nenhum clube nacional te essa coluna vertebral.

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2010, 12:45
Essa promessa não era do Vale e Azevedo?

Também... é dos dois. Nem sei o que deu ao Vieira para copiar promessas do monstro Azevedo.

Elvecchio

É verdade, tenho aqui que dar os parabéns ao presidente porque finalmente temos a coluna vertebral da selecção nacional. Isto porque hoje em dia naquela equipa, só dá Eduardo e Coentrão... logo temos 50% da selecção. Cumprida mais uma promessa antiga.

Diga-se de passagem que a coluna vertebral da selecção nacional nos dias de hoje é semelhante á de um marreco ...

Riquelme_10

diogocl

Era promessa de vale, nunca de Vieira, apesar de tudo há que ter memoria

Pedro Neto

Tenho ideia que a promessa do Vieira (uma entre muitas) era a de ter a "espinha dorsal do Campeão Europeu", o que é, digamos, absolutamente soberbo.

L3GEND

O que é que se passou?!! Num momento fico todo contente por ver que a Eurosport dava como certo o Hleb no Benfica e 1 minuto depois já não existe hipótese? :O

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2010, 12:48
Tenho ideia que a promessa do Vieira (uma entre muitas) era a de ter a "espinha dorsal do Campeão Europeu", o que é, digamos, absolutamente soberbo.

Ah exacto, era isso. Então dou os parabéns ao Vale e Azevedo por finalmente alguém ter feito cumprir a promessa dele.

Quanto ao resto... 140M€ em 4 anos de facto devia dar para termos a espinha dorsal do Campeão Europeu. Mas algo correu mal... ::)

ednilson

Citação de: diogocl em 30 de Agosto de 2010, 12:47

Claro que foi de Vieira...também. Eles muitas vezes confundem-se...principalmente no que diz respeito a promessas....e quando o nosso actual Presidente sair, noutras coisas se confundirão.

sculpture

;D

PattyBrooks

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 12:46

Também... é dos dois. Nem sei o que deu ao Vieira para copiar promessas do monstro Azevedo.

Eu compreendo a frustração com esta direcção... mas vocês vivem no passado. Não é preciso ir tão longe para sublinhar as falhas da mesma! Se eu fosse ver o que disse que ia fazer à uns anos atrás acho que ia ficar absolutamente desiludida. Havemos de estar no século XII e ainda a falar na coluna vertebral da selecção e nos 500 mil sócios...

Não temos a coluna vertebral da selecção mas temos 2  internacionais brasileiros, um uruguaio, 5 internacionais argentinos, 1 paraguaio...

J074_RiP

Citação de: diogocl em 30 de Agosto de 2010, 12:47

Foi promessa do lfv tambem a par da "daqui a 3 anos seremos campeões europeus2

Riquelme_10

Andaram a estoirar o dinheiro em merda e agora n conseguem trazer um jogador por empréstimo?! Vâo brincar com o crl, farto de trafulhices... >:(

SorcereR

Citação de: Elvecchio em 30 de Agosto de 2010, 12:46

Diga-se de passagem que a coluna vertebral da selecção nacional nos dias de hoje é semelhante á de um marreco ...

Segundo palavras do Queiroz "Não convoco mais jogadores do Benfica, porque não gosto desse clube" (não foi com estas palavras, mas foi isto que ele quis transmitir...)

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Agosto de 2010, 12:51
Andaram a estoirar o dinheiro em merda e agora n conseguem trazer um jogador por empréstimo?! Vâo brincar com o crl, farto de trafulhices... >:(

x2..VERGONHA...