Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GamaUno

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 13:36
A minha memória ainda se lembra que, hà precisamente um ano, andava tudo por aqui a chorar pelo Reyes, até ao último segundo de Mercado! Isto porque o Di Maria, nos 2 primeiros jogos de campeonato, pouco ou nada tinha feito!

2 jogos ou 2 epocas ?

Eu acho que o DiMaria não mostrou nda, mas mesmo nada, nas primeiras duas epocas...

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 13:39
A minha memória ainda se lembra que, hà precisamente um ano, andava tudo por aqui a chorar pelo Reyes, até ao último segundo de Mercado! Isto porque o Di Maria, nos 2 primeiros jogos de campeonato, pouco ou nada tinha feito!

A minha memória lembra-se que apesar disso, toda a gente adivinhava o sucesso. E este ano, o próprio JJ tem-se fartado de insistir que não é como no ano passado, e que espera alguém ofensivo ainda..
A minha lembra-se que éramos campeões de pré-época, que as contratações tinham falhado por não termos lateral esquerdo, perdendo o A.Pereira po Porto para ir buscar o Shaffer, nem GR e que era mais um ano a ver aviões. Mas cada um lembra-se do que convém.

_JonasThern_

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2010, 13:38
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 13:36
Ridículo é compararem o 11 do meio e fim da época com o 11 de início de época. O ano passado começámos com um empate e ganhámos no último minuto em Guimarães sem jogar nada. Mas o pessoal tem memória curta e tá na moda bater no presidente. O que vale é que estes nunca vão ao estádio.

Sem jogar nada em Guimaraes? Eu tive la e vi um grande jogo: ekilibrado, mas diferente de "nao jogar nada"... mas claro, tudo vale...
O pior Benfica do ano passado é 100x superior ao Benfica dos jogos contra os porcos, academicas e nacionais

Não jogámos um peido em Guimarães. A jogar contra 10 podíamos muito bem ter perdido o jogo e ainda levámos com uma bola no barrote.

SorcereR

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2010, 13:38
Citação de: Americano69 em 30 de Agosto de 2010, 13:35
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 13:33
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2010, 13:32
Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 13:31
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 13:30
Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 13:28
Gaitan, Jara, Savio... Que treta de contratações!
O pessoal, quando é para dizer mal, leva tudo à frente!

Pois é... uns ingratos!
40M€ recebidos, quase isso de gastos, e temos um 11 bem inferior ao do ano passado... mas o pessoal quer é dizer mal, há lá agora razões..
LOL

:2funny: Com cada uma.

É mesmo... anda tudo doido. 3 vitórias e 1 supertaça já não chegam para estes abutres se calarem..

Também não percebo como alguém pode achar este 11 é inferior, os resultados não falam por si?

Tantas equipas boas, e nunca jogam nadinha. Do meu ponto de vista nada tem a ver com o plantel, o Benfica tinha equipa para ganhar as 2 primeiras jornadas tal como fez na terceira.
Mas pronto, cada um pensa como quer, uma equipa com Saviola, Cardozo na frente, e com uma defesa com um dos melhores laterais esquerdos do mundo, e um que pode vir a ser o melhor central é "bem inferior". O problema do Benfica foi outro, nada tem a ver com Ramires e Di Maria, se choram por esses, olhem para o Porto sem Bruno Alves e Meireles.

Maxi, Cardozo - Campeonato do mundo, trabalharam mais tarde.
Aimar, Saviola - Já com alguma idade, precisam de mais tempo para os músculos conseguirem render mais..

Vamos olhar para o porco... Penalty mal assinalado a favor e roubam um penalty contra... E se olharmos para o Benfica, apesar de não termos jogado muito, houve pelo menos 2 penaltys por marcar a favor... Basicamente o Benfica neste momento estaria em igualdade pontual com o clube mais a norte.

fmb

Convém recordar aos mais esquecidos uma pequena diferença em relação ao ano passado... à 3ª jornada já estamos a 6 pontos do líder!!! No ano passado, em qualquer das jornadas, a máxima distância que tivémos do líder foram 3 pontos...

PablitoAimar

Uma coisa é certa.. Nos proximos dois dias o forum vai entrar em loucura se vier um "craque" ou entao vai entrar em desespero se nao vier ninguem  >:(

VALEBEM

Em termos de resultados, é claro que estamos piores do que há ano!
Mas analisando os jogos, acho que jogámos melhor na Choupana, esta época, do que em Guimarães, na época passada!

Americano69

O Maxi chegou mais tarde por causa do Mundial. Sorte teve o Porto já que os seus jogadores Alvaro Pereira e Fucile representam uma selecção diferente e por isso puderam vir mais cedo.

ForçadoBloqueio

Uma equipa ridiculamente desequilibrada a todos os níveis!

E os peões que aqui andam a dizer o contrário que o vão fazer para o pé do dono por favor! Nem o facto de os dirigentes andarem desesperados à procura de 2 reforços nestes últimos dias que pudessem equilibrar o plantel vos impede de dizerem as asneiras que aqui dizem??? Até o gordo da BTV, e que tb aqui anda, sabe e disse que andávamos atrás de 2 jogadores pelo menos....se temos uma equipa assim tão forte porque o fazemos então??????

P.S.- Jesus, vai-te embora! Não mereces tanta incompetência junta nem tão pouco estares a comprometer a tua reputação com uma equipa destruída como a que tens actualmente! Pode ser que daqui a 2 anos te dê para recuperar ainda...

ForçadoBloqueio

O teu comentário só peca por defeito temporal! Eu continuo a chorar....

m20

Citação de: PablitoAimar em 30 de Agosto de 2010, 13:47
Uma coisa é certa.. Nos proximos dois dias o forum vai entrar em loucura se vier um "craque" ou entao vai entrar em desespero se nao vier ninguem  >:(

Parece-me mais que vai ser a segunda hipótese.

Roy Kent

Os resultados é que mandam, os resutaldos colocaram uma equipa assim assim do Porto em primeiro e com grande confiança para ganhar tudo.

Americano69

Pres, já telefonou ao Prof dos pinos a congratulá-lo por mais esta genial convocatoria?

fmb

Eu falo por mim.... o Hleb seria um jogador que viria acrescentar muitíssima qualidade ao nosso plantel. Pela sua qualidade, pela sua polivalência... seria um enorme reforço!!! Admito que estou desiludido com a sua não-vinda....
Quanto ao Doni, sendo melhor que o Roberto(e quem não é???), acho que não é O Keeper... e para ir buscar mais um razoável, mais vale estármos quietos!!!

PablitoAimar

Citação de: m20 em 30 de Agosto de 2010, 13:49
Citação de: PablitoAimar em 30 de Agosto de 2010, 13:47

Parece-me mais que vai ser a segunda hipótese.
infelizmente tambem acho