Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rei

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 13:59
Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 13:32
O 11 é assim tão inferior? I don't think so!
Em 2 meses o Gaitan tem apresentado mais rendimento, do que o Di Maria nos primeiros 2 anos!

Eu acho que o 11 tem sobretudo jogadores em momentos de forma bem abaixo do que tinham nesta altura da época passada!

É óbvio que tu don't think so.....se para ti o Ramires foi um jogador normalito, está tudo explicado...quando era só, SÓ, o jogador mais importante no equilibrio da equipa. Se acham que é com um 11 como o que entramos com o Setúbal que vamos ganhar seja o que for, estão bem enganados.

Antes demais, concordo com o Ednilson sobre o Ramires, era importante na equipa do Benfica. Dava equilibrio aos sectores. Agora, dizer que o Benfica tem perdido porque sairam 2 jogadores... Discordo plenamente. O Benfica tem equipa suficiente para ganhar aos 2 clubes com quem perdeu nas duas primeiras jornadas.

piccolo

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2010, 14:04
Em 2 meses o Gaitan tem apresentado mais rendimento, do que o Di Maria nos primeiros 2 anos!

Eu acho que o 11 tem sobretudo jogadores em momentos de forma bem abaixo do que tinham nesta altura da época passada!

É óbvio que tu don't think so.....se para ti o Ramires foi um jogador normalito, está tudo explicado...quando era só, SÓ, o jogador mais importante no equilibrio da equipa. Se acham que é com um 11 como o que entramos com o Setúbal que vamos ganhar seja o que for, estão bem enganados.

Bem enganadinhos....

pois... mas isso agora... :-X

Joao_ab3

Este topico esta vergonhoso! Uns para defenderem o JJ criticam o LFV ao maximo, outros para defenderem o LFV fazem do JJ o pior do mundo! Olhem, e pararem 1 minuto para pensarem no que vao escrever nao conseguem?? É que nao imaginam os disparates que estao a dizer!

Estao a esbanjar raiva por osmose, passem a mao no corpo para ver se nao estao sujos! Epa calminha!

nightcrowler

acham verdadeiramente que o jjesus é um santo, que está nas mãos do diabólico lfv?

eu já critiquei e critico bastante o vieira, mas não façam do jjesus um santo. aliás, tenho a certeza queele sabe bem o que representa para os benfiquistas,e isso pode ser um problema

ednilson

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2010, 14:07

Antes demais, concordo com o Ednilson sobre o Ramires, era importante na equipa do Benfica. Dava equilibrio aos sectores. Agora, dizer que o Benfica tem perdido porque sairam 2 jogadores... Discordo plenamente. O Benfica tem equipa suficiente para ganhar aos 2 clubes com quem perdeu nas duas primeiras jornadas.

Sim, é verdade. O Benfica tem plantel para lutar pelo titulo. No entanto, ao contrário da maioria dos Benfiquistas que julgam que os campeonatos em Portugal só se perdem com a interferência do árbitros e dos jornalistas, eu sou da opinião que os campeonatos se ganham com Querer. É necessário competitividade, intensidade, raça, pressão....e não tendo isto, é muito complicado. Nós não tivemos isto e ainda tivemos que jogar com uma baliza aberta, logo, mais complicado ficou.

VALEBEM

O Ramires era importante, mas na época passada ganhámos quase todos os jogos que fizemos sem ele, e perdemos de forma copiosa 2 em que ele jogou (Liverpool e Porto), e nos quais se fartou de falhar passes!
Resumindo, o Benfica não perdeu os 2 primeiros jogos da Liga, porque faltou o Ramires, porque na época passada ganhámos vários jogos com esse grau de dificuldade, sem ele em campo!

Rei

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 14:11
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2010, 14:07

Sim, é verdade. O Benfica tem plantel para lutar pelo titulo. No entanto, ao contrário da maioria dos Benfiquistas que julgam que os campeonatos em Portugal só se perdem com a interferência do árbitros e dos jornalistas, eu sou da opinião que os campeonatos se ganham com Querer. É necessário competitividade, intensidade, raça, pressão....e não tendo isto, é muito complicado. Nós não tivemos isto e ainda tivemos que jogar com uma baliza aberta, logo, mais complicado ficou.

Concordo contigo Ednilson. :) Querer e trabalho foi o que nos levou ao campeonato o ano passado.

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 30 de Agosto de 2010, 14:09
acham verdadeiramente que o jjesus é um santo, que está nas mãos do diabólico lfv?

eu já critiquei e critico bastante o vieira, mas não façam do jjesus um santo. aliás, tenho a certeza queele sabe bem o que representa para os benfiquistas,e isso pode ser um problema

Longe disso! Quem acompanha regularmente o fórum sabe bem o que eu já disse do Jesus este ano e não vou repeti-lo. Quem quiser que vá ao tópico dele e veja!

O problema é que as pessoas misturam tudo e falam de tudo sem limites temporais. Eu hoje falo aqui e digo aqui o que digo do LFV porque o que se está a passar hoje é uma vergonha.....e mais não digo....

van33

com os pontos por km's que a tap atribuí, nestes 2 ultimos dias vieira e rui costa vão conseguir sacar a mala de ferramentas que tanto faz sonhar um homem...

sculpture

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2010, 14:13
com os pontos por km's que a tap atribuí, nestes 2 ultimos dias vieira e rui costa vão conseguir sacar a mala de ferramentas que tanto faz sonhar um homem...
;D ;D ;D

mais um a fazer-se ao meu premio  ;D

johncleese

Claro que o 11 é muito inferior. Sairam um titular da Selecção Argentina e um titular da Selecção do Brasil, entraram duas promessas argentinas para os seus lugares, com características muito distintas. Isto quando o treinador pedia jogadores experientes, como Aimar e Saviola, desde Maio. Não sei onde está a dúvida...

Strata

Eu tento respeitar todas as opiniões mas quem dizia que o Amorim faria esquecer o Ramires, só pode ter andado muito desatento ao longo da última época. Para mim faz-nos mais falta o Ramires que o Di Maria, apesar de também reconhecer o quanto influente e importante foi o Di Maria na caminhada rumo ao título.

trainmaniac

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 14:16
Claro que o 11 é muito inferior. Sairam um titular da Selecção Argentina e um titular da Selecção do Brasil, entraram duas promessas argentinas para os seus lugares, com características muito distintas. Isto quando o treinador pedia jogadores experientes, como Aimar e Saviola, desde Maio. Não sei onde está a dúvida...

Evidente...

Mephisto

Citação de: sculpture em 30 de Agosto de 2010, 14:15
Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2010, 14:13
;D ;D ;D

mais um a fazer-se ao meu premio  ;D

:2funny: :2funny:

trainmaniac

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 14:16

Ah, e ainda acrescentaria que na baliza também houve um downgrade indisfarçável..