Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Tiveram oportunidade de corrigir o plantel com duas pedras importantes, Hleb e Doni ou Marchetti e que em principio iam trazer a qualidade que faltava ao plantel. Se realmente se confirmar que Hleb não vem, e que o guarda-redes não vem graças ao penalty defendido do Roberto, parece-me que vamos ter uma época muito longa e penosa...

FR

É hoje que chega alguém ou ficamos já por aqui??

iloy

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 14:50
Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 14:47
Algo está mal se um investimento de 8,4 milhões, na realidade financeira do Benfica e de Portugal, for um jogador para crescer e se ambientar!

Jesus disse que vinha para crescer o mesmo número de vezes em que disse que era para substituir o Di Maria.

Algo está mal? Acordaste agora?

claro tudo esta bem, os resultados e as exibiçoes estao vista

Far(away)

O plantel quanto a mim tem duas grandes lacunas, GR`s e médio interior. Vejo JJ a falar de que precisamos de jogadores mais ofensivos e fico muito preocupado, porque quando eu olho para esta equipa não encontro ninguém para além de Amorim que possa fazer o trabalho de segundo médio de equilíbrios que tão fundamental foi a época passada.

VALEBEM

Claro que o Gaitan tem que crescer! Como o Di Maria também cresceu na época passada, e crescerá ainda mais esta época! Mal seria se um jogador de 22 anos não crescesse! Como o Coentrão ta,mbém cresceu barbaridades na época passada!
O facto de ter que crescer não impede que seja titular! Aliás, ninguém cresce se não for posto à prova!

xiribiti

Citação de: FR em 30 de Agosto de 2010, 14:54
É hoje que chega alguém ou ficamos já por aqui??

haja fé, amanhã ainda é dia :P

aguia imperial

palhaçada de pré-epoca , obrigado LFV .......

xiribiti

trainmaniac

A diferença do ano passado para este ano, no que compete à direcção, vê-se de forma muito simples.

O ano passado, sem Champions e com o clube desportivamente na fossa, veio Saviola em Junho. Este ano, com Champions, campeões em título e com reconhecimento europeu pelo bom futebol praticado, com dinheiro em caixa desde Junho devido a Ramires (50%) e Di Maria, o eventual jogador experiente que JJ pede desde Maio poderá chegar nos últimos 2 dias do mercado. E é se chegar.

EPluribusUnum

Joaquim Ferreira Bogalho

Esta pré-época, depois da famigerada em que Fernando Santos foi despedido na primeira jornada e em que Simão foi vendido em Agosto e Manuel Fernandes definitavamente descartado, arrisca-se a ser a mais incompetente do mandato deste Presidente..as asneiras são tantas que custa ver os responsáveis não perceberem os erros...assim, podemos sempre ganhar um campeonato ou uma taça, mas, a hegemonia vitoriosa não voltará, simplesmente, porque esta direcção não sabe gerir desportivamente um plantel e, de uma forma mais ampla, um clube...gastaram-se mais de 20 milhões de euros em três jogadores que, segundo a direcção, são apostas para o futuro (Rodrigo, Gaitán e Roberto)...não se contratou um único jogador que entrasse de "caras" no onze como mais valia ou como substituto dos que sairam...negociaram-se mal as saídas de alguns jogadores (Di Maria à cabeça) e anda-se, até à última, à procura de jogadores...tínhamos tudo para sair em vantagem, mas, neste momento, já estamos na parte de trás do comboio...

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 15:08
A diferença do ano passado para este ano, no que compete à direcção, vê-se de forma muito simples.

O ano passado, sem Champions e com o clube desportivamente na fossa, veio Saviola em Junho. Este ano, com Champions, campeões em título e com reconhecimento europeu pelo bom futebol praticado, com dinheiro em caixa desde Junho devido a Ramires (50%) e Di Maria, o eventual jogador experiente que JJ pede desde Maio poderá chegar nos últimos 2 dias do mercado. E é se chegar.
No FM realmente é muita fácil comprar gajos experientes e grandes jogadores. Olha eu no Benfica tenho o Aquilani, Granero, Defour, já tive o Owen... O problema é que isto é a vida real e 'Saviolas' a querer vir po Benfica há poucos.

trainmaniac

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 15:13

No FM realmente é muita fácil comprar gajos experientes e grandes jogadores. Olha eu no Benfica tenho o Aquilani, Granero, Defour, já tive o Owen... O problema é que isto é a vida real e 'Saviolas' a querer vir po Benfica há poucos.

Meu amigo, eu descrevi factos. Se quisesse brincar, tinha avisado.

blog benficaatemorrer

porque se não chegar, a mestria mostrada no ano anterior passa a borrada este ano uma vez que não se aproveita um ano de trabalho bem feito somente pela perda de 2 peças da equipa que tanto impressionou...

iloy

ao menos quase todos concorda que se nao somos campeoes è simplesmente a culpa desta direcçao de amadores