Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pika^^

É que quando um jogador se transfere, muita coisa muda. Novos costumes, nova cultura, nova língua, a mulher que terá de mudar de emprego, os filhos que têm de mudar de escola e muito mais para vir para uma Liga fraquíssima e para vir receber menos.

nmk77

Aqui a questão não é a de o Hleb ter preferido ir ganhar mais ou ter ido para outro clube.

O grave aqui foi terem deixado para os últimos dias de mercado para tentar reforçar o plantel em posições chave. O treinador alertou para o que faltava à mto. E nada se fez.NADA.

Agora a um dia do mercado não há milagres. É o castigo para quem não fez o que devia em tempo devido. Claro que dps qd as coisas correrem mal, e vão correr as culpas vão para o treinador, para o director desportivo (só o temos no papel, pois foi esvaziado de funções) e siga...

hdanyel

voces deviam ser uns pempresarios de meia truta.

O que voces aqui defendem é que o barça devia emprestar o jogador consoante a projecçao mundial do clube.certo?

Por essa logica se tivessemos a oportunidade de empresatr o makukula a um clube que fosse a champion mas que so paga s 40% do vencimento e 0 pelo emprestimo e outro de inglaterra do final da tablea  que paga s 70 % mais alguma coisa voces empresatava - o ao da champion?correcto? é que é isso que voces estao a criticar. se fossem inteligentes emprestavam ou vendiam a que desse mais é assim no mundo dos negocios a nao ser que se tenha parcerias com outras empresas ou clubes,que nao é o caso.

leva quem da mais $ o resto é romantismo, e os romanticos nao servem para o futebol actual.Os clubes sao empresas e o factor economico é que interessa.

kallou

Quando a incompetência não tem LIMITES...

...O BENFICA é que PAGA...!!

...deixa-o pagar...enquanto eu estiver a "GANHAR"...!!

Made in LFV

http://www.youtube.com/watch?v=R8DrXK8WS4k

Ghost.Of.Red

Ru10

Pouco mais de 24 horas para encontrar uma solução do mesmo nível...TIC TAC TIC TAC...

Pois...!

BC

eheh o Pedro Guerra passou os dias na Benfica TV a dizer que iriamos ter grandes surpresas em relação a jogadores e sempre que dizia isso vanglorizava o Vieira "Ele é o maior...sabe o que faz...trabalha sempre em prol do Benfica...é um amor...!" eheh

Até hoje disse..."os benfiquistas hoje vão ter de certeza uma grande surpresa com o Hleb." Pimba...que ja foi com o cr'l. LOL ridiculos.

Roy Kent

Como é que um negociante da treta como este ganhou tanto dinheiro?

Gosepe13

Aguardo impacientemente pelo fecho do mercado amanhã à noite, e, se não vier ninguém, pelas explicações da direcção sobre o fracasso no reforço da equipa. E não venham dizer que o plantel actual satisfaz, porque isso é mentira, a propria direcção admitiu que seriam contratados 1-2 jogadores ainda para colmatar as saidas.

Mas não quero ser pessimista, e quero acreditar que até amanhã à noite teremos surpresa(s).

kallou

Quando a incompetência não tem limites...

...e te esforças menos do que é preciso...

...o Benfica é que paga...

...deixa-o pagar...deixa-o pagar...

...enquanto tu ( LFV) estiveres a ganhar...!!

Miguelito22

Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2010, 15:55
Citação de: Miguelito22 em 30 de Agosto de 2010, 15:53
Com tanto milhão mau gasto é o que da.
Agora como vai ser?

Não te esqueças dos teus posts no tópico do Hleb que eu também não. Tu e todos que escreveram lá as mentiras que escreveram, não me esquecerei de vocês.
Não escrevi nenhuma mentira....não tenho culpa que quiça nao sabem negociar.
Mas nem tou preocupado  que não esquecas deles mesmo....devias te é preocupar com coisas mais importantes que aqui acontecem isso sim.

blog benficaatemorrer

vem a dentição do maxilar superior do ronaldinho, não se preocupem...

afsantos

Hummmmmm cheira-me que o Barcelona não negoceia no ramo da construção civil ou ramo imobiliario...

pedro81

Demita se sr prsidente sempre fui seu defensor mas é ridiculo! o benfica  vive essencialmente do futebol e acerca desta materia o sr pouco percebe! Ja cansam os jogadores quase benfica os negocios com os amigos do atletico de madrid! Poupe nos de maiss vechames com jogadores quase benfica desde a novela tomason quando o sr ja era presidente a inumeros casos que aqui podia inumerar quando partir para uma negociaçao va ate ao fim e nao aumente a lista dos quase benfica a poucas horas de fechar foi um rude golpe que me deixou triste que foi o Rui afinal fazer a barcelona?