Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aplane

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Agosto de 2010, 16:06
  Vejam a capa da bola de hoje...abram os olhos!!!!!!!!!!...pk n foi o vieira la como foi a madrid crl?! É capa para "queimar".

O Rui tem culpa pk por alguma razao que ja ando desconfiado qual é...presta-se a estes papeis.

Abram os olhos...é mais um bode expiatório que faz papel de palhaço o Rui, e depois é o JJ, n tenham duvidas.

O JJ deve estar bem satisfeito com esta merda deve, se ja andava fddo agora... :disgust:

VERGONHA.     

Mas à pouco escreveste que o Rui ainda lá estava e que o negócio ainda era possivel...

Amsterdam

Citação de: Americano69 em 30 de Agosto de 2010, 16:25

Apresentador está desactualizado.
Numa analogia mais adequada vejo LFV como ilusionista e RC como sua assistente. Ou seja é LFV que recebe as palmas quando um truque corre bem, RC está lá para distrair o público nos momentos certos e ser cerrado ao meio caso algo corra mal.

Americano  :metal: :D

Genial.....

kallou

FODA-SE...vamos falar por palavras...e não por meias palavras...

O LFV veio para o Benfica fazer, o que fazem muitos presidente...promoverem-se, recuperar as suas empresas, promoverem-se, terem a protecção que um clube como o Benfica dá...

Ele quer lá saber, se o Benfica ganha ou perde muito...

ELE APENAS QUER GANHAR O SUFICIENTE PARA SE MANTER NO BENFICA...e isso actualmente, é pouco...1 campeonato de 5 em 5 anos...

O que ele quer, é manter-se no Benfica para:

- Ter protecção dos média...pensam que a amizade dele com o Oliveirinha é por acaso???! Pensam, que ele está interessado em fazer um grande contrato para o Benfica???! VÃO SER MAIS "MEIA DÚZIA DE TOSTÕES" PARA O BENFICA...E PROTECÇÃO DOS MÉDIA DO OLIVEIRINHA...TROCA DE FAVORES!!

- Ter contactos com muita gente, desde ministros, juízes, Presidentes de Câmara...VOCÊS PENSAM QUE ELE VAI ÀS INAUGURAÇÕES PARA O QUÊ??!! POLPULISMO...E PARA FAZER AMIZADES, CONHECIMENTOS, para quando for Preciso...em alguns negócios, ser mais fácil...

- A BenficaTV...serve essencialmente para o quêem grande parte???!! Para o promover, desculpabilizar de tudo e mais alguma coisa...enfim...lavagens cerebrais aos adeptos e sócios...

- E os negócios que ele tem feito à custa do Benfica???!! VAI PARA ANGOLA, BRASIL, ESPANHA, PROMOVER-SE Á CUSTA DO BENFICA...PARA FAZER NEGÓCIOS PARA AS SUAS EMPRESAS...

Estou farto deste Benfiquinha...destes dirigentes que só se aproveitam do Benfica!!

ESTOU PREOCUPADO...COM O FACTO DO MEU CLUBE...ESTAR CADA VEZ MAIS POBRE...E O PRESIDENTE...CADA VEZ MAIS RICO!!

TUDO...o que se passou e tem passado é uma VERGONHA!!

Pedro10

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 16:31
Demissão é a única saída para novo fracasso.
x2
Dúvido que isso aconteça, até porque ele já tem uma fortuna avaliada em 150 milhões de euros, sempre a crescer.. já vai no 75º mais rico de Portugal.

SLB semper fidelis

Deixem estar que amanha vem um Maylson qualquer e o Pedro rrega lá vem dizer que este presidente é simplesmente genial. Mas tão tão genial que a forma fabulástica dele gerir o Benfica escapa ao mais comum dos mortais...

Pedro Neto

Demissão do Rui Costa? É ele o responsável pelas contratações, diz-que.

bizuka

o Jesus ja deve esta a pensar "foda-se mas o q é q eu tinha na cabeça porque é q eu n fui para os porcos? este vieira é sinónimo de incompetente como é que ele quer que eu ganhe titulos?" e acreditem.. o homem deve andar mesmo passado, se fosse comigo tambem andava, porra em 10 ou 15 jogadores que ele pede o vieira não consegue trazer um será assim tão dificil?

CPA

Engraçado que seja a nao vinda do Hleb a acordar novamente os adeptos para a desgraça que foi o planeamento desta epoca. Quer dizer, se o homem tivesse assinado pelo SLB nos ultimos dias do mercado de transferencias, ja estaria tudo bem, seguia tudo caladinho ate 'a proxima derrota.

xiribiti

Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 16:32
FODA-SE...vamos falar por palavras...e não por meias palavras...

O LFV veio para o Benfica fazer, o que fazem muitos presidente...promoverem-se, recuperar as suas empresas, promoverem-se, terem a protecção que um clube como o Benfica dá...

Ele quer lá saber, se o Benfica ganha ou perde muito...

ELE APENAS QUER GANHAR O SUFICIENTE PARA SE MANTER NO BENFICA...e isso actualmente, é pouco...1 campeonato de 5 em 5 anos...

O que ele quer, é manter-se no Benfica para:

- Ter protecção dos média...pensam que a amizade dele com o Oliveirinha é por acaso???! Pensam, que ele está interessado em fazer um grande contrato para o Benfica???! VÃO SER MAIS "MEIA DÚZIA DE TOSTÕES" PARA O BENFICA...E PROTECÇÃO DOS MÉDIA DO OLIVEIRINHA...TROCA DE FAVORES!!

- Ter contactos com muita gente, desde ministros, juízes, Presidentes de Câmara...VOCÊS PENSAM QUE ELE VAI ÀS INAUGURAÇÕES PARA O QUÊ??!! POLPULISMO...E PARA FAZER AMIZADES, CONHECIMENTOS, para quando for Preciso...em alguns negócios, ser mais fácil...

- A BenficaTV...serve essencialmente para o quêem grande parte???!! Para o promover, desculpabilizar de tudo e mais alguma coisa...enfim...lavagens cerebrais aos adeptos e sócios...

- E os negócios que ele tem feito à custa do Benfica???!! VAI PARA ANGOLA, BRASIL, ESPANHA, PROMOVER-SE Á CUSTA DO BENFICA...PARA FAZER NEGÓCIOS PARA AS SUAS EMPRESAS...

Estou farto deste Benfiquinha...destes dirigentes que só se aproveitam do Benfica!!

ESTOU PREOCUPADO...COM O FACTO DO MEU CLUBE...ESTAR CADA VEZ MAIS POBRE...E O PRESIDENTE...CADA VEZ MAIS RICO!!

TUDO...o que se passou e tem passado é uma VERGONHA!!

Amen.

Far(away)

Demissão? Nem por sombras.

Todos nós sabemos que isso nunca irá acontecer, nem que um novo golpe estatutário seja aplicado. Se as coisas correrem mal nesta época alguém vai pagar, mas LFV sairá sempre por cima. Para variar.

Toribas

Até já perdemos jogadores para o Birmingham. Ridículo, fdx!

TJSF

Do JJ? Não dou até Dezembro.

OraDiga33

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:30
Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 16:18
Vergonha é pedir a demissão de um presidente que ainda à 1 ano venceu umas eleições com 90 e tal % de votos. Isto é que é vergonhoso. Mais vergonhoso ainda tendo em conta que só meia duzia de caramelos foram votar em branco. E isto depois de 4 épocas a apanhar bonés.

Votar em branco era a única atitude decente nas últimas eleições.
É só gente indecente no Benfica. Aliás deviam criar um novo clube com os ilustres aqui do Forum para não se misturaram com os indecentes dos sócios pagantes e votantes do Sport Lisboa e Benfica.

Lampi, nunca iria votar num presidente que colocou o clube três anos consecutivos em terceiro lugar ou pior, nem na alternativa Bruno Carvalho que era farinha do mesmo saco ou pior. Cada cabeça sua setença. Eu estou de consciência tranquila.
Por isso é que esta coisa se chama Democracia. Eu também nunca votei nem votaria num primeiro-ministro trafulha e a verdade é que ele está lá e eu ainda vivo em Portugal.

De facto apetece-me ir viver noutro país mas tenho aqui a minha vida, tu tens mais facilidade em não aceitar a democracia podes tomar outra decisão.

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2010, 16:33

Demissão do Rui Costa? É ele o responsável pelas contratações, diz-que.

Um estagiário que "está a aprender" nunca pode ser responsável sozinho.

Far(away)

Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 16:34
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:30
Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 16:18
Vergonha é pedir a demissão de um presidente que ainda à 1 ano venceu umas eleições com 90 e tal % de votos. Isto é que é vergonhoso. Mais vergonhoso ainda tendo em conta que só meia duzia de caramelos foram votar em branco. E isto depois de 4 épocas a apanhar bonés.

Votar em branco era a única atitude decente nas últimas eleições.
É só gente indecente no Benfica. Aliás deviam criar um novo clube com os ilustres aqui do Forum para não se misturaram com os indecentes dos sócios pagantes e votantes do Sport Lisboa e Benfica.

Lampi, nunca iria votar num presidente que colocou o clube três anos consecutivos em terceiro lugar ou pior, nem na alternativa Bruno Carvalho que era farinha do mesmo saco ou pior. Cada cabeça sua setença. Eu estou de consciência tranquila.
Por isso é que esta coisa se chama Democracia. Eu também nunca votei nem votaria num primeiro-ministro trafulha e a verdade é que ele está lá e eu ainda vivo em Portugal.

De facto apetece-me ir viver noutro país mas tenho aqui a minha vida, tu tens mais facilidade em não aceitar a democracia podes tomar outra decisão.

Não aceitar a democracia? Não digas asneiras.

O que disse não foi nada disso.