Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shroom

Citação de: Wampyro em 30 de Agosto de 2010, 18:04
Por causa do falhanço da contratação do Hleb, hoje estou com vergonha de sair de casa e nem sei se conseguirei dormir...

RUA!!!!

Calma.. para quê isso? Ele é o que o vai ganhar, não és tu! Se prefere os €´s deixa-o ir.. há-de haver outra solução

Meio_metro

Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 18:12
Eu acho que a culpa é do JJ. É despedi-lo e continuar com o Vieira que é um valor seguro no dirigismo
mas alguem aqui pediu isso??

agora acho que o JJ não é nenhum Deus para ng lhe poder apontar erros!! e errou nos dois primeiros jogos do campeonato!!

Riquelme_10

DD

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:12
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 18:10
Uma coisa é certa, não aceitarei que se peça a cabeça ao treinador quando este não conseguir o titulo no final da época. Lutamos com armas desiguais para com o FCP. O ano passado ficou provado que só tendo os melhores jogadores conseguiamos ganhar, face á diferença de critério nas arbitragens. Este ano essa tendência não vai mudar (antes pelo contrário) e temos pior 11 e pior plantel.
Este ano lutamos pelo 2º lugar, é o objectivo real, e esse temos obrigação de conseguir...

Subscrevo em absoluto.
Infelizmente é a realidade

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:13
Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 18:12
Eu acho que a culpa é do JJ. É despedi-lo e continuar com o Vieira que é um valor seguro no dirigismo
mas alguem aqui pediu isso??

agora acho que o JJ não é nenhum Deus para ng lhe poder apontar erros!! e errou nos dois primeiros jogos do campeonato!!

É uma coisa incrível... Teimas em não querer olhar para a big picture.

Leonzo

Não tenho palavras...

Só me apetece  :cry2:    :cry2:    :cry2:

faneca_slb4ever

Excelente acto de gestão:

Emprestar um jogador que custou 6M.

Pedro10

Citação de: DD em 30 de Agosto de 2010, 18:13
Uma coisa é certa, não aceitarei que se peça a cabeça ao treinador quando este não conseguir o titulo no final da época. Lutamos com armas desiguais para com o FCP. O ano passado ficou provado que só tendo os melhores jogadores conseguiamos ganhar, face á diferença de critério nas arbitragens. Este ano essa tendência não vai mudar (antes pelo contrário) e temos pior 11 e pior plantel.
Este ano lutamos pelo 2º lugar, é o objectivo real, e esse temos obrigação de conseguir...

Subscrevo em absoluto.
Infelizmente é a realidade

:-X

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 18:10
Quando num defeso como este, em que já aconteceu de tudo o que é estapafúrdio, a discussão é virada a meio para tácticas, chego à conclusão que não vale a pena debater.

Ó train embora concorde com o que disseste em relação ao defeso não me f*dam!
Quer dizer... ganhamos 3-0 a jogar com 10 e perdemos um jogo em casa contra 10?! Houve ali muita falta de atitude e erros tácticos.
E digo mais... os nossos adversários devem estar com um sorriso de orelha a orelha. Jogam mal e porcamente, ganham da maneira que ganham e ainda têm o bónus de nos verem "à chapada" no meio da nossa família.

Meio_metro

Subscrevo em absoluto.
mas pelo segundo ficamos lg a lutar dps do jogo na madeira!!
e realmente o porto melhorou imenso tem dois jogadores novos no 11 e  NENHUM MELHOR QUE OS QUE LÁ ESTAVAM E ESTA?? vão negar este facto??

Special_Red

Calma...seremos campeões ao menos 1X em cada 5 anos.
Deixem só os jovens que se contrataram esta época mais os que aí ainda vão vir crescer e aí partimos a loiça toda.

Enfim

Shroom

Tenham calma e não se precipitem.. deixem os homens trabalhar, até ao fim do período do mercado encerrar ainda há algum tempo, vamos ver as alternativas!

Eu acredito no LFV e, principalmente, no Rui Costa, que só quer o melhor para o clube!

:slb2:

VALEBEM

Só não consigo ver, e deve ser miopia minha concerteza, um Benfica tão mais fraco esta época do que no período homólogo da época passada!
Exceptuando, e aí também acho que falta um jogador, a ala direita, como já disse tenho até mais esperanças no Gaitan do que tinha no Di Maria, pois é um jogador mais regular, menos irritante, e que já tem um trajecto num grande clube! Temos também uma alternativa ao Cardozo, que infelizmente está lesionado, temos uma alternativa ao Javi, temos Jara, temos Salvio, além da base que já tínhamos!
Peço desculpa, mas não consigo ver essa inferioridade toda em relação à época passada!
E o que faz sentido é comparar com o início da época passada, e não com o fim! Porque sabemos o desenlace da última época e não sabemos o desenlance desta!

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 18:01
Citação de: mikedoom em 30 de Agosto de 2010, 18:00
O que eu acho é que se pedem muitas explicações à direcção do Benfica baseadas em especulações dos Média... Quando é que começamos a falar depois de estarmos informados?
d

Se dependermos disso, nunca diremos nada... esta direcção não informa sobre coisa nenhuma.

Na próxima AG gostava de ver respondidas questões como:

Quanto custou Rodrigo e para que é que fomos buscá-lo se o emprestamos e quando havia posições mais carenciadas?

Porque razão demos 8,5M por um GR que nao vale nem 3M...

Lost_88

Comidos pelos colossos do Birmingham!

é bem shor Presidente!

Va buscar jogadores as reservas do Atletico por 5 Milhoes!

PKP!