Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

JG10

Citação de: Bleach em 30 de Agosto de 2010, 18:05
por mim ficava cá.
por mim ja cá estava desde o inicio....

Bruno Silva

Como jogador de área nem acho este gajo pior que o Cardozo sinceramente, devem ter os dois mais ou menos a mesma altura e o Makukula tem o dobro da força .. fora da área são os dois mancos portanto o que sobra são os remates de longe e os livres do Cardozo.

RicardoSR

Com a não vinda do Hleb eu apostava tudo no Izmailov, era perfeito.
Se o Makukula não quer ir para lá por causa dos salários, deviamos dar 1 ou 2M ao Sporting, que eles posteriormente dariam ao Makukula, e vinha para cá o Izmailov que encaixava que nem uma luva no nosso lado direito.
Sim tem historial de lesões, mas também o Aimar tinha.

Apesar de achar que se o Makukula fosse para o SCP eles iam ficar mais fortes, também acho que não são adversários para nós, irão lutar para o 3º/4º lugar novamente.

adryy

Citação de: Bleach em 30 de Agosto de 2010, 18:05
por mim ficava cá.

por mim pode ir... Mais um a mamar os ordenados e sem fazer nenhum... Pode ser culpa dele ou não, mas mamar ordenados sem jogar, boa sorte e adeus...

Grande

Citação de: Miguelito22 em 30 de Agosto de 2010, 18:05
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Agosto de 2010, 17:47
Citação de: hiend em 30 de Agosto de 2010, 17:24
Gosto pouco de profissionais pouco ambiciosos! Ganhar sem trabalhar é de mau profissional!

Mau profissional é o senhor do Benfica que lhe ofereceu tal contrato para andar emprestado.
Ele tem contrato e quer cumprir, está no direito dele.

Pior são os jogadores que se recusam a cumprir o que assinaram...
Então pronto mete-se a treinar  durante 1 ano inteiro ele sozinho ou com o grupo de trabalho e ele se sentir um peso morto ali,para depois daqui a uns meses reclamar para a comunicação social uma coisa que ele quis que foi  preferir ganhar o mesmo do que sair e ganhar um bocado menos como se isso fosse fazer ca uma diferença brutal na vida dele.

Se o teu chefe chega-se ao pé de ti e disse-se" Tiveste um bom ano, cumpriste os objectivos mas vamos reduzir te o ordenado".
o que tu dizias?

4ever Red Devil

Citação de: Miguelito22 em 30 de Agosto de 2010, 18:05
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Agosto de 2010, 17:47
Citação de: hiend em 30 de Agosto de 2010, 17:24
Gosto pouco de profissionais pouco ambiciosos! Ganhar sem trabalhar é de mau profissional!

Mau profissional é o senhor do Benfica que lhe ofereceu tal contrato para andar emprestado.
Ele tem contrato e quer cumprir, está no direito dele.

Pior são os jogadores que se recusam a cumprir o que assinaram...
Então pronto mete-se a treinar  durante 1 ano inteiro ele sozinho ou com o grupo de trabalho e ele se sentir um peso morto ali,para depois daqui a uns meses reclamar para a comunicação social uma coisa que ele quis que foi  preferir ganhar o mesmo do que sair e ganhar um bocado menos como se isso fosse fazer ca uma diferença brutal na vida dele.

E que raio tens tu a ver com isso?

É a vida dele, ele é que sabe.

Comprometeram-se a pagar esse salário durante x anos, ele quer receber aquilo a que tem direito. Se é o melhor para ele ou não, isso é ele que tem que julgar, mais ninguém.

A.C.

Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 17:45
Citação de: A.C. em 30 de Agosto de 2010, 16:59
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:11
Preparem-se para o plano B de Benfica e sporting.

Na rádio disseram que ele se recusou a mudar para o Sporting por temer não ser aposta regular.
Isso parece-me treta... então o Campino pede um ponta de lança como o Mak e ele recusa?

Ele próprio disse que era para utilizar nos encontros mais complicados de deslaçar, portanto eu acredito que o Makukula pensa-se que só iria entrar nos 10 minutos finais das partidas em que o sporting estivesse empatado e diante um autocarro.

MOZ

rescindam com ele de uma vez por todas.

A.C.

Citação de: fabioxleite em 30 de Agosto de 2010, 18:36
rescindam com ele de uma vez por todas.

Isso paga-se e costuma ser a pronto...

Time Out

nova teoria dos portistas: o Mak vai para o maritimo para compensar o boicote ao porto no caso kleber! lol

A.C.

Citação de: Time Out em 30 de Agosto de 2010, 18:42
nova teoria dos portistas: o Mak vai para o maritimo para compensar o boicote ao porto no caso kleber! lol

Ele já esteve em negociações com o Marítimo admitido pelo próprio Makukula, mas ao que parece não chegaram a acordo salarial para o empréstimo.

Marc:slb

Depois da época que este fez não conseguem valorizar o jogador ao ponto de o vender por uns trocos?? Fdx isso também tem que ser feito com jogadas de bastidor, associar se ao Jorge Mendes ou sei lá... Se o Bébé foi por 9 milhoes sendo jovem este podia bem ir por 3 no minimo...

aguia imperial

a direçao é um espectaculo a negociar , casos e mais casos de incompetencia .....
:bah2: :bah2:

Toronto_SLB

Citação de: aguia imperial em 30 de Agosto de 2010, 18:57
a direçao é um espectaculo a negociar , casos e mais casos de incompetencia .....
:bah2: :bah2:
x2

miguel_91