Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Domnul de Cauciuc

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2010, 23:28
Nao tivesse gasto €6 M no Rodrigo e €8.5 M no Roberto e agora havia Hleb e um GR decente.
Levamos um banho do poderoso Birmingham

Oh que crl

O Birmingham é efectivamente mais poderoso que qualquer clube português!

Infante da Sagres

Citação de: Mestre em 30 de Agosto de 2010, 23:27
Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2010, 23:24
Este site está a tornar-se a ala radical de um clube...tudo está mal e eu sou melhor que todos os que lá estão.....
Nunca pensei ler coisas sobre o Rui como:

"A antítese do profissionalismo...(em comparação com a conduta, essa sim profissional do VBaía) "
"Verbo de encher"
"Sabe-lhe bem o ordenado que está a ganhar (como se necessita-se disso...)"
"Deve demitir-se...."

Só podem ser anti-benfiquistas a dizerem barbaridades destas, nem quero acreditar.....

É tudo antibenfiquistas, mas daqueles com as quotas em dia e com 20 votos...

Aqui são todos o que quiserem ser...

Nas AGs não aparecem ou se aparecem têm votações ridículas...

Mestre

Citação de: Nserra em 30 de Agosto de 2010, 23:28
Citação de: Mestre em 30 de Agosto de 2010, 23:25
Citação de: Nserra em 30 de Agosto de 2010, 23:23
Bem, isto aqui é um espetaculo!!! O Rui Costa é um banana, o LFV um gatuno e o JJ um nabo, isto tudo 3 meses depois de sermos campeões com classe, a jogar o melhor futebol de há uns bons anos para cá. A época passada foi obra do acaso não foi responsabilidade destes 3 homens.....
Com teorias de conspiração e novelas do arco da velha, bem melhores que as da TVI.
É certo que tiveram uns erros neste arranque de campeonato e que não começámos bem mas por amor de Deus....
Haja decencia a falar dos empregados do Nosso clube!!!

Pensa antes assim.
3 meses depois de jogares um futebol espectaculo e seres campeão sem espinhas, nao apresentas um futebol ao nivel do Braga. Isto com o mesmo treinador e apenas com 3 saidas da equipa, o que é que se passa?

Passa-se que entraram gajos novos e que os gajos que foram ao Mundial, pedras importantes na equipa, chegaram tarde e não estão ainda no ritmo. perdemos 6 pontos mas ainda nao perdemos o campeonato. Parecem os velhos do Restelo onde tudo está mal. Estavam mal habituados, nunca ganhávamos nada há uns anos e de repente jogamos futebol a sério e já querem ganhar a LC.

Nunca viste ninguem pedir a LC. EU gostava de ser campeão duas épocas seguidas mas parece que o presidente não quer. Teima em fazer bons negocios...

redfox1904

Este site está a tornar-se a ala radical de um clube...tudo está mal e eu sou melhor que todos os que lá estão.....

"A antítese do profissionalismo...(em comparação com a conduta, essa sim profissional do VBaía) "
"Verbo de encher"
"Deve demitir-se...."

Só podem ser anti-benfiquistas a dizerem barbaridades destas, nem quero acreditar.....

Se o amor ao clube fosse medido pelos nºs de votos ou ter as cotas em dia o LFV era um porkista de primeira....

Isso para mim não é nada... dizer que o Rui Costa é a antítese do profissionalismo não é nada .... até pode ter 50 votos e as cotas pagas para os próximos 30 anos....o Benfica não é isto.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Infante da Sagres em 30 de Agosto de 2010, 23:30

"Verbo de encher"
"Deve demitir-se...."

Nas AG's tens lá a clique dos situacionistas!
Os que votam tudo o que vem da Direcção, seja ela qual for...

ReDhAuNt

Uma coisa é certa, todos lhe estão gratos pelo que fez. Agora não podem é evocar sempre isso para proteger o presidente. Quando algo está mal, há que apontar. Quem achar que ele não tem responsabilidades no planeamento desta época é um anjinho de primeira. Quem não o considerar o principal culpado do provável insucesso desta época, merece um clube que ganha um campeonato por década.

No final, a culpa vai ser do Jesus, do Rui Costa, dos jogadores e da imprensa. Ele vai a votos e todo o mundo lá estará a votar nele.

Tommytukamoto

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Agosto de 2010, 23:29
Nao tivesse gasto €6 M no Rodrigo e €8.5 M no Roberto e agora havia Hleb e um GR decente.

Oh que crl

E a Champions ?
O jogador deve preferir jogar para nao descer do que estar na maior montra do futebol Mundial .
Se fosse um suplente qualquer do At. Madrid já cá estava

Mestre

Citação de: Infante da Sagres em 30 de Agosto de 2010, 23:30

"Verbo de encher"
"Deve demitir-se...."

Deve ser. No dia em que tenhas o nº de sócio com 4 digitos manda um postal. :)

AG

Citação de: ReDhAuNt em 30 de Agosto de 2010, 23:32
Uma coisa é certa, todos lhe estão gratos pelo que fez. Agora não podem é evocar sempre isso para proteger o presidente. Quando algo está mal, há que apontar. Quem achar que ele não tem responsabilidades no planeamento desta época é um anjinho de primeira. Quem não o considerar o principal culpado do provável insucesso desta época, merece um clube que ganha um campeonato por década.

No final, a culpa vai ser do Jesus, do Rui Costa, dos jogadores e da imprensa. Ele vai a votos e todo o mundo lá estará a votar nele.
Eu só critico o LFV, porque ele disse, que era ele que mandava... e quando perde, já é o Rui ou o JJ?

Nserra

Oh que crl

Eu se fosse gestor e tivesse um produto em que havia propostas para aluguer, uma a pagar 80%(hipoteticos) e outra a pagar (50%) do valor do produto, eu dizia-te bem para onde ia o produto. Esquecem-se que o Barcelona tem uma divida bem grande e tem de reduzir custos, quem der mais é que o leva, ou pensam que o barça quer saber se o Benfica esta na champions ou não.

Redady

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 23:17
O Gomes da Silva é Benfiquista há muitos anos! Não é bem o exemplo de um paraquedista!
Aliás, candidatou-se a vice presidente para o futebol, em 1997, na lista de Luis Tadeu, que perdeu para o Vale e Azevedo!
Pois olha, agora não se candidatou, entrou para substituir o Mario Dias como director do estádio.
Mas o paraquedismo não era para por em causa o seu benfiquismo. Veio foi por arrasto com o Nazaré!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2010, 23:32
E a Champions ?
O jogador deve preferir jogar para nao descer do que estar na maior montra do futebol Mundial .
Se fosse um suplente qualquer do At. Madrid já cá estava

Para poder jogar na LC ter que ir jogar à Naval ou a Paços de Ferreira, acho que ninguém hesitaria..., além disso o ordenado lá é no mínimo 3 x o que ganharia aqui!

Tommytukamoto

Citação de: Nserra em 30 de Agosto de 2010, 23:33

Oh que crl

Eu se fosse gestor e tivesse um produto em que havia propostas para aluguer, uma a pagar 80%(hipoteticos) e outra a pagar (50%) do valor do produto, eu dizia-te bem para onde ia o produto. Esquecem-se que o Barcelona tem uma divida bem grande e tem de reduzir custos, quem der mais é que o leva, ou pensam que o barça quer saber se o Benfica esta na champions ou não.

Ou isso ou o facto do Benfica ter preferido negociar o Di Maria com o Real em vez do Barcelona

jborges

FESTANÇA!!!!

Já estou como disseram por aqui:

estamos à espera de jogadores? Por este andar já fico contente se mais nenhum sair!!!

Nserra

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2010, 23:36
Citação de: Nserra em 30 de Agosto de 2010, 23:33

Oh que crl

Ou isso ou o facto do Benfica ter preferido negociar o Di Maria com o Real em vez do Barcelona

havia propostas?? Sempre ouvi que o Di Maria ia para o Real, nunca ouvi falar nada do barcelona