Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jotenko

Problema do nosso meio campo resolvido!

hasta_la_victoria

Parabéns Vieira, ontem a tua equipa deu 4 secos.

SLB semper fidelis

VanBasten

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 12:03
2 meses de mercado para se ir buscar um redes duvidoso por um preço de craque mundial, dois miúdos do Real que nem sequer vão jogar, e um emprestado ao Atlético de Madrid por 2 milhões de euros. Brilhante.

Volta, Zé Capristano... estás perdoado.

Jogadores contratatados durante a pré-época (28/07/2010 - 30/08/2010):

Rodrigo (emprestado ao Bolton)
Salvio (emprestado pelo A.Madrid)
Alipio (vai para os juniores ou para empréstimo)

Muito, mas mesmo muito mau, se fechar assim...

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 12:10
preparem-se...para...

Uma época longa, complicada e repleta de insucessos - Obrigado Sr. Pdt!

Ghost, penso que isso é um desabafo de alguém que está de certa forma desiludido com o "falhanço" das contratações, mas se "por acaso" a equipa responder, como eu estou convicto que responderá... de certo que irás festejar como todos os outros!

Strata

Citação de: KidLambreta em 31 de Agosto de 2010, 11:57
A idade dá uma coisa que se chama "perspectiva cognitiva", que me permite já ter alguma calma sobre o que me rodeia. É que eu lembro-me perfeitamente do tempo em que se contratavam jogadores que se iam embora no dia seguinte porque não havia dinheiro. E isso sim era gestão danosa.Isso sim era vergonhoso. É muito fácil apontar o dedo e gritar e com o ónus de não se saber nada do que se passou,  de se ser completamente ignorante de todos os pormenores das negociações. Montou-se uma feira de vaidades aqui no fórum, onde quase toda a gente  reclama para si toda a competência do mundo, em contraponto com os constantemente insultados Presidente do SLB e DD.
Mas aquilo que eu acho mais estranho nesta gritaria de alguns Benfiquistas, é que parecem nem se lembrar é que foi esta equipa (menos 3) que se sagrou campeã nacional. Agora é um ai jesus porque não fomos buscar um badameco (que por acaso até é bom de bola) que aparentemente preferiu as libras esterlinas à glória? Incompetência? Mas pensam que isto é como ir ao supermercado e tirar da prateleira? Começo a ficar preocupado com o modo como alguns encaram a vida real. E também com o facto de alguém assim chegar à presidência do Benfica num futuro próximo.
Podem pensar o que quiser, têm toda a liberdade do mundo para isso, mas eu acredito, eu tenho a certeza que iremos ser campeões outra vez este ano. Com estes jogadores, pois são estes que vestem a camisola do meu clube, que aceitaram a gloriosa tarefa de a suarem e levá-la à GLÓRIA.
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!

A idade que tens - além de te dar essa coisa que chamas de "perspectiva cognitiva" e de te fazer lembrar "perfeitamente do tempo em que se contratavam jogadores que se iam embora no dia seguinte porque não havia dinheiro" - não te permite lembrar também dos gloriosos tempos do Benfica? Os argumentos muitas vezes para atenuar a actualidade tem sempre como base de comparação o pior período de sempre da história do Benfica: o Vale e Azevedo, falta de ordenados, etc, etc.

Não sei se tens consciência disso, mas essa base de comparação não abona muito a favor de LFV. Já lá vai quase uma década. Salve-se as devidas diferenças, o braga, com muitos menos recursos, em meia-dúzia de anos já se meteu entre os grandes e começa a ser um caso sério no futebol português.

Acho que o menos relevante nisto é discutir a postura dos users, por mais irritantes e incómodas que nos possam ser, e sim discutirmos a actualidade do Benfica e tentar percebermos algumas situações pouco claras.

blog benficaatemorrer

pedro982

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 12:05
Citação de: pedro982 em 31 de Agosto de 2010, 12:01
pois.. e foi o presidente que escolheu os jogadores todos... abram os olhos... estão a tentar sacudir agua do capote do JESUS.. como se ele fosse um DEUS da BOLA...
Também foi o Presidente que comprou o Peixoto, JCesar, Weldon, Airton, Eder Luiz, Kardec..
Mas foram escolhas do presidente e do Rui Costa o Javi, o Saviola e o Ramires... e aí não os vi dizerem nada...
Cada macaco no seu galho... o JESUS que assuma a má preparação que fez, que assuma o erro na compra do Roberto, afinal do Roberto e do Gaitan ouvi o dizer que eram as primeiras escolhas...
Não tentem escamotear a situação...

Claro o culpado é o JJ, como foi Fernando Santos, Camacho, Koeman, ah..e Trapattoni por ter sido campeão cedo demais..malvados estes treinadores que só querem lixar o nosso magnifico presidente.

Mas qual é o problema com Weldon, Airton e Kardec?
:confused:

O Problema é que deveriam ser reforços.. e se criticam os deste ano... falam de jogadores experientes que o jesus pediu, e à excepção do Weldon, ano passado só comprou jogadores para formar...
Não venham com a historia de que o JESUS não teve os jogadores que queria... o ano passado precisava de um DEF ESQ e foi buscar o PEIXOTO em vez do EVALDO... tivemos o milagre COENTRAO.. ou acham que na pré época o JESUS ja sabia que iria ser o melhor DEF ESQ português?!?!?!?

Dalmeida20

diabinho_in_love

Sr Presidente,

Hoje às 8 da manha estava a receber um telefonema da alemanha de uns amigos que lá tenho onde por sinal alguns são adeptos do shalke 04.

Perguntaram-me se queria bilhete junto aos adeptos do benfica que lá vão ou na bancada central do estadio.
Além do bilhete de jogo, também me oferecem a viagem de avião.

Até gostaria de ir ver esses meus amigos, além do maravilhoso estadio que o shalke tem, no entanto não é este benfica que me convence a ir 3 dias para Alemanha com tudo pago.

Se não vou a Alemanha, muito menos penso delocar-me ao estadio da luz tão cedo.

Agradeço-lhe este sentimento que me incutiu, pois faz-me poupar umas centenas de euros, onde além da sua pouca educação agora vejo que tem pouca capacidade

Continue assim que a sua vida corre...mais que o Mantorras e o Balboa juntos  :metal:

Angel_Eye

Ainda não há substituto para o Ramirez entre outros?? Cá me parece que esta época vai ser um fiasco....

Pedro Neto

Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2010, 12:11

Problema do nosso meio campo resolvido!

Fantástico.

Isto está mesma na Marca? Não tens link?

sancty

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2010, 12:14
Citação de: KidLambreta em 31 de Agosto de 2010, 11:57
A idade dá uma coisa que se chama "perspectiva cognitiva", que me permite já ter alguma calma sobre o que me rodeia. É que eu lembro-me perfeitamente do tempo em que se contratavam jogadores que se iam embora no dia seguinte porque não havia dinheiro. E isso sim era gestão danosa.Isso sim era vergonhoso. É muito fácil apontar o dedo e gritar e com o ónus de não se saber nada do que se passou,  de se ser completamente ignorante de todos os pormenores das negociações. Montou-se uma feira de vaidades aqui no fórum, onde quase toda a gente  reclama para si toda a competência do mundo, em contraponto com os constantemente insultados Presidente do SLB e DD.
Mas aquilo que eu acho mais estranho nesta gritaria de alguns Benfiquistas, é que parecem nem se lembrar é que foi esta equipa (menos 3) que se sagrou campeã nacional. Agora é um ai jesus porque não fomos buscar um badameco (que por acaso até é bom de bola) que aparentemente preferiu as libras esterlinas à glória? Incompetência? Mas pensam que isto é como ir ao supermercado e tirar da prateleira? Começo a ficar preocupado com o modo como alguns encaram a vida real. E também com o facto de alguém assim chegar à presidência do Benfica num futuro próximo.
Podem pensar o que quiser, têm toda a liberdade do mundo para isso, mas eu acredito, eu tenho a certeza que iremos ser campeões outra vez este ano. Com estes jogadores, pois são estes que vestem a camisola do meu clube, que aceitaram a gloriosa tarefa de a suarem e levá-la à GLÓRIA.
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!

A idade que tens - além de te dar essa coisa que chamas de "perspectiva cognitiva" e de te fazer lembrar "perfeitamente do tempo em que se contratavam jogadores que se iam embora no dia seguinte porque não havia dinheiro" - não te permite lembrar também dos gloriosos tempos do Benfica? Os argumentos muitas vezes para atenuar a actualidade tem sempre como base de comparação o pior período de sempre da história do Benfica: o Vale e Azevedo, falta de ordenados, etc, etc.

Não sei se tens consciência disso, mas essa base de comparação não abona muito a favor de LFV. Já lá vai quase uma década. Salve-se as devidas diferenças, o braga, com muitos menos recursos, em meia-dúzia de anos já se meteu entre os grandes e começa a ser um caso sério no futebol português.

Acho que o menos relevante nisto é discutir a postura dos users, por mais irritantes e incómodas que nos possam ser, e sim discutirmos a actualidade do Benfica e tentar percebermos algumas situações pouco claras.
Muito Bem Strata

sculpture

eu quero é ver todos por aqui depois no final do campeonato, e durante a champions, quero ver-vos a aplaudir o xor professor, é que eu corra bem ou corra mal, ando por ca, mas muitos dos meninos pisgam-se ou mudam de nick e mudam de discurso

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 31 de Agosto de 2010, 12:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 12:10
preparem-se...para...

Uma época longa, complicada e repleta de insucessos - Obrigado Sr. Pdt!

Ghost, penso que isso é um desabafo de alguém que está de certa forma desiludido com o "falhanço" das contratações, mas se "por acaso" a equipa responder, como eu estou convicto que responderá... de certo que irás festejar como todos os outros!

o Plantel está desequilibrado e começa na baliza.. - Roberto ñ é keeper para o Benfica e nenhum dos outros 2 o consegue ser tb..

Nas laterais o Fábio ñ tem concorrente à altura..

No miolo a única posição devidamnete preenchida é a de trinco com Javi/Airton.

Na esquerda - o adaptado Gaitán ñ tem alternativa credível (Peixoto? - que vergonha..)

Na dta. o Sálvio ñ defende, o Ruben não dá profundidade - equipa orfã de Ramires

Na frente Cardozo/Saviola/Kardec/Jara são os únicos sobre os quais podemos contar.

Achas que isso é suficiente para passar o grupo de Champions e voltar a estar na luta pelo título?

Eu não..antes pelo contrário acho ridículo..este planeamento, estas contratações, é derreter dinheiro, diminuir o valor de mercado de jogadores como o Fábio, David, Javi e outros e perder poder de negociação no que a contratos televisivos, naming e outros que tal diz respeito...

O Benfica deve ter sido campeão cedo demais outra vez...