Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

O Rui Costa subia muitos pontos se apresentasse demissão...creio que pior do que não ser profissionalmente reconhecido, é ser profissionalmente mal tratado...

kallou

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2010, 13:03
Devemos ser o único clube do mundo que não consegue arranjar colocação para o melhor marcador de um campeonato de bom nível europeu. Se pensarmos nisto percebemos o rídiculo que o Benfica é neste momento. Sem palavras.

X2

Arbuckle

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 12:53
Só vou dizer isto...

O Benfica este ano vai lutar pelo 3/4º Lugar!!

Só agora Kallou; eu vi isso no estágio da Suiça e não percebo nada de bola.
E vamos lutar pelo 3º porque há mercado de Inverno.

VALEBEM

Nem sei se permaneceremos na 1ª divisão com este plantel aterrorizador!

Mephisto

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2010, 13:04
Citação de: Arsène em 31 de Agosto de 2010, 13:02
O Presidente segurou o DL...

;D

Ele bem o tentou vender...mas o miudo nâo quis.

Como o povo anda iludido! Não fosse o DL querer ficar, ias ver o "segurar" do Sr. Presidente...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 13:06
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2010, 13:03
Devemos ser o único clube do mundo que não consegue arranjar colocação para o melhor marcador de um campeonato de bom nível europeu. Se pensarmos nisto percebemos o rídiculo que o Benfica é neste momento. Sem palavras.

X2

Completamente de acordo...

pedriouf

Citação de: Arsène em 31 de Agosto de 2010, 13:02
O Presidente segurou o DL...

;D
Eu peço à moderação q apague todos os posts q contenham esse tipo de informação .. só para bem da minha saúde ! É q não sei se irei aguentar a ver esse ENORME disparate escrito para defender o Xôr Presidente !

BC

Em 10 anos 2 campeonatos. Parabéns és uma autêntica nodoa. Aliás...a tua capacidade de destruir planteis cada vez que se ganha um campeonato é notavel.

franciscoafonso

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2010, 13:05
O Rui Costa subia muitos pontos se apresentasse demissão...creio que pior do que não ser profissionalmente reconhecido, é ser profissionalmente mal tratado...
E pior do que isso é profissional acomodado. Dá cá o meu no final do mês e siga para bingo. Já há muito tempo que o Rui é carne para canhão, não lhe espero uma reacção agora.

ednilson

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2010, 13:06
Nem sei se permaneceremos na 1ª divisão com este plantel aterrorizador!

Esta época vou ver-te bastante pelo tópico do Jesus.  :coolsmiley:

Infante da Sagres

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 13:02
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 13:01
Tá tudo controlado, essa é a grande verdade, pois temos à frente dos destinos do nosso grandioso clube um homem de visão notável e capacidade de liderança únicas...

Mas tentem...
sim, tudo controlado a começar pelo passivo, ou será que te referes ao controlo do atletico de madrid?

Controlo significa mesmo assistir, em cadeira n.º balsé da colecção 2010 Paços Amigo, como espumam os meia-dúzia de opositores, face a obra tão grandiosa...

kallou

Vamos ter que levar...pelo menos...mais 3 anos com Vieiradas...

Até lá o Porto vai chegar ao 27.º título...e o Benfica 32...uma diferença de apenas 5 títulos...

Alguém se lembra de quantos títulos tinha o Porto, e qual a diferença para o Benfica, quando o Presidente Vieira chegou ao Benfica'??!!

Pois...

AG

Hum, 2º lugar e a Taça de Portugal já não era mau para este ano

kallou

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 13:09
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 13:02
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 13:01
Tá tudo controlado, essa é a grande verdade, pois temos à frente dos destinos do nosso grandioso clube um homem de visão notável e capacidade de liderança únicas...

Mas tentem...
sim, tudo controlado a começar pelo passivo, ou será que te referes ao controlo do atletico de madrid?

Controlo significa mesmo assistir, em cadeira n.º balsé da colecção 2010 Paços Amigo, como espumam os meia-dúzia de opositores, face a obra tão grandiosa...

Tu por acaso tens noção do dizes...???!!

Sabes de quanto é o passivo do Benfica???!!

Bola7

Citação de: BC em 31 de Agosto de 2010, 13:07
Em 10 anos 2 campeonatos. Parabéns és uma autêntica nodoa. Aliás...a tua capacidade de destruir planteis cada vez que se ganha um campeonato é notavel.
o que é notável é capacidade masoquista do adepto de agunetar isto alegremente...nos velhos tempos ganava-se a taça dos campeões e perdia-se eleições...