Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Woodwaid

Vai nascer um craque em Aveiro, rezo aos deuses!!!!

miguel_91

Citação de: Woodwaid em 31 de Agosto de 2010, 12:40
Vai nascer um craque em Aveiro, rezo aos deuses!!!!
eu acredito que sim

Bekambol

se jogar, é mesmo bom para ele, boa-sorte.

EPluribusUnum

Quanto custou este rapaz, mesmo?

1 e ...

nuno89

boa sorte... vamos ver se vai ser titular

diabinho_in_love

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2010, 00:14
Se ele tivesse ido para la a um mes e algo, nao duvidava que seria titular.

Entrar ao fim de 3 jornadas, com um gr titular que foi contratado esta epoca, so se ele se exceder nos treinos, o outro der barraca atras de barraca, ou ser expulso num jogo, e o treinador apostar nele.

Ou se lesionar, como atualmente está

NN_SLB

Pode ser bom para este miudo , mas ainda é desconhecido o seu real potencial ja que nunca se viu a baliza!

diabinho_in_love

Este empréstimo foi o melhor que lhe podia acontecer...está numa equipa que luta pela manutenção, mas bem composta...assim tenha oportunidades e tenha capacidade para as aproveitar...o seu empréstimo fez-me seguir mais de perto o desempenho do beira mar, embora já o fizesse até aqui

_Petit_

Quem joga no Beira-Mar é o Rego, que o Leonardo Jardim foi buscar ao Chaves... onde tinha sido o seu GR. Por isso acho muito difícil o Oblak jogar lá.

blog benficaatemorrer

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 13:39
Este empréstimo foi o melhor que lhe podia acontecer...está numa equipa que luta pela manutenção, mas bem composta...assim tenha oportunidades e tenha capacidade para as aproveitar...o seu empréstimo fez-me seguir mais de perto o desempenho do beira mar, embora já o fizesse até aqui

és um troca tintas pá...

pedroslb18

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 13:29
Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2010, 00:14
Se ele tivesse ido para la a um mes e algo, nao duvidava que seria titular.

Entrar ao fim de 3 jornadas, com um gr titular que foi contratado esta epoca, so se ele se exceder nos treinos, o outro der barraca atras de barraca, ou ser expulso num jogo, e o treinador apostar nele.

Ou se lesionar, como atualmente está

Lesionou-se o Rui Rêgo?

Supostamente era esse o titular.

O unico lesionado que eu li alguma noticia era o 3 gr deles, lesionou-se o titular tambem?

Covenant

O Rui Rego é titular porque o Brasileiro que vinha para titular lesionou-se. O Rui Rego não é grande coisa, força Oblak!

pedroslb18

Ah bom entao o Rui Rêgo era o segundo gr no inicio da epoca.

Ja abre mais hipoteses.

Sempre pensei que o Rui Rêgo fosse Gr que o Jardim tinha pedido para titular, e o Brasileiro o suplente/3º gr.

Sendo assim, tem cada vez mais hipoteses de ganhar o lugar.

Tem duas semanas de treinos para mostrar o que sabe.

Francescoli

Citação de: FAntunes em 31 de Agosto de 2010, 03:04
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2010, 00:35
Se nao for titular no Beira Mar nao está ca a fazer nada...
Quantos há com 17 anos a titulares em Portugal?
Quantos clubes na europa têm guarda-redes com 17 anos a titulares? Muito poucos certamente..

Era titular a epoca passada (com um ano a menos, portanto) no clube dele da Eslovénia!

S nao assume a titularidade no Beira Mar ate ao fim da epoca é porque nao é assim tao bom... Eu acho que ele é!!

JG10

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2010, 19:33
Citação de: FAntunes em 31 de Agosto de 2010, 03:04
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2010, 00:35
Se nao for titular no Beira Mar nao está ca a fazer nada...
Quantos há com 17 anos a titulares em Portugal?
Quantos clubes na europa têm guarda-redes com 17 anos a titulares? Muito poucos certamente..

Era titular a epoca passada (com um ano a menos, portanto) no clube dele da Eslovénia!

S nao assume a titularidade no Beira Mar ate ao fim da epoca é porque nao é assim tao bom... Eu acho que ele é!!
vamos acreditar