Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chepo

Citação de: vieira em 31 de Agosto de 2010, 13:22
O que é certo é que tínhamos a faca e o queijo na mão..
Mas vindo de um senhor que comprou o seu número de sócio, já me custa a acreditar que seja só incompetência.

Cuidado que ainda te chamam de Vieirista!

::)

m1xp3arl

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 13:22
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:13
Não percebo porquê de tanto desespero e depressão que vai aqui neste forum, até parece que não somos os campeões com praticamente a mesma equipa, com o mesmo presidente, DD e treinador, e ainda faltam 27 jogos do campeonato. Se alguns aqui fossem presidentes do Benfica a esta hora já tinham despedido metade da equipa e o treinador já era.

Neste forum?

Tenta averiguar o número de espectadores do jogo da apresentação, Eusébio Cup e as duas primeiras jornadas do campeonato da época passada e compara com esta época.

O Benfica na Eusébio Cup no ano passado, teve lotação ESGOTADA...

Este ano...teve 30.000 espectadores...ou seja, MENOS 35.000 ESPECTADORES...coisa pouca...

No jogo de apresentação deste ano, o Benfica teve 35.000 espectadores...no ano passado, 57.000 espectadores, num jogo numa 3f. às 19:45h...

No primeiro jogo da temporada passada para o campeonato...tivemos 55.000 espectadores...

Este ano, sendo Campeões em Título...tivemos 48.000...

No 2.º jogo em casa...tivemos 34.000 espectadores...quando no ano passado...APENAS 1 JOGO TEVE ASSISTÊNCIA INFERIOR A 40.000 ESPECTADORES...foi contra a U.Leiria, num jogo a meio da semana, e com temporal...

Se as pessoas não conseguem ver coisas tão óbvias...como é que depois conseguirão VER TUDO O RESTO??!!

O que é que isso interessa? Não vês que os homens do apito é que mandam nisto tudo? Eles é que marcam golos, rematam três metros ao lado da baliza, entram a matar e por aí adiante?

Incontinente

COMO E QUE E POSSIVEL???
que capacidade de negociação da piça pá!!

O Maukula sem propostas? O Yebda emprestado???? Rodrigo? Roberto? aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sempreparasemprebenfica

Vieira, disseste em directo na BenficaTv que o subsituto do Ramires iria chegar em 48h. Em directo na nossa televisao.

Porque é que nos enganas, crl??????????

Nao me venham dizer que é o Salvio.

tmcc

Citação de: infeh em 31 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2010, 13:19
Aii cum crl .. Gaitan q é avançado "solto" na Argentina aqui já é considerado suplente do Di Maria (extremo de linha purooo) ! Salvio outro avançado, mas q gosta de descair numa das alas já é considerado um extremo como Ramires (LOOOOOOOOOOOL), capaz de fazer compensações defensivas e de segurar o meio campo como o Ramires fazia ! Não me façam passar por parvo sff ..

O próximo é o Airton passar mágicamente a ser Médio Direito.
Que eu saiba o Coentrão era Extremo esquerdo e agora é um grande Lateral Esquerdo dos melhores do mundo.

m1xp3arl

Citação de: Arbuckle em 31 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: Red Men em 31 de Agosto de 2010, 13:17
O que mais me irrita são os longos períodos de silencio destes senhores, os sócios e os Benfiquistas em geral, no mínimo mereciam umas palavrinhas de apreço.
Nesse aspecto não tenho razões de queixa.

Enviam vários e-mails com códigos de MB e alertas de bilhetes.

:D

diabinho_in_love

Sr Presidente,

Nem eu tinha medo de andar na rua com seguranças como os que o sr tem:

Makukula, Balboa e Mantorras....não correm muito mas são fortes e possantes

Até À meio noite o A.Madrid pode ter mais algum para lhe emprestar, porque o que tem de bom vai para nossos adversarios

Theroux

Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:18
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:13
Não percebo porquê de tanto desespero e depressão que vai aqui neste forum, até parece que não somos os campeões com praticamente a mesma equipa, com o mesmo presidente, DD e treinador, e ainda faltam 27 jogos do campeonato. Se alguns aqui fossem presidentes do Benfica a esta hora já tinham despedido metade da equipa e o treinador já era.

Neste forum?

Tenta averiguar o número de espectadores do jogo da apresentação, Eusébio Cup e as duas primeiras jornadas do campeonato da época passada e compara com esta época.
Pronto, neste forum e nos benfiquistas em geral.

09/10                                                             10/11
Benfica - Académica   Jornada nº 12   41.206   Benfica - Académica   Jornada nº 1   48.905   

09/10                                                             10/11
Benfica - V.Setúbal   Jornada nº 3   40.915   Benfica - V.Setúbal   Jornada nº 3   36.975

Em jogos oficiais parece que ganhamos uns quantos espectadores...

sancty

m1xp3arl

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 13:25
Sr Presidente,

Nem eu tinha medo de andar na rua com segurnaças como os que o sr tem:

Makukula, Balboa e Mantorras....não correm muito mas são fortes e possantes

Post do dia!

diogo32

Citação de: m1xp3arl em 31 de Agosto de 2010, 13:22
Citação de: Capitao Moura em 31 de Agosto de 2010, 13:20
O engraçado é que agora se ganharmos 5 jogos de seguida esta gente volta a achar-te o maior e la fico eu, o sculputure o Elvecchio e mais 7 ou 8 a falar sozinhos e a ser chamados de anti-vieiras e abutres

Estou convosco. Já não há pachorra...

também acho que já é altura de mudar, não me apresentem é um bruno carvalho.

andrebond

parem com esta merda de abutres contra vieristas. nunca vi tanta coisa rídicula em tão pouco tempo. é o sálvio que é igual ao ramires, é o porto que já é campeão...com franqueza.

Somos todos do Benfica (ou devíamos ser)

kallou

Citação de: Bola7 em 31 de Agosto de 2010, 13:20
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 13:18
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 13:15
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 13:12
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 13:09
Vamos ter que levar...pelo menos...mais 3 anos com Vieiradas...

Até lá o Porto vai chegar ao 27.º título...e o Benfica 32...uma diferença de apenas 5 títulos...

Alguém se lembra de quantos títulos tinha o Porto, e qual a diferença para o Benfica, quando o Presidente Vieira chegou ao Benfica'??!!

Pois...

Alguém se lembra de quantos títulos tinha o Benfica aquando da chegada do LFV?

É que não se aproveita nada...

Em 7 anos de Benfica...

O Porto ganhou 5 campeonatos e o Benfica 2...

No final desta temporada, o Porto ganhou 6 CAMPEONATOS...e o Benfica 2...

E já nem falo de Taças de Portugal e Supertaças...se não a diferença é abismal...

Mas que treta é essa do porto ser campeão esta época? Por acaso eles estão a jogar melhor que o braga por exemplo?

Ao menos aproveita e aposta uns milhares de euros na vitória deles. Pode ser que ganhes alguma coisa com isso.
por acaso julgas que alguma vez na vida o braga fica á frente do fcp?...há mt inocencia por aqui...

Bola,

O pior é que eles acreditam mesmo nisso!!

Devem ter começado a ver futebol à pouco...

infeh

Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:25
Citação de: infeh em 31 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2010, 13:19
Aii cum crl .. Gaitan q é avançado "solto" na Argentina aqui já é considerado suplente do Di Maria (extremo de linha purooo) ! Salvio outro avançado, mas q gosta de descair numa das alas já é considerado um extremo como Ramires (LOOOOOOOOOOOL), capaz de fazer compensações defensivas e de segurar o meio campo como o Ramires fazia ! Não me façam passar por parvo sff ..

O próximo é o Airton passar mágicamente a ser Médio Direito.
Que eu saiba o Coentrão era Extremo esquerdo e agora é um grande Lateral Esquerdo dos melhores do mundo.

E que isso tem a ver? Adaptações resultam ? Certo. Agora vai se adaptar tudo o que mexe?

tmcc

Citação de: andrebond em 31 de Agosto de 2010, 13:27
parem com esta merda de abutres contra vieristas. nunca vi tanta coisa rídicula em tão pouco tempo. é o sálvio que é igual ao ramires, é o porto que já é campeão...com franqueza.

Somos todos do Benfica (ou devíamos ser)
x2
É isto a maioria dos benfiquistas, quando as coisas vão mal é mandar tudo abaixo, enfim.