Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diogo32

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2010, 14:51
É muito fácil ser-se presidente do Benfica! Qualquer um faria melhor do que Vieira, assim como qualquer um faria melhor do que o Quim!
Acho que Vieira tem defeitos, muitos mesmo, e alguns graves, mas negar que nestes anos colocou o Benfica noutro patamar, em relação ao período entre 1994 e 2003, é negar uma evidência!
Quantos pensariam, hà uns 5 ou 6 anos, que o Benfica poderia adquirir jogadores como Aimar e Saviola, e lutar por Hleb's, e afins...

se calhar nem era preciso isso, mas ter uma boa gestão. vi uma equipa ser campeã europeia contratando gajos ao leiria e ao setúbal, mas tinham um plantel homogéneo, se calhar não desperdiçavam 6milhões no 9º avançado.
nesta altura(e podem-me criticar), não me importava nada que no fecho do mercado aparecessem felipe, sílvio e alan no Benfica. ao menos tínhamos opções.

ivodaniello

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 14:57
Citação de: acns em 31 de Agosto de 2010, 14:53
Fala-se muito... "voltámos a cometer os mesmos erros que em 2005, 2007,..."

A verdade é que o único erro que continuamos a cometer, é eleger o LFV em todas as eleições.
cometemos nao, eu votei brancos

então és abutrica já há bastante tempo!

Elvecchio

A verdade é que o único erro que continuamos a cometer, é eleger o LFV em todas as eleições.

Nas próximas eleições já decidi em quem vou votar!  :cheerleaders:

trainmaniac

Para quem dizia que era impossível haver este ano entreposto, já entraram 8 jogadores, e é ponto assente que temos lacunas por preencher..

EPluribusUnum

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2010, 14:50
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2010, 14:48
Ehehehehehe ...

De que te ris? Partilha, para rirmos também.

Ai queres te rir como eu? Então pensa no Vilarinho e no LFV e lembra-te do Gepeto e do Pinóquio e diz-me lá se não tem tudo a ver ...

Coitado do Gepeto :disgust:

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2010, 14:58
Curso para ser Presidente do Benfica:

- Ver "O 3º passo" 50 vezes;
- Encontrar a sua Scarlett Johansson.

Executar.

Filme soberbo.

kallou

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2010, 14:51
É muito fácil ser-se presidente do Benfica! Qualquer um faria melhor do que Vieira, assim como qualquer um faria melhor do que o Quim!
Acho que Vieira tem defeitos, muitos mesmo, e alguns graves, mas negar que nestes anos colocou o Benfica noutro patamar, em relação ao período entre 1994 e 2003, é negar uma evidência!
Quantos pensariam, hà uns 5 ou 6 anos, que o Benfica poderia adquirir jogadores como Aimar e Saviola, e lutar por Hleb's, e afins...

O que o Vieira fez...foi ir na onda da remodelação do futebol em Portugal...ao nível das infra-estruturas...

Ele nem sequer é o responsável pelo novo Estádio da Luz...mas aproveitou isso, para conseguir aumentar consideravelmente as receitas do Benfica...

A única coisa, pela qual lhe dou mérito...é pelo aumento do número dem sócios...se bem que eles não mandem nada...

De resto...o que é que ele fez de especial??!!

MENTIRAS...ILUSIONISMO!!

Como o fantástico contrato da Sagres por 12 anos...que era um MUNDO...um super-contrato, que pelos vistos não é bem assim...não é??!!

E a BenficaTV...

De resto 0!!

Porque, tens de ver que a exigência, e não estou só a falar de futebol...tem ser maior no Benfica...do que no Alverca, não é???!!

Ao nível de Marketing, o Benfica é o quê??!!

E já não falo, de todas as potencialidades que temos...e estão sub-desenvolvidas...

acns

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 14:58

E vão 2
Na 1ª em que participou não votei. De resto, em branco também.

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2010, 14:59

quem?
olha que o train não se vai candidatar
:2funny: :2funny: :2funny:

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:59
Para quem dizia que era impossível haver este ano entreposto, já entraram 8 jogadores, e é ponto assente que temos lacunas por preencher..

Sabes o que é engraçado?

É ontem ter visto não sei em que site desportivo que o Hleb vindo para o Benfica seria o 7º reforço desta época.

Não sei onde foram buscar essas contas.

Elvecchio

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Freddy_Adu

E desses 8 quantos ficaram no plantel? E dos que ficaram, quantos acrescentam alguma coisas além de número?

LibetiNNe

Eu não me importava de ser entrecosto durante 2 anos, assim como assim não ganhamos nada seguido, desde que isso significasse a consolidação financeira do clube (o que também não é o caso)

Preacher

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2010, 15:03
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2010, 15:01
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2010, 14:59

quem?
olha que o train não se vai candidatar
:2funny: :2funny: :2funny:

Nas proximas eleições vou votar nas putas. Tá visto que votar nos filhos delas não tem dado resultado.

Seu garotão pá!