Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 15:42
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2010, 15:42
Eu às vezes parece que estou no fórum dos lagartos e que retrocedi um ano...

Com o que leio parece-me a mim que temos uma equipa miserável, talvez de meio da tabela, para ser humilhada na Champions e provocar a demissão em cadeia de tudo o que está directamente envolvido com o Sport Lisboa e Benfica.

Isto tudo porque não surge um palhaço novo ou dois.

Eu o ano passado mesmo com a equipa a jogar bem, desejava a demissão do presidente.

Muito bem, mas para isso é necessário que hajam alternativas, e credíveis. Algo que nos últimos anos não aconteceu. Se o gajo é tão mau e miserável, porquê não se chegar mais ninguém à frente com vontade de abraçar o projecto Sport Lisboa e Benfica?

Ou o Vieira é o padrinho?

Nos relatórios e contas encontras a principal resposta à tua pergunta. Vai ser tramado arranjar alguém com tomates...

Freddy_Adu

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 15:44
O grande reforço do plantel é o David Luiz, o Luisão, o Cardozo e o Coentrão terem ficado no Benfica.

E os outros jogadores. Não sei como não saiu toda a gente depois da época que fizemos, mas quem é que quer jogar num clube campeão, entrada directa na champions, com milhões de adeptos em todo o mundo e estádios cheios. Valha-nos a nossa direcção ter apontado uma pistola a cabeça desses...não fossem eles sair também.

Pedro Neto

Citação de: fabioxleite em 31 de Agosto de 2010, 15:45
"He went to Benfica as part of the Angel di Maria deal but we still chased his signature and now we are delighted to eventually get him to our football club."

manager do bolto sobre rodrigo.

Até o manager do Bolton conhece melhor os negócios do Benfica.

SLB semper fidelis

"He went to Benfica as part of the Angel di Maria deal but we still chased his signature and now we are delighted to eventually get him to our football club."

É pena que tenhamos que saber disto pelos ingleses e espanhóis, uma vez que na Btv só sabem lamber o ** do presidente em vez de esclarecerem estes negócios aos sócios e simpatizantes. Que LFV diz serem quem mantém o clube de pé, mas parece estar-se nas tintas para esclarecer o que quer que seja.

groingsid

Agora é que gostava de ver o Sílvio Cervant a falar dos 35 milhões que vamos receber pelo Di Maria.

Que podridão, Meu Deus.

Americano69

Quem é esse gajo a abutrizar? Todos sabemos (foi dito aqui várias vezes por users insuspeitos) que os negócios Rodrigo e Alípio nada têm a ver com a oferta, perdão venda, do Di Maria. Esse garotão inglês está subornado pelo Pinto da Costa para dizer isso, só pode.

Theroux

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 15:37
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 15:27
Dessas citações não vejo nada de espectacular ou comprometedor. Óbvio que usa hipérboles para incentivar o pessoal.

Deviam tar à espera de discursos à Obama...

Bom eufemismo. Não sei como é onde vives, mas cá em cima chama-se mesmo mentiras.

Chama-lhe o que quiseres. Mas isto é mundo do futebol profissional. Essas utopias é mais para os sermões de domingo.

O que esperas ouvir do homem? Que estamos endividados até ao pescoço? Que somos impotentes no que toca a manter os nossos melhores jogadores? Que o mais provável é fazermos uma campanha europeia mediana todos os anos? Que amanhã quer ter mais um sócio do que ontem?

Não percebo o que esperam que ele diga acerca do clube. Não é como se estivesse a falar para uma data de prémios Nobel. Ele tem que apelar às massas. Da forma mais inteligente e correcta possível, espero eu, mas é isso que se espera dele.

O resto é trabalho, e esse não se ouve, vê-se. Quem está satisfeito vota, quem não está que faça algo para arranjar alternativa.

Já agora eu pergunto:

Será que os quase 19 mil benfiquistas que o elegeram para este mandato são todos estúpidos?

MxPxFx

O grande reforço do plantel é o David Luiz, o Luisão, o Cardozo e o Coentrão terem ficado no Benfica.

Eu estava à espera das 19 horas para dizer isso mas antecipaste-te... espero que assim ainda o possa dizer/pensar eu às 19h à mesma.

Aguia Real

Uma vergonha!

Elvecchio

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 15:45

amarelo?  :o

entao?

Então? Então que disse onde ia votar nas proximas eleições e fui amarelado ... justamente diga-se.

Em minha defesa quero só dizer que não me estava a referir exclusivamente ao presidente actual mas sim aos ultimos 4.

Pedro Neto

Kampz

Sabíamos que o Ramires ia sair há 1 ANO!!!!! E mesmo assim, conseguiram não encontrar um substituto. E se alguém se lembra de dizer que o Sálvio é o substituto do Ramires, seja Presidente, seja DD, seja JJ, venho aqui apanhar uma amarelo à pala deles.

E ainda deve um que prometi que levava se fossemos buscar o Rodrigo e não contratássemos uma certeza para extremo (na altura ainda tínhamos Ramires).

blog benficaatemorrer

sagan1976

Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2010, 15:47

Agora é que gostava de ver o Sílvio Cervant a falar dos 35 milhões que vamos receber pelo Di Maria.

Que podridão, Meu Deus.

Ouvir o Sílvio Cervan dá-me cólicas.

Pedro Neto

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2010, 15:48

Eu estava à espera das 19 horas para dizer isso mas antecipaste-te... espero que assim ainda o possa dizer/pensar eu às 19h à mesma.

Será o "discurso oficial".