Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Amsterdam

Citação de: Nserra em 31 de Agosto de 2010, 18:47
Citação de: Amsterdam em 31 de Agosto de 2010, 18:44
Citação de: Nserra em 31 de Agosto de 2010, 18:42
aceito oferta de redpass de sócios descontentes

>:(
Suponho que não queiram apoiar a nossa fraca equipa e por voluntario-me a fazer esse papel.
Sim, pq a partir das 24 horas de hoje somos oficialmente ex-campeões.

julgo que nao é a primeira vez que dizes isso,

mas supoes mal...

penso que nao sabes ver as coisas como elas sao.,

xiribiti

Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 18:48
Citação de: d10s em 31 de Agosto de 2010, 18:43
Uma coisa é certa, se estão contentes com esta gestão de ser campeão de 5 em 5 anos, então merecem o Benfica que têm.
:clap1: :clap1:

xiribiti

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 18:49
Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2010, 18:47
essa de chamar porkista a quem não beija a mão ao vieira tb já mete é nojo

e o engraçado é o sócio dos corruptos ser o lfv... irónico no mínimo
Já não o é.

foram 24 anos

e deixou de o ser para não receber a roseta de prata das mãos do amigo

Riquinho

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 18:47
Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 18:45
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 18:36
és tu o maior Benfiquista.
Infelizmente graças a Benfiquistas como tu o vale tudo foi eleito e o lfv já vai no terceiro mandato
Eu não sou maior que ninguém. Sou igual aos outros todos.
E fala-se tão mal do LFV aqui e ele tem 94% de votos. Fala-se tão mal do Roberto e a grande maioria dos 37mil que foram no sábado aplaudiram-no sempre. Tirem as vossas conclusões.

A ver é se fico amigo de algum moderador, dá jeito por estas bandas.

adivinha lá porque os 37mil aplaudiram o Roberto?

se 1 dia o lfv for moderador cá do sitio ele promove-te logo, mas normalmente zanga-se logo com os amigos, por isso cuidado com o k pedes
os aplausos foram pelas defesas impossiveis...de alguem que custou o mesmo que Petr Cech! :o

Meio_metro

Outra coisa de muito baixo nível e só pode vir de quem não sabe como cresceu este grande Benfica é gozar como o pessoal que paga cotas a tantos anos!!
eu não csg gozar dessa forma com quem teve um papel vital na vida do clube!! alguns até parece que querem lhes tirar o poder de voto!!

Meio_metro

Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2010, 18:51

Já não o é.

foram 24 anos

este tipo de argumento para mim faz perder a credibilidade de qualquer discussão!!

J074_RiP

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2010, 18:52
Outra coisa de muito baixo nível e só pode vir de quem não sabe como cresceu este grande Benfica é gozar como o pessoal que paga cotas a tantos anos!!
eu não csg gozar dessa forma com quem teve um papel vital na vida do clube!! alguns até parece que querem lhes tirar o poder de voto!!

Não dês ideias...

O_Glorioso

É típico de português ficar contente com a mediocridade, basta ver o gozo que este país é.

Aqui, e avaliando o trabalho do senhor presidente, vê-se o mesmo, e já estou a descontar o grupo de "groopies" e assalariados que por aqui andam, confundindo amiúde o Clube com uma senhoria que nem categoria para um Arrentela teria.

oPastor

Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 18:52
Infelizmente graças a Benfiquistas como tu o vale tudo foi eleito e o lfv já vai no terceiro mandato
E fala-se tão mal do LFV aqui e ele tem 94% de votos. Fala-se tão mal do Roberto e a grande maioria dos 37mil que foram no sábado aplaudiram-no sempre. Tirem as vossas conclusões.

se 1 dia o lfv for moderador cá do sitio ele promove-te logo, mas normalmente zanga-se logo com os amigos, por isso cuidado com o k pedes
os aplausos foram pelas defesas impossiveis...de alguem que custou o mesmo que Petr Cech! :o

fds, ja enerva. Tb nao tens um dos melhores centrais do mundo, e nao custou só 2 milhoes??
Também nao foste buscar o coentrao por 1 ou 2 milhoes e hoje vale 30?
Nao foste buscar o di maria por 6 milhoes e vendeste-o por 25?

Tudo o que acontece de mal no mandato dele, é-lhe imputado. Tudo o que acontece de bom, não lhe é imputado..estranha lógica.

Falam do futebol como se fosse matemática.

nmk77

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:46
Pedros Guerras, bem fartos, carecia o tópico de muitos, tal o volume de Poncios Monteiros que por cá se avistam...

Pq é que alguém que discorda do teu ponto de vista, e não está de acordo com o que se está a fazer no Benfica é apelidado de Pôncio Monteiro?

Pq é que actualmente no Benfica não se podem ouvir críticas? E se formos a ver bem temos razões para ficar preocupados não? Já viram bem os últimos relatórios e contas? Já viram bem o nosso nível de endividamento? Já repararam no que esteve na origem da crise que está a assolar mts dos países da europa?

A nível desportivo podemos estar satisfeitos, qd há certos negócios que são pouco transparentes? Qd uma época é mal preparada? Qd o Benfica só ganha um campeonatao de 5 em 5 anos. Acho que as críticas são legítimas. Como é legítimo defenderes quem mto bem entendes.

Para além do mais só se evolui, havendo espaço à critica e ao aparecimento de alternativas.

xiribiti

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2010, 18:53
Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2010, 18:51

Já não o é.

foram 24 anos

este tipo de argumento para mim faz perder a credibilidade de qualquer discussão!!

pois é, tudo calúnias e falsidades

Infante da Sagres

Citação de: oPastor em 31 de Agosto de 2010, 18:55
Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 18:52

fds, ja enerva. Tb nao tens um dos melhores centrais do mundo, e nao custou só 2 milhoes??
Também nao foste buscar o coentrao por 1 ou 2 milhoes e hoje vale 30?
Nao foste buscar o di maria por 6 milhoes e vendeste-o por 25?

Tudo o que acontece de mal no mandato dele, é-lhe imputado. Tudo o que acontece de bom, não lhe é imputado..estranha lógica.

Falam do futebol como se fosse matemática.

O que interessa aqui é argumentos para atacar... Tás no tópico errado...

oPastor

Citação de: ignisdivine em 31 de Agosto de 2010, 18:41
Pró-Benfica VS Anti-Benfica

ou deverei dizer:

Anti-vieira VS cordeirinhos do vieira????

:boxing:

Assim acontece de tempos a tempos.

Acho que é mais neutro/pró vieira VS carneiros Anti-Benfica

J074_RiP

Citação de: nmk77 em 31 de Agosto de 2010, 18:56
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:46
Pedros Guerras, bem fartos, carecia o tópico de muitos, tal o volume de Poncios Monteiros que por cá se avistam...

Pq é que alguém que discorda do teu ponto de vista, e não está de acordo com o que se está a fazer no Benfica é apelidado de Pôncio Monteiro?

Pq é que actualmente no Benfica não se podem ouvir críticas? E se formos a ver bem temos razões para ficar preocupados não? Já viram bem os últimos relatórios e contas? Já viram bem o nosso nível de endividamento? Já repararam no que esteve na origem da crise que está a assolar mts dos países da europa?

A nível desportivo podemos estar satisfeitos, qd há certos negócios que são pouco transparentes? Qd uma época é mal preparada? Qd o Benfica só ganha um campeonatao de 5 em 5 anos. Acho que as críticas são legítimas. Como é legítimo defenderes quem mto bem entendes.

Para além do mais só se evolui, havendo espaço à critica e ao aparecimento de alternativas.

a diferença é que uns são do S. L. Benfica e outros do lfv