Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cris_gomes

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2010, 20:25
É um gajo cheio da pasta.

E contrataram o Trezeguet, que deves calcular que ganha poucochinho.....

O0

pois eu estive agora no zerozero a ver e realmente... não é que gostasse do  Drenthe mas ver os gajos todos a fugirem é no minimo revoltante mas pronto siga a banda...

Pika^^

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 20:28
Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 20:27
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 20:26
Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2010, 20:22
Ò menos não estoiramos dinheiro em alguém mediocre...

tirando o Roberto e as incognitas Rodrigo & Alipio nao... foram só 19,5M€
E inventar valores também é um espectáculo.

então diz-me quanto custaram o Rodrigo e o Alipio
Segundo administradores do Bolton: 6M€
Não sei, não falo do que não sei, tenho esta mania.
O único valor que sei são os 8.5M do Roberto. O resto são balelas. Cada um é como é e se quer ser ingénuo, que seja.

jborges

Calma.
O shôr presidente disse que este ano os objectivos eram os mais altos de sempre.
O homem sabe o que faz.
Gastou 8.5 num gr de nível mundial.
6M num avançado de categoria.
Mais uma porrada de massa em 2 argentinos de qualidade inegável.
Conseguiu um empréstimo inimaginável do grande Salvio, ficando com 20% do passe (vaõ servir tanto como os 25 do reyes)
Vendeu tudo pelas cláusulas de rescisão, menos 1, tal como prometeu.
Atacou o mercado de forma feroz e conseguiu tudo o que queria. Afinal o mercado "corre a nosso favor".

Enfim uma pé temporada de sonho. Como há muito não se via.
Temos tudo para realizar os objectivos mais altos de sempre, e tudo graças ao "GRANDE... " Luis Filipe Vieira

Gracias...

hdanyel

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2010, 20:27
As últimas horas neste tópico, bem como noutros, tem sido muito pobres. Trocas de acusações pessoais que não levam a lado nenhum. Um pouco mais de respeito sff.

eu acrescentava mais..... na sua grande maioria de dias este topico é do mais povre que ha.

Aspirina

kallou

É só pérolas que leio aqui...

Rui Costa Lagarto...

LFV melhor Presidente de todos os tempos do Benfica, ou um dos melhores...

Gaitan e Salvio...médios...

Isto é pura comédia...mas desde que li, que o Salvio é o sustituto do Ramires...não é nada  dizer

Capitao Moura

Agora só falta não vires admitir que fracassaste, não venhas dar a cara

redeagle7

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2010, 20:27
As últimas horas neste tópico, bem como noutros, tem sido muito pobres. Trocas de acusações pessoais que não levam a lado nenhum. Um pouco mais de respeito sff.

Luigi estou farto de dizer, ha pessoal que passa aqui demasiado tempo, chega a certa altura que a cabecinha deve estar tão cansada e atrofiada com isto tudo que os nervos estão logo á flor da pele.
isto devia ser um lugar da convivio para se passar uns momentos por dia a falar com outros benfiquistas mas para algum pessoal isto passou a ser a vida deles, é que estão aqui 24 sobre 24 depois levam tudo isto como uma coisa de vida ou morte, ou se não levam pelo menos parece.

Riquinho

Queres ver que mentiram à CMVM? E o Roberto so custou 2,5??? :D

AG

Isso não é verdade.

J074_RiP

Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2010, 20:53

Isso não é verdade.

Porque?

SLB semper fidelis

Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 20:41

Queres ver que mentiram à CMVM? E o Roberto so custou 2,5??? :D

3,5..o resto foi para salarios.

:crazy2:

nmk77

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2010, 19:50
Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2010, 19:46
O mínimo que se exige é uma conferência de imprensa para esclarecerem aos sócios porque é que não vem mais ninguém.

E de preferência sem ser ao canal do regime.

LFV:

Desabituem-se aqueles que estavam habituados a ver um carregamento de jogadores todos os anos. A direcçao e a equipa tecnica decidiu que o plantel era forte o suficiente e não valia a pena entrar em loucuras nesta fase final do mercado.
Só compramos jogadores de grande qualidade, nao andamos a contratar por contratar isso seria brincar com o dinheiro do clube.

Pois claro, daí ter comprado Rodrigo, Alipio pelo dinheiro que custaram. Jogadores que vão ser mto úteis esta época. Ou o Fábio Faria qd já se tinha o Miguel Vitor que é superior. É talvez o quarto senão for a 5ª opção para central. E contratou-se o ROberto por 8,5 milhões, um guarda redes que tem demonstrado imensas lacunas.

E isso que disseste não é verdade. O treinador é da opinião que o plantel deveria ser reforçado. Ainda no último sábado o disse. Aliás o treinador já à tempos alertou que o plantel tinha de ser reforçado, e com um determinado perfl de jogadores. Disse-o inclusivé numa entrevista.

Outra aspecto é que para quem não quer cometer loucuras gastou mais de 30 milhões de euros (isto num clube super endividado e em tempos de crise), e pagou 8,5 milhões por um guarda redes desconhecido e cheio de incertezas cujo valor de mercado era bastante inferior mais 6 milhoes por putos da cantera do Real Madrid para emprestar. Para quem não quer cometer loucuras...

Qd ao carregamento de jogadores nem me vou pronunciar o que está para trás, pq estamos só a falar desta época.

Que defendas e gostes do LFV, é perfeitamente legítimo. Agora convém é referir os factos como eles são.

Redady

Basófia tem muita, não há dinheiro, não há vícios ... blá,blá,blá ... "virão reforços nem que o Benfica tenha que se endividar" ... é para enganar Infantes e dar Pika a alguns ...

;D

Sempreparasemprebenfica

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!