Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

xiribiti

Ieyasu

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2010, 22:01
eu nAo percebo é como é que um pinheiro ganha tanto. com este ordenado o benfica nunca vai conseguir colocá-lo sem pagar nada

A culpa não é dele, é dos negócios ruinosos do Benfica. Se bem me lembro ele estava emprestado ao Marítimo, por um clube espanhol, ou seja, já devia ter um salário elevado, cá deve ter vindo ganhar ainda mais, ainda temos a agravante de ter pago ao Marítimo para o libertar.

Agora que seja integrado no plantel e logo se vê

4ever Red Devil

Se for como o rocky diz... Perder o Izmailov por uma questão dessas é pura falta de capacidade para negociar!
No Porto se quisessem o Izmailov até obrigavam o Makukula a ir para o Sporting ganhar 5 mil euros/mês...

rocky

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 22:00
Citação de: rocky em 31 de Agosto de 2010, 21:59
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 21:54
Citação de: rocky em 31 de Agosto de 2010, 21:53
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2010, 21:42
rocky fonte?
a fonte è um jornalista portugues que vive em frança , comenta os jogos do tres grandes num canal françes em companhia do rui pataca , custumo trocar alguns mails com ele , foi ele que me falou do javi garcia antes de ser apresentado e tambem me disse do porko cissoko quando foi para os porkos uma semana antes de sair nos jornais , a cena do makukula jà sei desde sabado à noite , escrevi um post neste mesmo topico logo mal acabou o jogo contra o setubal

Mas o que sabes, desculpa não estou a par da conversa?
o batistuta estava-me a perguntar como è que eu soube da possivel troca mak / izma

Isso a acontecer já teria acontecido. Penso eu..
o que eu sei è que estao num braço de ferro e atè hà ultima hora tudo pode acontecer desde que o mak aceite baixar o ordenado ou o benfica participar com algum desde que se chegue ao que o mak pretende

Mialgia De Esforco

Citação de: Darjeeling em 31 de Agosto de 2010, 21:38
Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2010, 21:36
vai ficar 6 meses sem jogar? :huh:
Incrível e intolerável.

Intolerável, porquê? Ganha bem, não quer abdicar. Os interessados acham que ganha demasiado bem, não querem avançar. O benfica ache o que achar não pode fazer nada. A táctica do tiro no joelho? Isso é noutras paragens.

Leonzo

rkc, ainda se ventila algo sobre a possivel negociata?  :ashamed:

BC

Por mim mandava para cá o Izmailov e ia para lá o Mak. Nós pagavamos os ordenados do Mak e eles os do Izma. Simples. eheh

4ever Red Devil

Citação de: BC em 31 de Agosto de 2010, 22:10
Por mim mandava para cá o Izmailov e ia para lá o Mak. Nós pagavamos os ordenados do Mak e eles os do Izma. Simples. eheh

Por mim, até nessas condições faria o negócio.

Qual é o problema? Perdemos muito mais se ele ficar...

schmusli

pelos vistos este é dos bravos. não dá o braço a torcer.

ASantos32

Pareceme um bom negocio para o SLB, Makukula por Izmailov...mas a esta hora e ainda não há nada oficial já nao acredito muito  :confused:

Espero estar enganado..

Batistuta

Se fosse viável a esta hora já se tinha concretizado. Aposto que os lagartos ainda quiserem enfiar algum barrete ao benfica do tipo emprestimo do Makukula até ao final do contrato, com o benfica a pagar metade do ordenado e o Izmailov a definitivo para o benfica.

Dudek

alguma vez vai acontecer isso?