Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Joga Bonito

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2010, 22:56
Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2010, 22:55
Uma coisa o makukula tem a favor: sempre que apostaram nele a sério, correspondeu com golos.

Acabei de demonstrar o contrário...

Caga nisso.

Eu não acho que o tenhas demonstrado...

rocky

Uma coisa o makukula tem a favor: sempre que apostaram nele a sério, correspondeu com golos.
o cardozo mesmo sem ser aposta do flores marcou se nao me engano 17 golos

ELITE

seja bom ou mau ele sempre se comportou bem... por isso penso que merecia ficar na merda do plantel... não me parece que o NGOMES seja melhor que ele...

RicardoSR

Adorava que esse negócio acontecesse, mas a 1h do fecho das inscrições é uma maluquice pensar nisto.

Acredito que este negócio tenha sido pensado, mas apenas depois de falharmos o Hleb (este gajo que vá Hlebar no rabo), mas como só ontem recusou jogar cá, ficámos apenas com pouco mais de 24h para poder tentar esta troca que envolve várias partes e é muito complexo,

Se o Izmailov continuar encostado no Sporting e a jogar muito pouco, acredito que em Janeiro se possa realizar o negócio, mas é muito provável que daqui a uns meses o Izmailov entre novamente de estaca na equipa deles e aí já não quererão desfazer-se dele.

STORM_13

Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2010, 22:53
Esses eram 2 dos jogadores envolvidos no negócio pensado...

quem?

xeriff

eu ficava com ele no plantel e na minha opinião ia ser uma agradavél surpresa

Zak

O troca Mak-Izma neste momento era benefico prós dois clubes e varios aspectos ..... e fortes.

Posicoes carenciadas (eles querem um avancado, nós um medio....... e dois jogadores que querem/precisam sair dos seus clubes actuais (um pra jogar e o outro que quer sair do lags desesperadamente).

É como dar um Big Mak a um esfomiado.

STORM_13

gostava era do vucevik

Riquelme_10

Mas faz algum sentido comaprar o pin...o Makukula ao Cardozo?! :buck2:
N exagerem.

rocky

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 22:57
Eu gostava era de saber o tipo de lesão que o Izmailov tem.

Aposto que nem os lagartos sabem, quanto mais nós.
ele tem uma lesao que està a tratar mas o paulo sergio com ajuda do costinha nao o quer

Red Men

Agora é só sabichões...!!! dassssssssss

Zak

Mak e Balboa por Izma.

Para balancar as coisas um bocadinho. Assim seria um Mak lesionado.

EPluribusUnum

Citação de: rocky em 31 de Agosto de 2010, 23:01
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 22:57
Eu gostava era de saber o tipo de lesão que o Izmailov tem.

Aposto que nem os lagartos sabem, quanto mais nós.
ele tem uma lesao que està a tratar mas o paulo sergio com ajuda do costinha nao o quer

A segunda parte já eu sabia, a primeira é que sempre me deu algumas dúvidas.

Dudek

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2010, 22:56

Acabei de demonstrar o contrário...

Caga nisso.

eu olho para ele no Sevilla e vejo que entrou uns minutos de vez em quando..no Benfica igual. Depois olho para o Salamanca, Valladolid, Marítimo, Kay e constato que sempre que foi aposta a titular durante a época, fartou-se de marcar. Até na selecção fez o gosto ao pé..

A minha opinião sobre ele? Não tem qualidade para o Benfica, mas não é tão mau jogador como o pintam..serve para clubes médios. Assustava-me a ida para o Sporting? Jamais!

ILLEGAL

Essa troca do Mak pelo Izma era OURO para nós.

Duvido que aconteça.