Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

Freire

Há video do golo de ontem?

Zé Lusitano

O futuro do Ruben Pinto ou de qualquer outro jogador das Escolas do Benfica, não depende do treinador... Depende, sim, da evolução de cada jogador. Muitos dos grandes jogadores portugueses fizeram épocas emprestados a clubes muito modestos...

Bolly-

Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2010, 09:25
Deviamos vende-los por tuta e meia aos Rio Aves, Paços de Ferreira, Olhanenses e colocar uma cláusula de recompra!
O Real Madrid faz isso

coyote5

Tarzan_SLB

MALU15

Este miúdo promete. Grande jogada e grande golo!

CaCo

Citação de: Bolly- em 22 de Julho de 2010, 12:08
Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2010, 09:25
Deviamos vende-los por tuta e meia aos Rio Aves, Paços de Ferreira, Olhanenses e colocar uma cláusula de recompra!
O Real Madrid faz isso

O problema mesmo é que rios aves e afins não gastam 1€ que seja por epoca na aquisção de jogadores.... o emprestimo é a solução e ainda assim temos que suportar com parte de salario ás vezes... vender com essa clusula de recompra é praticamente impossivel em Portugal.... podemos é tentar a sorte no estrangeiro... mas não me parece!!!

jocapeixoto

Alguém acha que o Aimar brilharia num Rio Ave?

Eu tenho dúvidas, acho que o temos de lançar no Benfica e não emprestar só para ver se faz uns joguitos..

mobes

ter dúvidas que o Aimar brilhe a jogar como está, em qualquer equipa que seja... é engraçado. Mas eu percebo... não é das camadas jovens do Benfica.

God LetKo

TJSF

Acham que se conseguia adaptar a box-to-box, defender e dar equilibrios?

lipe_slb

Citação de: TJSF em 31 de Agosto de 2010, 23:23
Acham que se conseguia adaptar a box-to-box, defender e dar equilibrios?

sao perguntas dificeis..... ja fez metada da carreira a jogar na posição dele, agora mudar era complicado!!

Ninguém entende que jogar contra jogadores de 18/19 anos todos com estruturas idênticas é totalmente diferente que com jogadores experientes  e com grandes manhas no futebol

tmcc

Este parece-me a grande promessa da formação. Gostava que daqui a 1 ou 2 anos tivesse no plantel do Benfica.