Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

urtigão

Parece que às vezes temos requintes de malvadez na forma como tratamos os nossos atletas!! Isso Entristece-me!!

Pichichi

não percebo como não se arranja colocação para o melhor marcador da Turquia...não me digam que qualquer equipa do meio da tabela duma Premiership não tem condições para lhe pagar o ordenado? bem sei que ele não se deu bem no Bolton, mas fdx...

agora olha, já que cá está, que ao menos seja tratado de igual modo que os outros, pode ser que ainda nos seja útil caso haja algum azar com o Cardozo ou Kardec.

A.C.

Acredito que venha a ser inscrito.

Manel dos Anzois

O regresso do nosso Milito.

Revi

Boa alternativa ao Oscar

bizuka

não merece estar a ser tratado assim é um exemplo de bom profissional e de benfiquista!

Johnny|SLB

gosto mt dele como pessoa. como jogador acho-o interessante e merecedor de pertencer ao plantel, quanto mais nao seja pelas caracteristicas unicas que tem. Ele com o Fabio, Gaitan e Maxi a cruzar, faria golos, com certeza.

mellamotom

mais uma alternativa para o ataque.

BC

O mercado turco ainda não fechou, só fecha hoje a tarde. Vai acabar por ir para lá ainda...

trainmaniac

Nem Makukula nem Zoro foram inscritos, fiando-me no documento que a Liga publicou relativo a todas as inscrições recebidas até às 24.00.

bolas10

Como é que o Sporting deixou fugir este pinheiro!?

Jonny-Venezuela

ainda nao acredito em isto...

Jonny-Venezuela

Sera que nao dá nem para um Celtic, Anderlech, Racing, Zaragoza, Feyenoord???  :huh:

sbremoved_28739

O que fazem ao jogador é propriamente vergonhoso. Pelo menos, podiam-lhe rescindir o contrato. Se calhar até é o proprio jogador que não quer rescindir, e la tem razão: eu tambem não os largava até ao ultimo minuto do contrato recebia o meu, depois de tantas vergonhas que ele passou. Ele não tem culpa de o terem ido buscado!